CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Jotenko

Citação de: J Pinto em 18 de Fevereiro de 2013, 01:15
O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

FDÇ LOLOLOLOLOLOLOLLLLL

granda post

BCaldeira

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
O presidente da Académica que não se esqueça do jogo da primeira volta emq ue o Benfica sofreu um assalto á mão armada em Coímbra. Que não se esqueça disso.
É que o penalty de hoje para além de ter sido dentro da área, existiu mesmo. E houve outro por jogo de Andebol do Hélder Cabral na área da Académica.

Foda-se e no ano passado o penalty sobre o Aimar CLARO?

Essa deixou-me com vontade de cometer homicídio! Ainda por cima ele levou amarelo por isso!!! Das coisas que mais revoltou o ano passado, sem dúvida....

BlankFile

Citação de: BCaldeira em 18 de Fevereiro de 2013, 01:17
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
O presidente da Académica que não se esqueça do jogo da primeira volta emq ue o Benfica sofreu um assalto á mão armada em Coímbra. Que não se esqueça disso.
É que o penalty de hoje para além de ter sido dentro da área, existiu mesmo. E houve outro por jogo de Andebol do Hélder Cabral na área da Académica.

Foda-se e no ano passado o penalty sobre o Aimar CLARO?

Essa deixou-me com vontade de cometer homicídio! Ainda por cima ele levou amarelo por isso!!! Das coisas que mais revoltou o ano passado, sem dúvida....

Também claro. Foi outro penalty escandaloso que escamotearam ao Benfica em Coímbra.

Jotenko

Citação de: BCaldeira em 18 de Fevereiro de 2013, 01:17
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
O presidente da Académica que não se esqueça do jogo da primeira volta emq ue o Benfica sofreu um assalto á mão armada em Coímbra. Que não se esqueça disso.
É que o penalty de hoje para além de ter sido dentro da área, existiu mesmo. E houve outro por jogo de Andebol do Hélder Cabral na área da Académica.

Foda-se e no ano passado o penalty sobre o Aimar CLARO?

Essa deixou-me com vontade de cometer homicídio! Ainda por cima ele levou amarelo por isso!!! Das coisas que mais revoltou o ano passado, sem dúvida....

Essa + Maicon = campeonato.

LMAB89

Citação de: J Pinto em 18 de Fevereiro de 2013, 01:15
O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

Quem foi o palerma que pediu o Rodrigo em campo? Há um ano que é um a menos cada vez que joga.

Fenómeno

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: J Pinto em 18 de Fevereiro de 2013, 01:15
O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

FDÇ LOLOLOLOLOLOLOLLLLL

granda post
É verdade e posso garantir que o JJ tem uma conta aqui e até é bastante activo.

É o TMMSLB

;D ;D ;D omg!

LMAB89

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2013, 01:18
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:16
Citação de: J Pinto em 18 de Fevereiro de 2013, 01:15
O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

FDÇ LOLOLOLOLOLOLOLLLLL

granda post
É verdade e posso garantir que o JJ tem uma conta aqui e até é bastante activo.

É o TMMSLB

;D ;D ;D omg!
É o slbcarlos. Aquilo do Nolito é só para despistar...

a13263

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D

SorcereR

Citação de: J Pinto em 18 de Fevereiro de 2013, 01:15
O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

Culpa não é do Jesus, claro, mas também.

Ele não tem culpa que Salvio e Rodrigo, frescos, não joguem nada. Salvio é inacreditável a quantidade de fintas que faz e, quando pode cruzar, não o faz. Quando cruza, mesmo sozinho, não consegue meter uma bola na cabeça/pés dos nossos avançados.

Depois, Jesus tem culpa. Perdeu jogadores nestes jogo, quase empatava o jogo e comprometeu os próximos jogos para alguns jogadores.

Eu explico.

Na direita jogou, e bem, Maxi. Fresco, correu, lutou e esteve sempre inconformado. Num jogo em que não foi preciso defender... esteve bem, porque o mal dele é mesmo... defender.

