CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

alex_diabólico

Mas quem é que tem dúvidas sobre o penalti "Gaitán"????????????????

Até um cego VÊ isso...

Eagle_Royal

Citação de: SorcereR em 17 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: SLRocha em 17 de Fevereiro de 2013, 23:47
Estive a ver o jogo com dois amigos benfiquistas, um porquista e dois lagartos... Um dos lagartos ainda se está a chorar. Incrível o ódio. Quanto mais ele chora, mais eu gozo com ele lol

Diz lhe que está mais longe da linha de agua assim :tonge:
eu por acaso em relação a amigos de outros clubes não me queixo muito, tenho um amigo fanatico pelo Porto, que em jogos europeus (ainda na quinta como Leverkusen) vibra tanto com o Benfica quanto eu, as vezes até me sinto mal quando lhe digo que torço pelo Malaga  :ashamed:

mrfalcon

Exibição deplorável.

Penalty evidente.

Salvam-se os 3 pontos mas contra o Paços na próxima jornada a jogar assim tem tudo para correr mal.

LMAB89

Cum ca foda-se, a 5 minutos do fim veio-me à cabeça que ia haver um penalty mesmo no final e iamos falhar! Não sei porque me veio isto à cabeça, mas ainda bem que só sou "meio" adivinho.

Pedro84

Como não se pode dizer que não é penalti, põe-se a hipótese de alguns benfiquistas dizerem que não era se isso acontecesse com o crac. Só para arranjar confusão...

M30

Citação de: Simao88 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:13
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152597520770118&set=a.346767295117.346243.329743160117&type=1&theater

estes gajos so podem estar a brincar
Quando nos marcamos eles colocaram isto: "Agora perdem tempo com os festejos? 2min e meio de festejos? então e onde esta esse fair-play?"

Só pode ser irónia...

MAMA academica

Nao se esqueçam de meter o autocarro também com o porto fdps. 1-0 no bucho no ultimo minuto. sem vaselina fdps

blueviper

Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Eu tive o maior alivio de sempre:

O Lima marcou golo ao mesmo tempo que eu tava a cagar e a mijar quando tava a rasca, ao mesmo tempo que bebia uma garrafa de agua que ja nao bebia nada ha 2 dias e a minha namorada me dizia ao telemovel que o período tinha voltado após um atraso de 2 meses.

::)

Eu não quero ser intrometido mas...atraso de 2 meses...sem dar em nada isso é possivel sequer?

crusader

Este desfecho de jogo é daqueles que dá mais prazer.

Vencer o anti-jogo é brutal. Uma espécie de aviso aos próximos adversários que pensem vir estacionar um par de autocarros em pleno revaldo.

Mas um reparo a fazer à nossa equipa: treinem o ******* dos cruzamentos, que é vergonhoso ver tanto centro para a área mal executado.

Artur hoje salvou-nos num contra-ataque da Académica em que temi o pior, onde andam os críticos? Onde andam os pro-Oblak?

Tudo o que quero é ganhar os jogos, nem que o desfecho de alguns seja o de hoje... porque tenho a certeza duma coisa: o Futebol Corrupção do Porto vai escorregar.


:slb2:



a13263

Citação de: mrfalcon em 17 de Fevereiro de 2013, 23:54
Exibição deplorável.

Penalty evidente.

Salvam-se os 3 pontos mas contra o Paços na próxima jornada a jogar assim tem tudo para correr mal.

Duvido que o Paços jogue como a Académica fez. Ou melhor, não jogue.

adryy

Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:53
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.



Não se inventa não...

O jotenko escreveu e muito bem a meu ver, pois se fosse a favor do Porto, muitos de vocês diriam que não era penalti nenhum.

Fala por ti. Isto é penalti nítido, clarissimo, é como o algodão não engana, não vou estar aqui a dar validade a racionalizações anti. Caguei bem de alto para isso.


Racionalizações anti? LOL

Por mim, ainda bem que houve penalti. Nada contra. Pois se não fosse assim, não estaríamos a festejar os 3 pontos...

O discurso é o que é, quem o faz são lagartos e corruptos. Se o queres adoptar para dares uma de imparcial, estás no teu direito.


Não se trata de ser imparcial... Por mim o Benfica que ganhe nem que seja sempre com um penalti inventado aos 94, pois ainda mais gozo me dava para aquela merda azul provar do veneno que utilizaram estes últimos anos.
Agora, já viste penaltis de certeza com mais ser do que este e a não serem marcados... Só isto, mais nada.

32 Benfica 32



mjohnson


FelixBermudes

Citação de: Hocuspocus em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
É preciso o Eduardo Simões ter muita lata. O árbitro permitiu que os jogadores da Académica fizessem anti-jogo durante o tempo todo e nem um amarelo. Já para não falar que o penalty é penalty em qualquer lado do mundo. Dói perder no fim? É bem feito, tivessem jogado à bola...

E continuo a insistir, no lance que antecede o remate do Melgarejo que o Ricardo defende, pareceu-me que houve falta sobre um jogador do Benfica (creio que o Gaitán) ao ser agarrado dentra da área por um jogador da Académica.

Já o Jaime Pacheco (salvo erro) dizia que quem joga para empatar corre muito mais o risco de perder.

adryy