Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Gog

eu voto no PAslb para nos representar! :slb2:

merlim

Não sei mesmo se será possível discutir o tema futebol com adeptos dos porcos e dos lagartos. Até pode começar bem, mas rapidamente todo o anti-benfiquismo e a inveja que sentem pelo BENFICA se sobreporá a qualquer lógica na discussão. Para mim a qualidade fundamental, que eu por exemplo não tenho, é para além de uma grande paciência um estomago do crl para ouvir por exemplo dizerem que o BENFICA é o clube do regime, somos os mais beneficiados............., para além que ao fim de muito pouco tempo já seria 2 contra 1.

pedroslb18

André Sousa.

Ganhávamos sempre a bicicleta, nem que o programa acabasse às 4 da manhã!

Miguelito22

Uma coisa é certa,vou ver sempre o NOSSO representante a defender o nosso benfica e claro o nosso sb  :metal:

sagan1976

Manda-se lá o Manolo do Gás. Ou o Snake. O Snake era bem. Respondia a cada pergunta com outra pergunta e auto-congratulava-se. Tornava o tripeiro osga e a osga tripeiro.

TEXAS_1904

Citação de: pedroslb18 em 04 de Fevereiro de 2013, 22:17
André Sousa.

Ganhávamos sempre a bicicleta, nem que o programa acabasse às 4 da manhã!
isto é verdade

TEXAS_1904

Citação de: Gog em 04 de Fevereiro de 2013, 22:14
eu voto no PAslb para nos representar! :slb2:
talvez o mais indicado e ate democratico

Ft.johИИ

Citação de: merlim em 04 de Fevereiro de 2013, 22:16
Não sei mesmo se será possível discutir o tema futebol com adeptos dos porcos e dos lagartos. Até pode começar bem, mas rapidamente todo o anti-benfiquismo e a inveja que sentem pelo BENFICA se sobreporá a qualquer lógica na discussão. Para mim a qualidade fundamental, que eu por exemplo não tenho, é para além de uma grande paciência um estomago do crl para ouvir por exemplo dizerem que o BENFICA é o clube do regime, somos os mais beneficiados............., para além que ao fim de muito pouco tempo já seria 2 contra 1.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=493412767371651&set=a.347428988636697.78584.346976265348636&type=1&theater

O_Glorioso

Citação de: Nick Valensi em 04 de Fevereiro de 2013, 21:28
Eu sugiro que mandem algum user do Norte. É que se o andrade começa a falar mais alto para ver quem é que tem razão ao estilo porco serrão, temos de estar à altura em termos de berraria.

Shoky!

z3_rui

pcsousa shoky ou andré para nos representarem!

leather

redeagle7

Citação de: leather em 04 de Fevereiro de 2013, 22:30
Phant!

O Phant é um senhor e dos gajos que conheço que mais sabe de futebol.

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 04 de Fevereiro de 2013, 22:35
Citação de: leather em 04 de Fevereiro de 2013, 22:30
Phant!

O Phant é um senhor e dos gajos que conheço que mais sabe de futebol.
É verdade sim senhora! :metal:

Sherman

doutor sousa, shoky, sagan ou çula. Ou até Bola7, mas nao sei se estaria disposto a isso.

Slb23

Bela iniciativa, oxalá resulte.

Quanto a candidatos para nos representar o ideal seria o Trainmaniac mas como já não frequenta o fórum entre o Phant, o Çula, o Croft e o Vieri acho que ficávamos bem representados.