CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Ricardo Teixeira

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

Igualzinho a mim...
Tudo a festejar...e eu a pedir calma...


Zlatan


dfernandes

É a nossa vitória ao minuto 90 e tal ou perto do fim, da temporada.

Se é certo que a Académica meteu um vergonhoso autocarro à frente da baliza, mas a realidade é que não jogámos nada, pela 2ª partida consecutiva.

Oxalá isto não seja o tal começo da fase de quebra de rendimento, que tem acontecido sempre nos últimos anos, na 2ª volta. Já que não se aprendeu nada em termos de contratações em Janeiro (como é possível não terem ido buscar ninguém para substituir o Matic, sempre que necessário. Como?!?), ao menos que o Jesus tenha mais cabecinha a gerir o plantel, do que teve noutros anos.


slbenfever

Vitória arrancada a ferros, contra uma equipa que colocou um grande autocarro junto à sua área e fez um enorme anti-jogo. Um jogo de grande sofrimento, com uma exibição para não repetir.

BCaldeira


G10

Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.
precisa-se é treinar cruzamentos e cantos..


BlankFile

No momento do penalty? Pá foi alívio. Quando foi marcado e quando a bola entrou.
Alivio por termos finalmente marcado o golo e termos garantido os 3 pontos.

Ricardo Teixeira

Só reparei que esse gajo tinha entrado no campo....quando vi um Steward a estatelar-se no chão...

SLB1994

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 01:28
O meu pai não pôde ver o jogo...e estava a acompanhar pelo rádio.
Desligou aos 90...91 minutos.
Já não acreditava.

Liguei-lhe no final do jogo...e a voz dele todo triste..."empatamos não foi?".
A alegria do homem quando lhe disse que ganhamos...

Momentos sem preço.
Viva o Benfica.
imagino.

a relação de um pai e filho nestas circunstâncias, atinge uma outra dimensão. É algo que é partilhado a dois.

O meu velhote ligou-me no final do jogo. Eu nem queria atender. Tava mesmo desgastado e cansado com o jogo. Parecia que tinha sido eu a jogar tal o meu "cansaço" no final do jogo. Já tava em casa a receber mimos da  minha menina, que sempre vai tendo paciência para me aturar com estes sofrimentos pelo BENFICA.

É mesmo incrível a relação de pai-filho! Eu festejo sempre os golos com o meu pai. No de hoje saltamos os dois do sofá e demos um abração!

AMO-TE BENFICA  :slb2:




LMAB89

Citação de: BCaldeira em 18 de Fevereiro de 2013, 01:42
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Deve ser falta de graduação naqueles óculos...
Claramente. Incapaz de ver que aquele cabelo é ridiculo. Ou então é mesmo parvo. Se calhar também é isso.