Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Marado

Activem lá as estatísticas. Sou curioso.

"As estatísticas públicas foram desativadas."

pcnunes

Citação de: Marado em 26 de Março de 2013, 12:40

Do que é que estás à procura, Marado?
pergunto seriamente.

Spider1502

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 01:50
Citação de: Virus em 26 de Março de 2013, 01:49
Ainda não tive oportunidade de ver o Visão de Jogo desta semana pois de momento estou sem Internet em casa,  contudo li o comunicado no Facebook do programa e da desistência do fórum FCPorto24.

Gostava (e falo por mim) de ver o Futebol Clube do Porto ser representado no programa pelo fórum FCPorto.ws Portal dos Dragões. Por mim teria sido a primeira escolha, desconheço se foi.

Já agora sempre gostei de ler com alguma particularidade os posts do user Larry David.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

CitaçãoO Portal dos Dragões chegou a ser o escolhido para representar os adeptos do FC Porto, mas como nenhum user se chegou á frente, os criadores deste projecto tiveram de ir a outro forum do nosso clube recrutar alguem.

O0

Estou em condições de confirmar esse facto!

Marado

Citação de: pcnunes em 26 de Março de 2013, 13:32
Citação de: Marado em 26 de Março de 2013, 12:40

Do que é que estás à procura, Marado?
pergunto seriamente.

Era uma piada para o Visão de Jogo.

Estava curioso em saber quantas visualizações (views) tem os vídeos, só isso. É que não tem muito tempo, deixaram um comentário neste tópico a dizer que estavam à procura de colaboradores  pag. [244] e eu perguntei quanto é que pagavam pag. [244], o que é perfeitamente normal, podiam pagar por um pacote de noticias inseridas no site deles, cada 50, 100, 150, 200 noticias pagavam X, acontece em todo o lado. E ficaram horrorizados pag.[245] com a minha pergunta e hoje enquanto passava os olhos no tópico, vejo que existem citações e comentários com acusações graves (desconheço a veracidade). Achei piada simplesmente. É caso para dizer "What Goes Around... Comes Around"

Aproveito o comentário para felicitar a excelência das tuas prestações nos debates.

VisaoDeJogo

Vimos desta forma colocar o comunicado que tem sido divulgado pela comunidade do FCPorto24 que após afastamento do projecto visão de jogo tem como principal objetivo denegrir a imagem do mesmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia,
A administração do FCPorto24 vem por este meio reagir ao comunicado feito pela Visão de Jogo e explicar todo o sucedido e mostrar quem são os "senhores" donos do projecto e para que possam julgar por vocês mesmos.

Penso que a rivalidade entre os nossos clubes irá sempre haver e faz parte, mas no que toca a profissionalismo queremos sempre o melhor e temos que irradiar sempre os "abutres" sendo eles do FCP, SLB ou SCP.

Fomos contactados para fazer parte do projecto e como era um projecto que nos pareceu com potencial decidimos aceitar. Nunca soubemos quem eram os criadores até a emissão do primeiro programa. O senhor que apresenta chama-se Bruno Garcia e era um administrador nosso há cerca de 2 anos atrás que foi banido por atitudes menos próprias. Até aqui tudo bem, mostraram imparcialidade logo decidimos continuar com o projecto.

Esta semana e a anterior como o nosso representante estava fora por motivos profissionais, tínhamos o Filipe como nosso substituto. Só que estes senhores à má fé, esta semana, decidiram que seriam eles a escolher o representante e inventaram a desculpa que nós não tínhamos recebido candidaturas e logo trataram eles do assunto e por milagre conseguiram alguém que vejam só, não faz parte da comunidade mas já fez. Esse senhor era o Joel Sousa também ex administrador do tempo do Senhor Bruno Garcia que também foi banido juntamente com ele.

Tentam eles agora taparem os olhos a dizer que apenas partilham o mesmo nome. E agora a um dos nossos users dizem que sim, que o Bruno é Portista mas que foi selecionado num casting de dezenas de pessoas. Nós apenas vamos vos deixar algumas imagens que falam por si e a prova que o site visaodejogo.net está registado em nome dos 2 (Joel e Bruno).

