Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Woody

Corra bem ou corra mal é uma ideia interessante que, no futuro, até pode vir a ser replicada aqui dentro do Ser Benfiquista. O que não falta aqui dentro são opiniões diferentes para ser debatidas.

Francescoli

Estive a dar uma vista de olhos pelos foruns rivais (a seguir vou formatar o PC, so pra garantir) e acho que só o sporting tem o representante escolhido.

Só queria assinalar também que os lagartos têm 2 páginas de discussão, os fruteiros têm 5 e nós temos "só" 23.

:)

rocky

o Shoky so a seguir a um mal resultado dos porcos , senao vai para là chorar o tempo todo

Lurgee

Vão falar de corrupção? Ou não convém?

Denim

Denim

Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2013, 11:50
Excelente iniciativa. Assim de repente vejo o pcssousa e o André sousa como.boas hipóteses.
Boas opções...o Chefe, Strata, Phant,..., também o seriam...

Paco Nassa

O Edu tb seria uma boa opção. Vi o tipo de fato há uns dias e só por me dizer "Boa Tarde", fiquei tentado a comprar-lhe uma Bimbi!

rocky

Citação de: Lurgee em 05 de Fevereiro de 2013, 12:17
Vão falar de corrupção? Ou não convém?

qual corrupçao ?  :o  isso so existe no clube do regime Calabote

Francescoli

Aguia_Rea1

vou reclamar no site do sporte, deviam ter votado, eu ando lá infiltrado  ;D

Trezeguet

tem ser o mulango o blog e  o bola

Woody

Já fui seleccionado como representante do Sporting, agora façam o vosso trabalho... ::)

Echoes

andereberna

Depois era meter os vídeos no meokanal e o programa até passsava na tv ;D ;D

Gog

Se é para mimetizar aquilo que se passa nas televisões portuguesas, 3 gajos cegos, para quem o mesmo penalti ser bem ou mal marcado depende da cor da camisola do jogador, não serei grande entusiasta desta iniciativa!

Se for um programa com pessoas, sensatas, inteligentes, que defendam o seu clube dentro dos limites do razoável, acho que pode ser algo de interessante!