CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

MarceloSilva@92

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:24
Hoje estive com o Artur Soares Dias grande porco, e até ele diz que é pénati clarissimo!

És amigo dele ?  :huh:
Nada disso!!! Foi almoçar ao restaurante onde faço uns serviços......
Nunca me enganaste.
Para o ASD ir lá deve ser o novo franchise do Reinaldo  :angel:

Mestre30

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:24
Hoje estive com o Artur Soares Dias grande porco, e até ele diz que é pénati clarissimo!

És amigo dele ?  :huh:
Nada disso!!! Foi almoçar ao restaurante onde faço uns serviços......
Nunca me enganaste.
Para o ASD ir lá deve ser o novo franchise do Reinaldo  :angel:
Era o que faltava!

TheStar10

e nao lhe disseste que penalty já todos sabemos que foi, temos olhos na cara e foi clarissimo, mas e tu? se fosses tu o arbitro terias assinalado? e depois despejava-lhs uma bandeja em cima do focinho e se ele arrebitasse, deixavas o fora de todos os jogos nesta epoca, se é que me faço entender... :boxing:

Mestre30

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:49
e nao lhe disseste que penalty já todos sabemos que foi, temos olhos na cara e foi clarissimo, mas e tu? se fosses tu o arbitro terias assinalado? e depois despejava-lhs uma bandeja em cima do focinho e se ele arrebitasse, deixavas o fora de todos os jogos nesta epoca, se é que me faço entender... :boxing:
Ele disse que se fosse ele o arbitro tb assinalava o pénalti........ O0

Mathayus

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 03:20
Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2013, 03:12
Bem, fui ao estádio (como sempre) e vim de lá chateado. Chateado porque não jogámos bem. Chateado porque foi com muita sorte que não empatámos hoje. Vindos de um jogo europeu, onde até se tinha rodado a equipa, viemos para o jogo de hoje completamente desinspirados sem saber dar a volta a um autocarro de dois andares. Acreditei mesmo que não iamos ganhar. O penalty é indiscutivel e trouxe a justiça ao jogo. Espero que as próximas exibições sejam melhores

ok amigo mas ganhamos! :)
Isso è o que importa
Nem mais... e poucas equipas terão coragem de fazer um jogo tão absolutamente miserável como o da Académica, que não jogou futebol... mas sim corrupto -bol... tentativa de sacar pontos ao Benfica seja de que forma for.

TheStar10

Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, levamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos a dizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vergonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.

uishhhhhh

TheStar10

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:49
e nao lhe disseste que penalty já todos sabemos que foi, temos olhos na cara e foi clarissimo, mas e tu? se fosses tu o arbitro terias assinalado? e depois despejava-lhs uma bandeja em cima do focinho e se ele arrebitasse, deixavas o fora de todos os jogos nesta epoca, se é que me faço entender... :boxing:
Ele disse que se fosse ele o arbitro tb assinalava o pénalti........ O0

ok O0
mas e tu acreditas nisso, siceramente? eu nao.

Mestre30

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:49
e nao lhe disseste que penalty já todos sabemos que foi, temos olhos na cara e foi clarissimo, mas e tu? se fosses tu o arbitro terias assinalado? e depois despejava-lhs uma bandeja em cima do focinho e se ele arrebitasse, deixavas o fora de todos os jogos nesta epoca, se é que me faço entender... :boxing:
Ele disse que se fosse ele o arbitro tb assinalava o pénalti........ O0

ok O0
mas e tu acreditas nisso, siceramente? eu nao.
Tb duvido mt.......mas foi o que ele disse....

Jotenko

Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, levamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos a dizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vergonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.

É para começar outra vez esta discussão? Pensava que tinha já acabado.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:43
Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:24
Hoje estive com o Artur Soares Dias grande porco, e até ele diz que é pénati clarissimo!

És amigo dele ?  :huh:
Nada disso!!! Foi almoçar ao restaurante onde faço uns serviços......
Nunca me enganaste.
Para o ASD ir lá deve ser o novo franchise do Reinaldo  :angel:
Era o que faltava!

Ai ele é do porto, diziam que era lagarto...

RitaS

Acho curioso o ASD dizer que marcaria penalty...



:confused: Sem duvidar do Mestre30, claro.

Mestre30

Citação de: RitaS em 18 de Fevereiro de 2013, 19:15
Acho curioso o ASD dizer que marcaria penalty...



:confused: Sem duvidar do Mestre30, claro.

Roí-me todo para não lhe falar nesse lance........

bonga10

como o meu stream está sempre atrasado, mudei para a tv para a Benfica Tv para ver se tinha sido golo! não aguentava tanto stress

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RitaS em 18 de Fevereiro de 2013, 19:15
Acho curioso o ASD dizer que marcaria penalty...



:confused: Sem duvidar do Mestre30, claro.



headshot no Artur Soares Dias :)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2013, 19:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:43
Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:24
Hoje estive com o Artur Soares Dias grande porco, e até ele diz que é pénati clarissimo!

És amigo dele ?  :huh:
Nada disso!!! Foi almoçar ao restaurante onde faço uns serviços......
Nunca me enganaste.
Para o ASD ir lá deve ser o novo franchise do Reinaldo  :angel:
Era o que faltava!

Ai ele é do porto, diziam que era lagarto...
Sim, é andrade até ao tutano!