CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

LMAB89

Estava no estádio mesmo daquele lado e naquela direção e pareceu-me que foi claramente puxado. Já agora, o fiscal de linha daquele lado, o Pedro Emanuel e o otário que teima em mandar petardos no estádio que vão todos para a real puta que os pariu.

Xinas

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:26
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:19
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

Xinas mete aqui detalhadamente o dinheiro que já investiste até hoje em quotas do Benfica, tuas e de outras pessoas que também pagas as quotas sff.

Quero é ver isso e não conversa da piça.

tu n keres ver nada lol serviu te pelos vistos.... o que eu gasto ou nao com o benfica n tens nada com isso .... o amor que sinto pelo benfica n advem do dinheiro que gasto com ele....



Ah... o amor. Quanto ao resto... Devias ser banido por estas insinuações.

sem argumentos é mais complicado para ti....banido :2funny: :2funny: o staff se ler o que disse sabe que é verdade e n insultei ninguem.... fica te pelos teus comentarios construtivos O0

Smile

Jesus mexeu tarde na equipa... arriscado mais ao intervalo, já se sabia o jogo da académica.

os autocarro queria abandonar o campo?!? MAS COM QUE RAZÃO?!?
E o edinho?? quem pensa que é??

GRANDE LIMA SEM ESPINHAS  :flagglorioso:

sbremoved_28408

http://www.youtube.com/watch?v=ABehs-KuHbQ

Aos 57 segundos,o Humberto Coelho a dar um toque com o braço no LFV como que a dizer " já está caralho". Discretamente,para o gajo da Briosa não reparar  ;D

Eagle_Royal

para a taça em 10 minutos resolvemos o jogo e a jogar fora... em nossa casa não percebo o que se passou...


Jotenko

Ó Xinas... Não me esqueço do teu comentário.

"Pessoal a DESEJAR MAL e a DEITAR ABAIXO".

Ora, calo-me já se fizeres copy paste de quem estava aqui a desejar mal e a deitar abaixo.

E ainda mais peço-te desculpa de estar aqui a implicar contigo.

É caso não tenhas entendido, fazer desse tipo de insinuações é grave, parece-me mesmo que ainda não entendeste.

Já percebi que andas aqui armado em super star, mas agradecia que me respondesses com factos e não filosofias amorosas.

TheStar10

Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:31
O melhor foi um adepto que saltou para o relvado e foi festejar com os jogadores, saltando para cima deles e tudo ahah. Brutal!
e depois os stewarts à procura dele tipo tontos sem saber onde ele estava ;D

BC

Malta é preciso ter calma, e vermos que estes jogos, acontecem uma vez por acaso. Não jogamos bem? Não. Podíamos ter feito mais? Sim. Mas a culpa está toda do lado dos outros cabrões que tudo fizeram para saírem daqui felizes da vida.

É continuar a ... ganhar.

quinjeajero

Citação de: Eagle_Royal em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
para a taça em 10 minutos resolvemos o jogo e a jogar fora... em nossa casa não percebo o que se passou...

Não entrou o 1º, mesmo sem jogar bem tivemos 5 ou 6 boas oportunidades e nenhuma delas entrou, o resultado manteve-se sempre favorável à Académica e eles seguiram o plano de jogo na perfeição. Se tivesse entrado 1 na primeira parte, levavam mais 2 ou 3.

LMAB89

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:31
O melhor foi um adepto que saltou para o relvado e foi festejar com os jogadores, saltando para cima deles e tudo ahah. Brutal!
e depois os stewarts à procura dele tipo tontos sem saber onde ele estava ;D
Passou mesmo à minha frente a fugir, tava eu a subir as escadas e apanharam-no aí. Por pouco não me derrubava.

BC

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
Citação de: poborsky89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:31
O melhor foi um adepto que saltou para o relvado e foi festejar com os jogadores, saltando para cima deles e tudo ahah. Brutal!
e depois os stewarts à procura dele tipo tontos sem saber onde ele estava ;D
Brutal. Só reparei agora... LOOOOOL

poliban

Çula, ajuda-me lá aqui, arranja o video do Benfica-Beira Mar 93-94.


Jotenko

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:40
Citação de: Eagle_Royal em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
para a taça em 10 minutos resolvemos o jogo e a jogar fora... em nossa casa não percebo o que se passou...

Não entrou o 1º, mesmo sem jogar bem tivemos 5 ou 6 boas oportunidades e nenhuma delas entrou, o resultado manteve-se sempre favorável à Académica e eles seguiram o plano de jogo na perfeição. Se tivesse entrado 1 na primeira parte, levavam mais 2 ou 3.


Sinceramente na segunda parte houve ali um vazio de ideias e pareceu-me que muitos jogadores já estavam rebentados fisicamente (desmarcações, triangulações, etc).