CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

pcssousa

Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:15
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 17:07
A malta tem que entender que aquele clube não é a académica, essa joga nos regionais, aquilo não passa do OAF, uma réplica da verdadeira académica, governada por bandidos e que não pagam o que devem à verdadeira académica que joga nos regionais de Coimbra.
é natural que um clube caloteiro e governado por bandidos tenha muitos bandidos comno apoiantes, os andrades são um exemplo flagrante disso.
Eu tenho respeito pela Académica, a sua história, origem e pelo que eles significaram num período difícil da historia portuguesa. Agora no que aquilo está transformada mete-me asco, que covil.
A Académica que jogou ontem é outro clube que não esse. a AAC joga nos regionais de Coimbra, este é outro clube, fundado primeiro com o nome de Clube Académico de Coimbra e que posteriormente adoptou o nome de AAC- Organismo Autónomo de Futebol, ficando estabelecido em  protocolo que pagariam à Associação Académica uma verba anual para utilizar parte do seu nome, o seu emblema, que conrtudo tem que ter referência ao OAF e as suas cores.
Desgraçadamente nunca pagaram nada...


| João |


slb2me

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica
Eu também não vi o penalti, virei-me de costas e pedi ao meu filho para me dizer se tinha sido golo ou não! Quando a bola entrou, fizemos os 2 uma grande festa!

Ah Benfiquista...



CLX

O bruááááá quando a bola entra fdx um homem arrepia-se todo, este o javi contra a naval, o do fabio ao maritimo que nos recolocou na corrida fdx das melhores sensações que um gajo pode ter , sofrimento do crl e depois a loucura  :dance:

nfgl

Citação de: CLX em 18 de Fevereiro de 2013, 17:43
O bruááááá quando a bola entra fdx um homem arrepia-se todo, este o javi contra a naval, o do fabio ao maritimo que nos recolocou na corrida fdx das melhores sensações que um gajo pode ter , sofrimento do crl e depois a loucura  :dance:

Ontem não aconteceu, até porque foi de penalty e a tensão acabou por baixar um pouco, mas contra a naval vi maduros ao meu lado com a lágrima no canto do olho.

JLourenco

Citação de: Andris em 18 de Fevereiro de 2013, 13:21
Citação de: Benfiquismo em 18 de Fevereiro de 2013, 13:10
O que nos faltou ontem foi um 10 que pega-se no jogo e fizesse aqueles passes milimétricos a rasgar a defesa.
Também achei o mesmo. Em alguns jogos é o que nos falta.

Boas sou obrigado na minha maneira de ver a discordar (penso que o JJ, pensou o mesmo por isso meteu o Gaitan).

Discordo, porque para meter um 10 tens de ter espaços para este poder meter a bola a "rasgar" a defensiva, ou seja entre os laterais e os centrais, ou entre os centrais. Isso não podia ser feito porque não havia espaços os 10 jogadores de campo da Académica estavam todos, todos nos últimos 30 metros do campo, basta ver que os nossos Centrais estavam 5 metros depois da linha de meio campo (na segunda parte), por isso não era por aí. O que faltou para o Benfica sofrer, faltou as tabelinhas curtas, como no futsal, quando se joga como bloco baixo e todo junto, terás de entrar em velocidade, bola nos pés e tabelinhas com desmarcações curtas e claro técnica à mistura, ora o Benfica não fez isso nunca, aliás quando ainda na primeira parte que teve mais um pouco de nada de espaços os jogadores do Benfica estavam parados, literalmente.

Concordo com vocês se dizem que a entrada do Aimar (um jogador de técnica elevada), somada ao Gaitan, poderia sim fazer as tabelinhas e desmarcações necessárias para marcar em jogada corrida.

Mas diga se de passagem, que a ACoimbra, fez uma mau jogo de futebol, demasiado mau. O futebol é um desporto (que inevitavelmente o $$$ está a matar o futebol) e perder ou ganhar sempre ouvi dizer que é desporto, efectivamente, a ACoimbra não pode ombrear de peito aberto com o Benfica não tem as mesmas armas, teria de ter o dobro das cautelas defensivas, mas abandonar por completo o ataque, não criar uma situação de golo, nem um remate à baliza do Benfica é maus de mais para quem paga um bilhete de futebol, é mau demais para o futebol, que é paixão, emoção e claro GOLO.  É por isso que vemos modalidades ainda sem a pressão do $$$ a ganhar adeptos a ter mais assistências nas distritais que o futebol (exemplo o Futsal), a continuar assim vão matar o futebol, por isso cada vez mais existe menos espectadores no estádio. E acreditem numa coisa a TV são "putas finas" só pagam se mover massas, um dia que o futebol de 11 deixe de mover massas, acaba e acaba as transmissões televisivas, por isso é urgente recapitalizar o futebol, trazer adeptos aos estádios, permitir que os jogos sejam realizados as 15:00, para permitir que os adeptos que vivem a 300 KM do estádio possam desfrutar de um domingo diferente (com a família).

De uma vez por todas a televisão deve viver do futebol não o futebol viver da televisão, pois estamos a caducar o futuro.


abraham

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica
o Bruno Coelho é o q está de vermelho, equipado à Benfica. não é o tipo q abraça o homem q está de costas

Chefe

Está a dar o jogo na Btv.

épico um jogador da académica a chutar a bola e mandar-se para o chão

iloy

pode ser o jogo do titulo, acredito que vencer um jogo deste tao complicado nos ultimos minutos pode ser a confiança extra que o benfica vai precisar nos proximos jogos.

sardao

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 18:18
pode ser o jogo do titulo, acredito que vencer um jogo deste tao complicado nos ultimos minutos pode ser a confiança extra que o benfica vai precisar nos proximos jogos.

Não acho que um jogo como o de ontem tenha sido um "desses"

Arbuckle

Ainda acho que o estado da relva, está a destruir o jogo do SLB.
E pode ser fatal para o que falta da época.

ultra slbenfica

Ontem foi talvez o pior jogo que me lembro de uma equipa adversária na luz, foi uma autentica vergonha a forma como a académica jogou,  só valeu mesmo a nossa vitória.

Andris

Agora vi pelo fb um lagarto a dizer que o Gaitán e o gajo da Académica agarraram-se mutuamente na área quando foi penalty... Epá, mas isto é a sério? Foda-se, mas que é esta merda? Isto tira-me do sério, por amor da santa... Tão o gajo vai a agarrá-lo a puxá-lo para baixo e não é penalty? :crazy2: Só o faltava levar para casa.