Na esquerda Melgarejo foi zero. Não por culpa dele, mas de Jesus. Vinha de lesão, fez um jogo de esforço na Alemanha e... foi titular. Para quê? Atacou pouco (ainda assim até podia ter feito um golo), mas não abriu espaço no flanco esquerdo que, ontem, foi coxo. E quando cruzou fê-lo... quase sempre mal! Mas a culpa é do Jesus, que deveria ter metido Luisinho.

Agora, com Bayer que meta o fresco Luisinho, resguardando Melga para o jogo com o Paços e, três dias depois, em Braga, deveria jogar Luisinho de novo. Assim se gere uma equipa. Uma época não é um jogo e as equipas de jesus chegam a esta altura e é sempre a mesma coisa...

No miolo tinha meio de jogar Almeida, cansado.

Enzo Pérez fez grande esforço na Alemanha. Deveria ter ficado no banco e, se fosse preciso, entraria na segunda parte. Assiim, cansou-se hoje (e não foi o Enzo que conhecemos, apesar de ele não saber jogar mal) e dificilmente estará a 100 por cento na quinta e domingo, depois de três jogos seguidos e exigentes!

Ola John deveria ter sido poupado. Ainda assim, é o único extremo que coloca as bolas com uma precisão fantástica na cabeça/pés dos avançados. O passe para Rodrigo na segunda parte é soberbo.

Jesus tem culpa, mas Salvio e Rodrigo, sobretudo estes, porque tinham de dar mais, de resolver algo. Cruzam mal, fintam demais e falhas golos de baliza aberta.


ACADÉMICA
Hoje deveria ter alinhado, como disse, com Artur; Maxi, Luisão, Garay e Luisinho; Salvio, André Almeida, Aimar e Urreta (ou Miguel Rosa); Lima e Rodrigo. Se fosse preciso entrariam Kardec, Gaitán e John. Martins, como se viu, é uma nulidade.


BAYER
Com Bayer devemos alinhar com Artur; Maxi (André está cansado e deve ser resguardado para o Paços), Luisão, Garay e Luisinho; Matic e Enzo Pérez; Gaitán, Aimar e Ola John; Cardozo

PAÇOS
Depois, com Paços, em 4x4x2, metemos sangue novo com André Almeida (sai Maxi), Melgarejo (sai Luisinho), Salvio (sai Gaitán), Urreta (ou Ola John, porqur com dois avançados é fundamental ter um extremo que meta bem bolas na área) e Lima (sai Aimar).

BRAGA
Depois, três dias depoios, em Braga, entrariam Maxi, Luisinho, André Gomes, Gaitán, Urreta, saindo Almeida, Melga, Enzo Pérez, Salvio e Cardozo, por exemplo. É assim que se gere uma equipa







Contra o Bayer trocaria apenas o Aimar pelo Urreta. Gaitan no meio e ter dois extremos rápidos para dar largura ao jogo.

farmacia franco

Citação de: diabinho99 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.

Completamente vinha no caminho do estadio para o carro e vinha a pensar, e para logo alguém do SB vai referir o jogo da Naval quando marcamos na ultimo jogaga grande golo do Javi de cabeça e isto vai ser o prenúuncio que o Benfica vai ser campeãp no final do ano.

Jotenko

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Jotenko

Citação de: farmacia franco em 18 de Fevereiro de 2013, 01:20
Citação de: diabinho99 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.

Completamente vinha no caminho do estadio para o carro e vinha a pensar, e para logo alguém do SB vai referir o jogo da Naval quando marcamos na ultimo jogaga grande golo do Javi de cabeça e isto vai ser o prenúuncio que o Benfica vai ser campeãp no final do ano.

Esse golo do Javi, dass...

A Sara estava junto a mim, quando acabaram os festejos do golo tava uns 2 sectores para a esquerda.

a13263

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:21
Citação de: farmacia franco em 18 de Fevereiro de 2013, 01:20
Citação de: diabinho99 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.

Completamente vinha no caminho do estadio para o carro e vinha a pensar, e para logo alguém do SB vai referir o jogo da Naval quando marcamos na ultimo jogaga grande golo do Javi de cabeça e isto vai ser o prenúuncio que o Benfica vai ser campeãp no final do ano.

Esse golo do Javi, dass...

A Sara estava junto a mim, quando acabaram os festejos do golo tava uns 2 sectores para a esquerda.

:2funny: :2funny: