CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)


Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2013, 22:54
Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2013, 22:20
Estacionaram o double decker bus em frente á baliza.
Por vezes assim é dificil furar.

Depois ainda tiveram a estrelinha de nao sofrer mais cedo.
Que merd@ de futebol este da Academica.

Qual futebol??

Sim.
Sorry, my bad.

quinjeajero

Acabado de chega do estádio e só me apetece dizer que partimos o autocarro...



:metal:

the_cali

Citação de: mmartins1 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:56
há muito que não via um autocarro tão grande.

Vou torcer para que a academica desça de divisão

Se pudesse escolher era Nacional e Académica.

rocky

na altura do penalty nunca fiquei tao contente do Cardozo ter sido expulso na Madeira , acho que se fosse ele a marcar eu morria logo antes de ele partir para a bola

sjgonline

O JJ a tentar puxar pelos adeptos...

Acho bem que reconheca.  A equipa precisa do publico para jogar a liga contra as equipas todas, alguns arbitros, FP,F, Fruta, Cafe com leite, etc.

É duro

bgardo

o pedro henriques a comentar e como o gajo que ta no cafe e jogou a bola e vai mandando os seus bitaites sempre bem mandados. onde mostra que sabe o que ta a dizer mas simplifica e fala a linguagem do adepto....oh wait...

DanizaoSlb

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:53
Citação de: Zak em 17 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!

Acredita. Futebol nojento.
Há anos que aquela merda é um antro de anti-Benfiquistas e de porquistas!

Há uns anos atrás fui ver um 3-1 em 2003. Vi o jogo com um amigo meu de coimbra com a claque da briosa.
A académica faz o 1-0  e gaijos começaram logo: "FDP SLB". Logo a seguir o Benfica faz o 1-1 e 1-2. Gritei no 1-1, os gaijos começaram a olhar para mim com uns olhos que pareciam que me queriam matar. No 1-2 e no 1-3 não gritei... :)

MaiorQuePortugal

Citação de: the_cali em 17 de Fevereiro de 2013, 22:57
Citação de: mmartins1 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:56
há muito que não via um autocarro tão grande.

Vou torcer para que a academica desça de divisão

Se pudesse escolher era Nacional e Académica.

Os chocos primeiro que tudo.

sardao

Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 22:57
na altura do penalty nunca fiquei tao contente do Cardozo ter sido expulso na Madeira , acho que se fosse ele a marcar eu morria logo antes de ele partir para a bola

Foi o que lembrei também  :ashamed:

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: Ft.johИИ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2013, 22:48
Ò PEDRO EMANUEL TOMA RENNIE ISSO PASSA.. E NAO TE ESQUECAS DE PASSAR NA CASA DO PAPÁ MOR, QUE ELE TINHA UMAS PUTAS BRASILEIRAS PARA TI
até aos 93'

As putas aos 94 minutos já andavam pela casa da madalena todas nuas e nos preparativos.

As putas aos 95 minutos já andavam a comer nos cornos e algumas até já tinham nódoas negras.

o emanuel hoje tem de se contentar com o edizinho.

:2funny: :2funny: :2funny:

Sr_Benfiquista_91

Hoje jogamos francamente mal, as coisas não saiam de maneira nenhuma, mas sinceramente não culpo os jogadores por falta de vontade, porque vê-se bem a atitude deles quando o arbitro assinala o penalty. Simplesmente hoje era um dia mau, com o jogo de 5a feira a pesar bastante, e em que tivemos falta de sorte, pois tivemos oportunidades para ter feito mais dois ou tres golos.

Red Bullet

Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:54
Crise aqui em casa com a minha mulher a ameaçar-me com o divórcio devido aos berros e saltos lunáticos que dei com o golo de Lima.

Ser benfiquista é uma paixão, que se f**** as mulheres!
Calma amigo, o jogo já passou, vai ter com a patroa!

cooler

Mas existe alguma duvidas no penalty?

Aquele palhaço dos caracóis da SIC coloca no televoto se o penalty é bem assinalado, alguém que lhe envie o puxão da camisa ao Nico... fdp.