Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Red.Fever

eu até pensava (nem sei porque) que o moderador era sportinguista, fiquei surpreso com esta revelação  ;D
mas a sua preferência clubistica não interessa desde que seja imparcial!! e até ao momento estava a sê-lo e parece que tem estado a melhorar com o avançar dos programas.

em relação aos adeptos convidados, o 1º do porto até nem era má opção e vinha claramente a melhorar, mas o 2º era muuuuuito fraquito.
acho que fizeram bem em procurar outro visto que parece que o 1º estava indisponivel, e o Joel teve uma prestação qb. lá tentou minimizar a prestação do Benfica mas até acho normal cada um puxar um pouco para o seu lado, e o Nunes (muito bem) deu resposta  ;D

se é verdade que nem houve casting e que o Bruno e Joel são os que estão por trás do programa... também pouco me interessa desde que façam as coisas como deve de ser.
não pago para ver o programa os convidados também não me parece que paguem nada, e até ao momento tem sido interassante e sem "campos inclinados"  :police:

Darkboy

Ninguém se voluntariou.

edit: para o colchonero

Slb23

Nunca esperei isto de ti Sardão, tendo em conta o teu apreço pelo Patético sempre desconfiei que fosses lagarto, agora portista nunca me passou pela cabeça >:(

Pontus

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:19
Citação de: sardao em 26 de Março de 2013, 19:18
Arranjem alguém de outro fórum do Porto. Aquele ".ws" até parece melhor
Não quiseram participar.
Esses ja sabiam que o Paulo Nunes era terrivel e nem aceitaram!!!!

Darkboy

Já agora, quem é que pagaria 50€ por uma crónica do Blind Guedes? Irrealista.

Red.Fever

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2013, 19:17
Problemas entre alguns Andrades...é difícil de ter opinião...
Costumam ser bons intrujas...e mentirosos...

Mas nem me interessa saber se isso é verdade ou não...

Só acho estranho é que caso seja verdade...porque raio a malta do programa foi logo convidar o fórum do qual foram expulsos...e com quem tiveram problemas...e não o outro?

Em relação ao moderador ser Andrade...não me faz confusão...desde que não fabrique guiões em conjunto com o representante Andrade...

acho que tentaram primeiro o outro forum, mas não arranjaram ninguém para participar  :D

ivodaniello

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Março de 2013, 19:18
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:15
Mais um comunicado. Mais uma manifestação de ressabiamento.

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.
Estás a perceber tudo errado.
Eles não estão chateados porque o apresentador do programa ser quem é.

Estão é chateados porque o VdJ ter recrutado um elemento portista que não pertence ao fórum.
E isto, quando o elemento deles da semana passada, disse que estava livre para participar esta semana.

A VdJ é que meteu os pés pelas mãos. Se era para estas trocas e baldrocas, que não andassem a pedir representantes de fóruns dos 3 grandes.

Se acontecesse o mesmo aqui, eu era da opinião de terminar logo a participação neste "programa".

Eles estão chateados...ressabiados porque foram trocados por outros.
E foram trocados por outros porquê? Porque a administração do programa entendeu, assim como muitos aqui entenderam, aque a participação dos membros do fcp não estava ao nivel dos seus colegas de scp e Benfica.

Desde o inicio que houve atrasos constantes por parte do representante do porto, atrasando sempre o programa.
Depois, devido à indisponibilidade do representante inicial (e vejam quem efectivamente esta aqui a mentir, porque foi dito por eles proprios que esse rapaz estava fora), arranjaram um representante paupérrimo, à ultima da hora. O homem nem 2 palavras conseguia debitar por minuto.

Obvio que o VdJ, não estando satisfeito foi a procura de melhor. E encostaram os outros. O resto é conversa de comadres, não há necessidade disto vir a publico.

pica_foices

"rugido" de Paulo Nunes ouve-se nas Antas e Alvalade...

não é fácil encontrar alguém que queira ser vítima do rolo compressor de pcnunes :)

Darkboy

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2013, 19:27
"rugido" de Paulo Nunes ouve-se nas Antas e Alvalade...

não é fácil encontrar alguém que queira ser vítima do rolo compressor de pcnunes :)

forumscp,

CitaçãoTenho de dizer, que para lampião, o Paulo Nunes não é desagradável de se ouvir. Atura-se bem melhor que os representantes do seu clube nos programas da televisão.

Shoky

Pontus

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:26

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.

Estão é chateados porque o VdJ ter recrutado um elemento portista que não pertence ao fórum.
E isto, quando o elemento deles da semana passada, disse que estava livre para participar esta semana.

A VdJ é que meteu os pés pelas mãos. Se era para estas trocas e baldrocas, que não andassem a pedir representantes de fóruns dos 3 grandes.

Se acontecesse o mesmo aqui, eu era da opinião de terminar logo a participação neste "programa".

E foram trocados por outros porquê? Porque a administração do programa entendeu, assim como muitos aqui entenderam, aque a participação dos membros do fcp não estava ao nivel dos seus colegas de scp e Benfica.

Desde o inicio que houve atrasos constantes por parte do representante do porto, atrasando sempre o programa.
Depois, devido à indisponibilidade do representante inicial (e vejam quem efectivamente esta aqui a mentir, porque foi dito por eles proprios que esse rapaz estava fora), arranjaram um representante paupérrimo, à ultima da hora. O homem nem 2 palavras conseguia debitar por minuto.

Obvio que o VdJ, não estando satisfeito foi a procura de melhor. E encostaram os outros. O resto é conversa de comadres, não há necessidade disto vir a publico.
ivodaniello a verdade é que o nosso representante dignifica o Benfica e o forum! O do scp tb la vai dando, mas os andrades, coitados nao dao para mais! Depois de verem que o pcnunes os come ao pequeno almoço, enquanto coça o esquerdo e o direito, decidiram bazar! Nunca tinham argumentos para calar o pcnunes

@pcnunes és o REI da visao de jogo

Manpaz1904

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:26

A VdJ estava no seu direito de encontrar um representante. Mas porque raio não avisaram o fórum?
O 1º representante do fórum do fcp ia estar ausente 2 semanas. (ausente, não queria, não podia, sei lá...) Na 1ª semana, eles preencheram a vaga, na 2ª ia a mesma pessoa. Para a semana, o rapaz já volta/voltava.
Custava, à VdJ, ter cessado a colaboração depois de falar com o fórum deles?
É que, para o bem e para o mal, foi aquele o fórum requisitado. Deviam pelo menos uma justificação e não andar a fazer as coisas pelas costas e nem avisar o fórum sobre quem ia dar a cara por eles.

Atraso até o nunes já teve, se não me engano.

Miguelito22

O programa tem é de continuar...o visão de jogo que arranje um elemento portista de outro forum.
Sobre o apresentador ser do porto isso é o menos desde que ele faça o seu trabalho até podia ser do clube anti benfica.

Shoky

Isto tudo é gerado...porque perderam o primeiro lugar.
Simples.
De repente já não interessa discutir com os outros...para mais quando o representante era constantemente rabiado pelo Nunes e pelo Sabino...

Shoky

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 19:25
Já agora, quem é que pagaria 50€ por uma crónica do Blind Guedes? Irrealista.

Se me pagasses 50 euros eu até era capaz de ler...