Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Roting

Se eu fosse ao fórum do porto ligava aos sd's e ao pinto da costa para resolver isto

pica_foices

pelo que me lembro foi no jogo com o Liverpool Liga Europa 2009 2010

Manel dos Anzois

Bailey

que grande embrulhada... tinha que ter a ver com os porcos

Zlatan_Messi

O nosso representante esteve bem mas teve luta do mini Helder Postiga. Relativamente ao Sabino o homem está no mundo dos sonhos com o novo presidente e que todos os problemas do sporting vão terminar, e o munda vai começar a girar a volta do Bruno Carvalho.

Calvin

Não sei se repararam mas quando o Paulo fala e (e ele fala muito bem) e mostrou os factos ao leitãozinho do norte o Sabino faz sempre aquele sorriso sarcástico como que a dizer "joel mais vale calares-te que não tens argumentos" . Nesta edição foi bem evidente mas já em outras tinha reparado . Parece que o Paulo e o Sabino se dão bem .

Continua o bom trabalho Paulo . Um abraço

solee

Citação de: VisaoDeJogo em 26 de Março de 2013, 00:22
O moderador não tem qualquer ligação com a comunidade do FCPorto, partilhando aparentemente e unicamente o mesmo nome.

Cumprimentos

:blah: :blah:

pica_foices

Parabéns ao Paulo. Tem um nível, capacidade e forma de argumentar excelente.

O representante do Sporting e o inicial do Porto também davam/dão pinta ao programa.

Virus

Ainda não tive oportunidade de ver o Visão de Jogo desta semana pois de momento estou sem Internet em casa,  contudo li o comunicado no Facebook do programa e da desistência do fórum FCPorto24.

Gostava (e falo por mim) de ver o Futebol Clube do Porto ser representado no programa pelo fórum FCPorto.ws Portal dos Dragões. Por mim teria sido a primeira escolha, desconheço se foi.

Já agora sempre gostei de ler com alguma particularidade os posts do user Larry David.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Darkboy

Citação de: Virus em 26 de Março de 2013, 01:49
Ainda não tive oportunidade de ver o Visão de Jogo desta semana pois de momento estou sem Internet em casa,  contudo li o comunicado no Facebook do programa e da desistência do fórum FCPorto24.

Gostava (e falo por mim) de ver o Futebol Clube do Porto ser representado no programa pelo fórum FCPorto.ws Portal dos Dragões. Por mim teria sido a primeira escolha, desconheço se foi.

Já agora sempre gostei de ler com alguma particularidade os posts do user Larry David.

CitaçãoO Portal dos Dragões chegou a ser o escolhido para representar os adeptos do FC Porto, mas como nenhum user se chegou á frente, os criadores deste projecto tiveram de ir a outro forum do nosso clube recrutar alguem.

O0

Virus

Com tinha dito anteriormente desconhecia, obrigado pelo esclarecimento Dark. ^-^

Ricardo Teixeira

Estive agora a ver o programa...e acho que este Andrade foi o melhorzito até agora...
Pelo menos consegue dizer mais do que duas palavras...

Em relação ao resto...
O gajo do Paços é sem duvida um bom representante do clube...e alguém que...vá...até se suporta...

E o pcnunes continua a comandar as operações...
Matic's style...

parras_bs

dudaslb

Terminei agora de ver o programa, mais uma vez o Paulo esteve muito bem, não dá qualquer hipótese aos seus oponentes. O SerBenfiquista e o Benfica não podiam estar melhor representados.

Andris

Eu estive a ler aqui os comentários mas não percebi nada, o que tem o novo representante do FCP?

Vou ver o programa agora. Pá, começa bem com o gajo do FCP a começar a falar e cai da conversa. :2funny: