CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

sardao

Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

Harry Messi

Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

Foi sempre um problema do Benfica de Jesus.

Revi

Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:25
Sofrer a bom sofrer, mas a vitória foi merecida. Esta ZON Sagres é uma autêntica vergonha, as próprias equipas pequenas fazem-se de pequenas quando se apresentam com um autocarro e anti-jogo claros como água, sendo mais do que visível que apenas estão a lutar para o empate. Um remate... um remate em todo o jogo. Tenham vergonha na cara.
E os árbitros que insistem querer roubar o protagonismo, igual. Deixem jogar à bola, porra. Façam formações fora, com árbitros de jeito, sei lá.

Cito-te a ti pq sim :P

Mas não compreendo as criticas do jogo da académica, sempre assim foi e quase todas as equipas que vêm jogar á luz jogam desta maneira. A diferença é que costumamos jogar melhor e marcar cedo, o que arrasa sempre qualquer estratégia defensiva, hoje não jogamos bem o que dificultou a tarefa.


LMAB89

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:27
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:25
Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D
Minutos  ::bater::

Um recém-nascido? Ainda mais surpreendente!  ;D
:confused: previsivel mas mesmo assim engraçado. :tomates:


JustMe

Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

O Lima fazia-o no início, e muito bem. Mas já foi "formatado" pelo Jesus. É pena, porque o homem tem um tiro forte e colocadíssimo, quase tanto como o do Óscar.


sardao


BlankFile

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:31
Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

Neste jogo não é propriamente fácil isso acontecer.

Parece-me que o Enzo Perez foi o único que ainda tentou, mas o Ricardo defendeu para canto.

LMAB89

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Golo....




Rei.
que patrão!
Foi esse mesmo que passou por mim! O bicho por pouco nao me mandava escada abaixo. Olho pra tras e so vejo 6 ou 7 marmanjos a correr atras dele. Só faltava a musica do Benny Hill.

a13263

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2013, 01:34
Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

O Lima fazia-o no início, e muito bem. Mas já foi "formatado" pelo Jesus. É pena, porque o homem tem um tiro forte e colocadíssimo, quase tanto como o do Óscar.

O Lima já só o faz em desespero de causa.

JustMe

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2013, 01:34
Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

O Lima fazia-o no início, e muito bem. Mas já foi "formatado" pelo Jesus. É pena, porque o homem tem um tiro forte e colocadíssimo, quase tanto como o do Óscar.

O Lima já só o faz em desespero de causa.

Sim. O que é uma pena.