Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Person14slb

Desejo desde já boa sorte ao pcnunes  ^-^

pcssousa

Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2013, 19:32
Mandem o PB ou o André Sousa.

Não, mandem o pcssousa, começa a contar histórias do campeonato regional de AF da Algarve de 1947 e os outros adormecem todos
Opá, não seja por isso... queres que fale da Taça de honra da AFL de 1919/20? Ora, assim de cabeça, sem consullta logo sujeito a algum erro: eliminámos nos quartos o Império por 2-0, no Campo Grande, onde foram disputados todos os jogos. Nas meias ganhámos por 2-0 ao Setúbal que na altura estava filiado na AFL. Na final, empatámos a uma bola com o Internacional e quinze dias depois jogámos com eles a finalíssima vencendo por 5-0. O treinador, Cosme Damião, incentivou fortemente os jogadores e disse-lhes que seria essencial entrar a matar. Desta forma, logo aos 15 min, Jesus Crespo inaugurou o marcador. Sempre a pressionar o adversário, Pimenta fez o 2-0 aos 42 minutos. Não tenho presente os marcadores dos 3º e 4º golos (só pesquisando), obtidos já no decorrer da etapa complementar, sei que foi Cândido de Oliveira a fechar a contagem, de cabeça.
Jogaram por nós o onze habitual da época de 19/20:
Arsénio, Clemente, Artur Augusto, Fernando Jesus, Vítor Gonçalves, Cândido Oliveira, João Morais, Herculano dos Santos, José Pimenta, Jesus Crespo e Alberto Augusto

Se quiseres posso continuar, pá.

achas que isto é coisa para por o pessoal a dormir?

Francescoli

sardao

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 22:34

Não, mandem o pcssousa, começa a contar histórias do campeonato regional de AF da Algarve de 1947 e os outros adormecem todos
Opá, não seja por isso... queres que fale da Taça de honra da AFL de 1919/20? Ora, assim de cabeça, sem consullta logo sujeito a algum erro: eliminámos nos quartos o Império por 2-0, no Campo Grande, onde foram disputados todos os jogos. Nas meias ganhámos por 2-0 ao Setúbal que na altura estava filiado na AFL. Na final, empatámos a uma bola com o Internacional e quinze dias depois jogámos com eles a finalíssima vencendo por 5-0. O treinador, Cosme Damião, incentivou fortemente os jogadores e disse-lhes que seria essencial entrar a matar. Desta forma, logo aos 15 min, Jesus Crespo inaugurou o marcador. Sempre a pressionar o adversário, Pimenta fez o 2-0 aos 42 minutos. Não tenho presente os marcadores dos 3º e 4º golos (só pesquisando), obtidos já no decorrer da etapa complementar, sei que foi Cândido de Oliveira a fechar a contagem, de cabeça.
Arsénio, Clemente, Artur Augusto, Fernando Jesus, Vítor Gonçalves, Cândido Oliveira, João Morais, Herculano dos Santos, José Pimenta, Jesus Crespo e Alberto Augusto

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

pcssousa

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2013, 22:37
Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 22:34

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Lembrei-me: 3º e 4º golos foram marcados por João Morais e Herculano dos Santos. O do Morais, após cruzamento de Pimenta, aos 60 minutos e o do Herculano, aos 75 minutos.

Devo prosseguir para a Taça de Honra de 21/22 ou para a Taça Associação de 1921? decide lá!

BC

Epá... o sousa...

:bow2:

Obrigado cr'l.  :)

Mestre30

sousa..........................  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pcssousa

Epá, a seu tempo tudo isto vai ser inserido no tópico referente ao nosso palmarés do futebol, com calma lá teremos a descrição de cada um dos nossos troféus oficiais de séniores.

sardao

Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 23:21
Epá, a seu tempo tudo isto vai ser inserido no tópico referente ao nosso palmarés do futebol, com calma lá teremos a descrição de cada um dos nossos troféus oficiais de séniores.

pcssousa

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2013, 23:24
Citação de: pcssousa em 09 de Fevereiro de 2013, 23:21

Johnny1904

Quando é que o andrade é apresentado?

pcssousa

Citação de: Johnny1904 em 09 de Fevereiro de 2013, 23:37
Quando é que o andrade é apresentado?
Sou eu que vou defender os andrades.
Problema?  >:(

luis.live

edit...

fgsilva

Estaremos bem representados. Força pcnunes!