CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

TORPEDO88

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2013, 01:40
O que tem essa página?

É o facebook do edinho...meteu la uma foto vista de outro ângulo onde se vê o gaitan tb a puxar o gajo da academica. Pra mim o puxão do jogador da academica é mt mais ostensivo e descarado logo continuo a achar que o penalti foi bem assinalado...


É esta a foto:


Shoky

Ò Edinho...e ires pó caralho não?
Aziado como estás...até parece que é o Porto que te paga o salário. Boi.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 01:55
Ò Edinho...e ires pó caralho não?
Aziado como estás...até parece que é o Porto que te paga o salário. Boi.
Pagar o salário não digo,mas que deve ter perdido uns trocos com o golo do Lima não duvido

TORPEDO88

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2013, 01:55
Ò Edinho...e ires pó caralho não?
Aziado como estás...até parece que é o Porto que te paga o salário. Boi.

Ainda deve ser influências do tempo que passou nos chocos fritos...ai não duvido que fosse o porto a pagar-lhe o salário lool

Ricardo Teixeira

Esse puxão do Gaitán...já é depois do Gaitán ser puxado...e de estarem os 2 em queda...
Basta ver no vídeo...

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2013, 02:02
Esse puxão do Gaitán...já é depois do Gaitán ser puxado...e de estarem os 2 em queda...
Basta ver no vídeo...

As fotos enganam.
Como é evidente. Mas em Portugal é assim...nada a fazer.

Consigo colocar aqui 10 fotos a darem a ideia que o Jackson Martinez marcou golo no penalty com o Olhanense.

Hocuspocus

Alguém consegue arranjar a jogada em que o Melgarejo remata e o guarda-redes da Académica defende para a barra? Quando estava a ver o jogo fiquei com a sensação que o Gaitán (penso que era ele) foi agarrado pelo defesa da Académica tendo a bola sobrado para o Melgarejo. Gostava de ver novamente, já que a Sporttv só mostrou repetição no momento do remate e não mostrou a jogada toda.

Huguenot

O que eu sei é que o papa do Douro perdeu 10 anos de vida quando viu o árbitro marcar o penálti a nosso favor a 2 minutos do fim.

Wach Wíinik

Citação de: TORPEDO88 em 20 de Fevereiro de 2013, 01:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2013, 01:40
O que tem essa página?

É o facebook do edinho...meteu la uma foto vista de outro ângulo onde se vê o gaitan tb a puxar o gajo da academica. Pra mim o puxão do jogador da academica é mt mais ostensivo e descarado logo continuo a achar que o penalti foi bem assinalado...


É esta a foto:



O mais engraçado nessa foto é que o Gaitan puxa o jogador no sentido inverso ao que ele está a cair...

Wach Wíinik

"É uma vergonha imensa a forma como alguns benfiquistas conseguem ser tão saloios...rebaixar desta forma o nome da Associação Académica de Coimbra é cuspir em Portugal e nos portugueses porque, apesar de eu ser de outro clube, a verdade é que estamos a falar da instituição mais representativa do país inteiro a todos os níveis, ao passo que Benfica se trata apenas de um grupo de bairro ligado a um par de desportos cujo interesse é meramente lucrativo...por favor não façam comparações entre AAC e SLB porque isso é típico de quem tem serradura na cabeça em vez de miolos e sujeitam-se a ser humilhados em praça pública...lavem a boca antes de falarem da Associação Académica de Coimbra."

Este individuo...wow...priceless...  :2funny:

Pontus

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Fevereiro de 2013, 07:05
"É uma vergonha imensa a forma como alguns benfiquistas conseguem ser tão saloios...rebaixar desta forma o nome da Associação Académica de Coimbra é cuspir em Portugal e nos portugueses porque, apesar de eu ser de outro clube, a verdade é que estamos a falar da instituição mais representativa do país inteiro a todos os níveis, ao passo que Benfica se trata apenas de um grupo de bairro ligado a um par de desportos cujo interesse é meramente lucrativo...por favor não façam comparações entre AAC e SLB porque isso é típico de quem tem serradura na cabeça em vez de miolos e sujeitam-se a ser humilhados em praça pública...lavem a boca antes de falarem da Associação Académica de Coimbra."

Este individuo...wow...priceless...  :2funny:

mas nao era o presidente dessa merda quie devia estar atras das grades???? por roubo e corrupçao?
enfim....

sagan1976

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Fevereiro de 2013, 06:59
Citação de: TORPEDO88 em 20 de Fevereiro de 2013, 01:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Fevereiro de 2013, 01:40
O que tem essa página?

É o facebook do edinho...meteu la uma foto vista de outro ângulo onde se vê o gaitan tb a puxar o gajo da academica. Pra mim o puxão do jogador da academica é mt mais ostensivo e descarado logo continuo a achar que o penalti foi bem assinalado...


É esta a foto:



O mais engraçado nessa foto é que o Gaitan puxa o jogador no sentido inverso ao que ele está a cair...
Parece que o está a segurar...

Cosmic

Mas isto ainda mexe? Não estavam mesmo a contar serem derrotados, já vinham com a lição toda estudada. Pr'a 2ª fdp!

sazuke

Se tivesse sido assinalado o outro penalty mais do que evidente não havia este barulho.

darkwolf

o Luis Freitas Lobo critica a teoria do anti-jogo dizendo que o futebol é um jogo estratégico.