Clubismos à parte penso que este tipo de parcerias são benéficas para o desenvolvimento das comunidades e como se discute futebol online. Estamos sempre ao dispor para boas iniciativas com pessoas de boa fé.

Nesta imagem podemos ver o Bruno Garcia de Costas com a nossa camisola vestida.
**** LINK EDITADO ****

Nesta imagem podem ver que o relógio que é o mesmo e pela fisionomia também se trata da mesma pessoa.
**** LINK EDITADO ****

Nesta imagem podem ver o perfil onde prova o nome é a ligação ao Visão de Jogo (Imagens públicas de perfil do Facebook)
**** LINK EDITADO ****

Deixamos também mais algumas imagens que falam por si:

**** LINK EDITADO ****
**** LINK EDITADO ****
**** LINK EDITADO ****
**** LINK EDITADO ****
**** LINK EDITADO ****

Whois:

Registered through: GoDaddy.com, LLC (http://www.godaddy.com)
Domain Name: VISAODEJOGO.NET

Registrant:
Joel Bruno

Domain servers in listed order:
NS1409.HOSTGATOR.COM
NS1410.HOSTGATOR.COM

For complete domain details go to:
http://who.godaddy.com/whoischeck.aspx?domain=VISAODEJOGO.NET

Information Updated: Tue, 26 Mar 2013 03:11:09 UTC

Com os melhores cumprimentos,
A administração FCPorto24

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos a ser alvo de ataques graves ao nosso projeto e nomeadamente ao Moderador Bruno Garcia.

Bruno Garcia é um moderador assumidamente postista desde o inicio, algo que nao interferiu na nossa escolha, desconhecíamos qualquer ligação no passado com a comunidade FCP24.

Apesar do enchova-lho publico que tem sido alvo, Bruno Garcia tem sido alguém bastante profissional e isento e que tem contribuído muito para o crescimento deste projecto.

Qualquer pessoa tem as suas preferencias a nivel clubistico e o Bruno tem as suas obviamente, mas o mais importante é que dá uma boa imagem ao nosso programa, inclusive dá a sua cara sem qualquer fim lucrativo e apenas para os adeptos de TODOS os clubes assistirem a um debate saudável de futebol.

É de lamentar esta tentativa de acabar com um projecto pelo simples facto de já não fazerem parte do mesmo, tentando denegrir o seu bom nome.

A dificuldade em arranjar um representante pelo simples facto de a equipa perder o primeiro lugar foi nisto que deu.

As fotografias colocadas são printscreens do facebook pessoal do B.Garcia onde se percebe a sua preferencia clubistica, "likes em paginas do FCPorto". Foi colocada tambem uma fotografia de um individuo de costas com uma camisola do FCP que afirmam ser o referenciado.

Agradecemos a colaboração das comunidades SerBenfiquista, em particular à sua administração e ao representante Paulo Nunes que em muito tem elevado o nivel do nosso debate.

Agradecemos também a colaboração do ForumSCP, em particular à sua administração e ao representante José Sabino por dar a cara de forma apaixonada pelo seu clube, o SCP.

Aquilo que prometemos é continuar com este projeto que terá grandes novidades no futuro e que irá elevar ainda mais o bom nome da vossa comunidade.

Bruno Garcia continuará a ser o moderador deste projeto, mantendo a sua imparcialidade e profissionalismo ao dar a cara pelo mesmo a troca de nada.

A administração do Visão de jogo dá como finalizado este tema confiante que o projeto avançara, com uma nova comunidade a representar o clube FCPorto.

O objetivo principal está a ser conseguido, dar voz aos verdadeiros adeptos de futebol. Fazemos este programa com grande dedicação e achamos que conseguimos mudar a forma como se discute futebol no mundo online.

Cumprimentos.

A administração

Visão de jogo

IPASLB

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2013, 00:35
pelo que me lembro foi no jogo com o Liverpool Liga Europa 2009 2010
Mas não foi nenhum Administrador ou foi?
É que lá foi o Administrador que tentou extorquir dinheiro aos membros...

Di maria

Que se passou alguém pode fazer um resumo da situação?

