Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2013, 22:37
Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 22:34
Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2013, 19:32
Mandem o PB ou o André Sousa.

Não, mandem o pcssousa, começa a contar histórias do campeonato regional de AF da Algarve de 1947 e os outros adormecem todos
Opá, não seja por isso... queres que fale da Taça de honra da AFL de 1919/20? Ora, assim de cabeça, sem consullta logo sujeito a algum erro: eliminámos nos quartos o Império por 2-0, no Campo Grande, onde foram disputados todos os jogos. Nas meias ganhámos por 2-0 ao Setúbal que na altura estava filiado na AFL. Na final, empatámos a uma bola com o Internacional e quinze dias depois jogámos com eles a finalíssima vencendo por 5-0. O treinador, Cosme Damião, incentivou fortemente os jogadores e disse-lhes que seria essencial entrar a matar. Desta forma, logo aos 15 min, Jesus Crespo inaugurou o marcador. Sempre a pressionar o adversário, Pimenta fez o 2-0 aos 42 minutos. Não tenho presente os marcadores dos 3º e 4º golos (só pesquisando), obtidos já no decorrer da etapa complementar, sei que foi Cândido de Oliveira a fechar a contagem, de cabeça.
Jogaram por nós o onze habitual da época de 19/20:
Arsénio, Clemente, Artur Augusto, Fernando Jesus, Vítor Gonçalves, Cândido Oliveira, João Morais, Herculano dos Santos, José Pimenta, Jesus Crespo e Alberto Augusto

Se quiseres posso continuar, pá.

achas que isto é coisa para por o pessoal a dormir?

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Lembrei-me: 3º e 4º golos foram marcados por João Morais e Herculano dos Santos. O do Morais, após cruzamento de Pimenta, aos 60 minutos e o do Herculano, aos 75 minutos.

Devo prosseguir para a Taça de Honra de 21/22 ou para a Taça Associação de 1921? decide lá!

BC

Epá... o sousa...

:bow2:

Obrigado cr'l.  :)

Mestre30

sousa..........................  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pcssousa

Epá, a seu tempo tudo isto vai ser inserido no tópico referente ao nosso palmarés do futebol, com calma lá teremos a descrição de cada um dos nossos troféus oficiais de séniores.

sardao

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 23:21
Epá, a seu tempo tudo isto vai ser inserido no tópico referente ao nosso palmarés do futebol, com calma lá teremos a descrição de cada um dos nossos troféus oficiais de séniores.

pcssousa

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2013, 23:24
Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 23:21

Johnny1904

Quando é que o andrade é apresentado?

pcssousa

Citação de: Johnny1904 em 09 de Fevereiro de 2013, 23:37
Quando é que o andrade é apresentado?
Sou eu que vou defender os andrades.
Problema?  >:(

luis.live

edit...

fgsilva

Estaremos bem representados. Força pcnunes!

Tacuara7

Boa noite!

Amanhã iremos apresentar o terceiro representante do programa Visão de Jogo! Ajude-nos a crescer e partilhe a nossa página! Mantenha-se atento!

In FB

_Benfiquista_

Já há data de estreia pelo que parece:

Wach Wíinik

Isto vai ser muito interessante.

Eu, do que tenho lido do pcnunes fico descansado.

piratas15

onde posso ver as figuras, do arruaceiro (vulgo representante porkista )e do betinho (vulgo representante dragarto)?