Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Manpaz1904

Mais um comunicado do fórum do Porto24:

Boa tarde FórumSCP,

O assunto "Visão de Jogo" ainda não está devidamente esclarecido, por essa razão decidi enviar-lhe esta mensagem em que explicamos toda a situação.

O Visão de Jogo foi criado pelo senhor Bruno Garcia(moderador do programa) e pelo senhor Joel(o último representante do FC Porto). Uma prova disso é o registo do site estar em nome de ambos. Curiosamente já mudaram para um tal de Hélder. Eu pergunto: se não são os donos e se não têm nada a temer, por que mudaram o nome?
Até aqui nada de mal, não tivesse dito o representante do VdJ que não conhecia a ligação do moderador ao fórum FCP24, isto quando toda a gente sabe que é ele o criador do projecto e é ele que escreve os comunicados. O jorgito(administrador do site FCP24) conhece-os pessoalmente e garante que são os ex-administradores do FCP24 banidos por atitudes menos próprias. Nessas atitudes menos próprias está uma tentativa de extorquir dinheiro ao fórum. O episódio remonta a 2011(?), o Bruno Garcia, na altura Admin do FCP24 juntamente com o Joel e o jorgito(o unico que se mantem), conseguiu que o Miguel Guedes escrevesse uma crónica para o fórum. O problema foi que, passado um mês, a crónica não apareceu e, depois de apertado pelo jorgito, o senhor Bruno disse que só a dava por 50 euros. É evidente que o Joel e o Bruno foram expulsos do site. Isto tudo para dizer que esse senhor é um aldrabão.

Mais: o VdJ diz que o FCP ficou "ressabiado" por ter sido colocado de parte do programa. MENTIRA! Foi o jorgito que terminou a ligação ao programa depois deste último incidente. Podem ver isso no tópico referente ao programa e visível ao público.
Outra mentira do VdJ: o Filipe nunca se mostrou indisponível para o programa, o VdJ é que arranjou outro representante do FCP24 sem dar conhecimento à nossa comunidade. Curiosamente esse representante é o Joel, o seu amigo pessoa e colega na administração do FCP24. Também é surreal que um representante de um dos clubes conheça as perguntas antes dos outros, certamente o Joel, como amigo do Bruno, já saberia as perguntas de antemão.
Outra mentira: não foi feito qualquer casting para apresentador, isso é mentira, o apresentador é o Bruno Garcia, dono e criador deste projecto.

Posto isto, depois do VdJ ter tido atitudes menos próprios, o FCP24 decidiu romper a ligação a esse programa. No início, apesar do jorgito conhecer bem o moderador, não houve problema, desde que ele fizesse o seu trabalho. O problema foi que o moderador tentou passar a perna ao FCPorto24. O FCP24, sabendo do historial desses senhores, rompe assim a ligação. Penso que está de acordo comigo quando digo que o FCP24 tomou a melhor opção.

Gostava de saber que posição vai tomar o FórumSCP. Vai manter a sua ligação a um programa gerido desta forma?

PS: Esqueci-me de dizer que o VdJ esteve em contactos com outras comunidades do FCP24, mesmo depois de lhe ser pedida exclusividade e esse ser um dos requisitos principais para haver acordo.

Cumprimentos à vossa comunidade,
Guilherme Sousa, FCPORTO24.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.460#ixzz2OfqRWhZZ

IPASLB

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2013, 18:58
Ou seja, o visão de jogo é andrades everywhere. E tudo isto cheira a esturro.

I'm out. Boa sorte para o Paulo. :amigo:
Vês Shark Tank?
Eu vejo e gosto, eheheh. O0

magoslb

Tudo o que tem metido andrades, dá bosta de fio a pavio . No entanto, acho que o projecto tem pernas para andar, se for preciso, substituam o representante andrade e o apresentador.

O engraçado é que o Benfica tem muito mais adeptos, mas quando se fala de programas, tvs e dirigentes na liga, fpf, os andrades parecem ácaros, existem aos milhões, mas são invisíveis a olho nú.

Darkboy

Ou seja, provavelmente o tipo que anda aqui a escrever é o mesmo que fez de representante do Porto ontem. Até dá para preparar de antemão :rir:

Van Hooijdonk

Isto do Benfica ser líder isolado é que lixou o esquema todo.

ivodaniello

Mais um comunicado. Mais uma manifestação de ressabiamento.

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.

sabujo

Eu não sei é qual é o nosso problema em que o moderador seja andrade ou que tenha participado num fórum qualquer. Na verdade, ele tem dado sempre o poder da palavra ao Nunes sendo que este não se pode queixar de oportunidades para se exprimir.

Além disso, mesmo que os mentores do projeto tenham cometido alguns erros no passado com um determinado grupo de gente, ficam logo queimados? Deixem lá as intrigas para o lado dos azuis. De nossa parte só temos razões para estarmos satisfeitos.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 19:15

Volto à minha questão. Se as pessoas, aministração e o moderador do programa são assim tão indignas, porque aceitou o fcp24 trabalhar com eles? Se sabiam quem ele era....acho que era o caminho mais idoneo e razoavel. Agora depois de terem sido postos de lado é que vêm com esta conversa? Mais uma vez: Ressabiamento puro, digno de pessoas mesquinhas e insignificantes, a tentarem-se colocar em bicos de pé.
Será que também mandaram mensagem para os bermelhos?

Ricardo Teixeira

Problemas entre alguns Andrades...é difícil de ter opinião...
Costumam ser bons intrujas...e mentirosos...

Mas nem me interessa saber se isso é verdade ou não...

Só acho estranho é que caso seja verdade...porque raio a malta do programa foi logo convidar o fórum do qual foram expulsos...e com quem tiveram problemas...e não o outro?

Em relação ao moderador ser Andrade...não me faz confusão...desde que não fabrique guiões em conjunto com o representante Andrade...

sabujo

Exatamente. Na minha intervenção, faltou-me esse pormenor da "dor de cotovelo" e mesquinhês para com quem procura fazer alguma coisa de útil e de sucesso crescente.

sardao

Arranjem alguém de outro fórum do Porto. Aquele ".ws" até parece melhor

Manpaz1904

Estás a perceber tudo errado.
Eles não estão chateados porque o apresentador do programa ser quem é.

Estão é chateados porque o VdJ ter recrutado um elemento portista que não pertence ao fórum.
E isto, quando o elemento deles da semana passada, disse que estava livre para participar esta semana.

A VdJ é que meteu os pés pelas mãos. Se era para estas trocas e baldrocas, que não andassem a pedir representantes de fóruns dos 3 grandes.

Se acontecesse o mesmo aqui, eu era da opinião de terminar logo a participação neste "programa".

Slb23

Citação de: sardao em 26 de Março de 2013, 19:18
Costumas andar por lá? :confused:

Darkboy

Não quiseram participar.

sardao

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2013, 19:19