CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

kangaroo

Vitória sofrida mas merecida.

Os jogadores deram tudo que tinha, apesar de ser daqueles dias em que tudo saia mal.

Ps:Se eu já odiava o porco do presidente da académica, agora foi a gota de água.

E sim deviam era descer de divisão.

Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 01:28
O meu pai não pôde ver o jogo...e estava a acompanhar pelo rádio.
Desligou aos 90...91 minutos.
Já não acreditava.

Liguei-lhe no final do jogo...e a voz dele todo triste..."empatamos não foi?".
A alegria do homem quando lhe disse que ganhamos...

Momentos sem preço.
Viva o Benfica.
imagino.

a relação de um pai e filho nestas circunstâncias, atinge uma outra dimensão. É algo que é partilhado a dois.

O meu velhote ligou-me no final do jogo. Eu nem queria atender. Tava mesmo desgastado e cansado com o jogo. Parecia que tinha sido eu a jogar tal o meu "cansaço" no final do jogo. Já tava em casa a receber mimos da  minha menina, que sempre vai tendo paciência para me aturar com estes sofrimentos pelo BENFICA.

O meu pai é adepto do Braga logo não tenho esse tipo de partilhas... Enfim.

Shoky

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

O Gaitán a festejar o penalty...fez-me lembrar o Martins em Setúbal.
Más memórias. Fantasmas...

slbenfica_croft

Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P
tal e qual sardão.

tjbc

Ufa, há sempre um jogo assim todos os anos no tugão...Benfica-Navais; Benfica-Maritimos e o deste ano (espero eu que não haja mais, fdx!!) Benfica-Académicas.
Safámos-nos, tivemos oportunidades de golo para matar o jogo mais cedo, mas a verdade a que exibição...coiso. Temos de jogar melhor no Tugão ou ficamos a ver navios outra vez.

P∑T∑7

Antes do golo do Lima, lembrei-me precisamente do jogo com a Naval.

Foi em tudo semelhante, pelo desacerto, pelo jogo menos bom do Benfica, pelos nervos, pelo dramatismo da coisa.

E porque quero acreditar que as superstições não existem mas coiso, os meus avatares vão voltar ao que foram em 2009/2010.  :metal:

Um novo por cada jogo do Maior, uma contagem decrescente para o que todos desejamos.

FORÇA BENFICA!

BC

http://videos.sapo.pt/oYQVzrHe2jdGmBBuHvMb

Este vídeo mostra bem o quão é justa a nossa vitória, e como fizemos de tudo para ganhar o jogo. Podíamos ter jogado mais? Sim. Mas num dia normal, e sem termos os filhos da puta da Académica a fazerem o que fizeram levavam 5 ou 6.

Sequel

Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 01:38
tal e qual sardão.

Nestas situações estou tão nervoso que nem festejo, porque ainda demoro uns minutos a digerir tudo.

Lembro-me perfeitamente no 1-0 ao sporter em 2005 que nem me mexi. Só tremia.

sardao

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mal marcado? fdx, bola para um lado, redes para o outro, penalti clássico

LMAB89

Sequel

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:40
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mal marcado? fdx, bola para um lado, redes para o outro, penalti clássico

Tu não te estiques >:(

a13263

Também acho. Se o guarda-redes adivinha o lado, tinha defendido.  ^-^

Ricardo Teixeira

Igualzinho a mim...
Tudo a festejar...e eu a pedir calma...