Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pica_foices

repositório da página 1 actualizado.

as minhas desculpas em especial ao pcnunes por nas últimas 2 semanas/emissões me ter esquecido de actualizar o tópico e usernew correspondente.

abraços :)

pcnunes

Citação de: pica_foices em 04 de Junho de 2013, 22:08
repositório da página 1 actualizado.

as minhas desculpas em especial ao pcnunes por nas últimas 2 semanas/emissões me ter esquecido de actualizar o tópico e usernew correspondente.

abraços :)

:disgust:
>:(

BlankFile

sbremoved_28408

O quê que aconteceu aos outros 2 estarolas ? Aquela do "novo formato para as próximas semanas" soou um bocado a desculpa  ;D  :police:

pcnunes

Como a epoca desportiva terminou, combinou-se fazer apenas mais 3 programas, cada um com intervencao de apenas 1 elemento.

Esta semana fui eu.
Na proxima sera o Jose Sabino do Sporting.
Daqui a 15 dias, sera o Fabio do Porto.

sbremoved_28408

vinho

exelente prestação,mais uma,e grande coragem em relatar episódios tristes da claque do porto,em particular do sr.madureira o pistoleiro,que envergonham o seu clube e claque como a nossa policia,ao permitir que portugal seja um faroeste numa altura que o Sr,Ministro Miguel Macedo tanto defende um país seguro.

pcnunes

Coragem tiveram os nossos bravos adeptos que não so se deslocaram ao Dragao Caixa, como a todos os ambientes adversos, tudo pelo Benfica.

Eu infelizmente não pude estar presente no Dragao Caixa, mas foi com gosto que ouvi que, mais uma vez, o Madureira e seus compinchas, pese embora a pistola, fugiu dos nossos bravos adeptos. :)

Sequel

Andar com fusca na mão e ninguém fazer nada. Meus amigos, isto é o Tugão.

pcnunes

Segundo o spotter, "não podemos fazer nada" lol

Sequel

pcnunes

Acho que a resposta de um dos nossos foi: "entao tu és uma merda"...lol

Sequel

Vergonhoso. Até a polícia está comprada lá em cima. Qual Sicília, qual quê.

pcnunes

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 03:48
Vergonhoso. Até a polícia está comprada lá em cima. Qual Sicília, qual quê.
A policia lá em cima é completamente conivente.
Mas quem disse que nada podia fazer foi um spotter, que não é lá de cima, mas é demonstrativo da força dos tipos lá de cima, e da impunidade que vivem.