Paco Nassa

ivodaniello

Vou dar a minha opinião, para mim quem está mal nesta história toda é o pessoal desse forum fcp24. Se as coisas que apontam ao moderador (e agora ao novo participante) eram tão graves, se souberam quem era o moderador antes de o programa ter ido para o ar e se isso lhes fazia tanta confusão...deviam ter-se retirado logo de imediato, dependendo do timming. ou no máximo após a primeira emissão.

Entretanto falharam, não conseguiram precaver-se atempadamente e substituir o participante da sua comunidade, e na ultima emissão acabaram a apresentar uma pessoa que estava totalmente fora do contexto (que até é um administrador do forum deles).

Pegando nas palavras das duas facções (Visão de jogo e forum fcp24), para esta ultima semana a organização decidiu procurar por outro lado, e na minha opinião fez bem, pois têm de zelar pelo bom funcionamento do programa e logo terão interesse de ter participantes ao melhor nível possível (o que não estava a acontecer com os representantes tripeiros) seguindo o alinhamento entre o nosso participante e o senhor do spotingue.

Neste momento ao partirem para o ataque pessoal, e virem lavar a roupa suja em publico, só demonstra a fraca qualidade desse forum enquanto comunidade. Para mim é ressabiamento puro.

P.S: Não quero contudo defender quem se portou mal no passado, não conheço a história, mas não me parece que tenha a haver para a ocasião.

magoslb

Isto é simples, o feedback ao programa parece-me bastante bom, o que não faltam por ai são adeptos dos clubes que podem participar. A administração do programa só tem de meter lá outro adepto e dar para o lado no que não interessa. O 1º elemento dos andrades, era um comunicador razoável e civilizado, basta que arranjem outro com a mesma tarimba. O Sabino e o Nunes, cada um em seu lado, tem animado programa e sido muito competentes a comentar. Por isso siga a marcha, o que não faltam são comunidades ou até adepto sem estarem nessas comunidades para defender um clube.

PS: Eles até ontem encaixaram de bom grado o apresentador, agora é que se lembraram das tricas se baldrocas?

Cosmic

A dificuldade em arranjar um representante pelo simples facto de a equipa perder o primeiro lugar foi nisto que deu.

----
LOLOL

rocky

RicardoSR

Simples: se o fcporto23h45 se associou ao projecto, mas não tem ninguém a querer dar a cara (se os resultados desportivos fossem outros não tenho dúvidas que não faltariam), obviamente não se iria fazer apenas um programa com representantes de benfica e sporting e o visaodejogo tinha o direito de ir procurar outro representante a outro sitio, nem que fosse um benfiquista a fazer de portista.

_Benfiquista_

A minha opinião é simples e clara: O representantes andrades, conseguiram uma vez mais estragar um projecto que tinha pernas para andar.

Em tudo o que mexe e que seja um projecto sem ofensas, com uma discussão saudável, eles tem de arranjar sempre maneira de estragar tudo.

E mais, ainda quando estavam a levar baile do Nunes...depois o ressabiamento de perderem o primeiro lugar no campeonato para nós, fez o resto.

Eles não suportam isso e não sabem discutir, salvo raríssimas excepções.

Ao inicio gostava de ver o programa, achei um bom projecto, mas depois deixei de ver, por causa disso mesmo(o lagarto também estragou um bocado aquilo).

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Março de 2013, 15:38
A minha opinião é simples e clara: O representantes andrades, conseguiram uma vez mais estragar um projecto que tinha pernas para andar.

Em tudo o que mexe e que seja um projecto sem ofensas, com uma discussão saudável, eles tem de arranhar sempre maneira de estragar tudo.

E mais, ainda quando estavam a levar baile do Nunes...depois o ressabiamento de perderem o primeiro lugar no campeonato para nós, fez o resto.

Eles não suportam isso e não sabem discutir, salvo raríssimas excepções.

Ao inicio gostava de ver o programa, achei um bom projecto, mas depois deixei de ver, por causa disso mesmo(o lagarto também estragou um bocado aquilo).

Já parece os porquistas a querer minar o gajo da liga(esqueci-me do nome).