Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

|OnE|

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 19:39
Outra pessoa que dava conta do recado seria o Strata. Com o seu português correctíssimo, deixava-os logo todos envergonhados.
É.
Mas no fórum com o corrector ortográfico ligado até o Jesus.  :tomates:

Far(away)

Citação de: Edu em 05 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 19:37
Vou.

Sou um defensor das causas perdidas.
Todos os dias tenho que te defender aqui no fórum.
Tu a me defenderes? :rir: Mais facilmente o Far gostaria de mulheres...

Palhaço. >:(

pcssousa

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Fevereiro de 2013, 19:35
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 19:32
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Fevereiro de 2013, 19:26
Porque não se realiza uma votação em que casa user escreve por exemplo 3 nomes que gostaria de ver a representar o nosso fórum. Depois os 5 mais votados seriam consultados, começando pelo primeiro, se esse user não quiser/poder consulta-se o segundo...e assim sucessivamente. Assim haveria uma decisão democrática e justa e não se estaria a empurrar ninguém sem o seu próprio consentimento.
Opá, os users já foram consultados. É aguardar que divulguem quem escolheram.

Sim? Quem?
Está escrito aí algures por um moderador que estão apenas à espera da confirmação, portanto isso deverá significar que os convites estão feitos.
Disto tudo deduzo que os convidados deverão ser users que ainda não se pronunciaram por cá acerca do assunto, é o mais lógico. Ou então membros do staff.

pica_foices

Citação de: manager2013 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:38
Parcerias com o fórum dos lagartos? Aquele fórum cuja administração nos intitula de "orcs" nos títulos dos tópicos dos jogos contra nós?

a organização é externa a qql um dos foruns

Spider1502

Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2013, 19:40
Parcerias com o fórum dos lagartos? Aquele fórum cuja administração nos intitula de "orcs" nos títulos dos tópicos dos jogos contra nós?

Nós só temos de escolher o nosso representante!

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Fevereiro de 2013, 19:39
Shoky, Pccsousa, lonstrup, Far, Bola7, Edu, André Sousa, Meddler são alguns users que acho que podiam fazer um bom trabalho.

Devo-me ter esquecido de alguns, peço desde já desculpa a esses.

Anda desaparecido o Lonstrup.

Ai de quem falasse mal do Matic :2funny:

redeagle7

Está aqui tudo a partir do pressuposto que o programa vai servir para lavar roupa suja, falar do passado, de arbitragens e o diabo a mil... Eu acho que a ideia será discutir futebol, mas acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros com 3 estarolas a puxar cada um para seu lado sem se ouvirem e sem darem a menor importância aos argumentos uns dos outros.

brankinho_gaspar

Também gostava do Çula.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Fevereiro de 2013, 19:39
Shoky, Pccsousa, lonstrup, Far, Bola7, Edu, André Sousa, Meddler são alguns users que acho que podiam fazer um bom trabalho.

Devo-me ter esquecido de alguns, peço desde já desculpa a esses.

Anda desaparecido o Lonstrup.

Ai de quem falasse mal do Matic :2funny:
Já li posts dele deste ano, alguns até no tópico do Matic  :rir:

Bailey

do que conheço deles daqui, pressupondo que "falam tão bem como escrevem", votava no çula e no shoky

Mazzola

Curtido era falarem das modalidades.

manager2013

Citação de: pica_foices em 05 de Fevereiro de 2013, 19:40

Ok. Não tinha lido com atenção a primeira mensagem do tópico. Nesse formato parece-me uma ideia interessante.

brankinho_gaspar

Mas afinal já estão escolhido(s)?

Hmmm... Quando aparecer o escolhido é que se vai saber quem é o tachista cá do burgo  :whistle2:

pcssousa

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Está aqui tudo a partir do pressuposto que o programa vai servir para lavar roupa suja, falar do passado, de arbitragens e o diabo a mil... Eu acho que a ideia será discutir futebol, mas acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas, caso contrário será apenas mais um programa igual a tantos outros com 3 estarolas a puxar cada um para seu lado sem se ouvirem e sem darem a menor importância aos argumentos uns dos outros.
E não é isso que invariávelmente acontece quando se juntam 3 pessoas com visões diferentes acerca do assunto?
Acima de tudo o futebol dentro das 4 linhas? e eu a julgar que tudo estava interligado e que no final de contas cada um puxa a brasa à sua sardinha, o que é normal, pois se fosse para estarem alinhados não seria necessário estar um representante de cada clube, como é natural.

Estou a imaginar um programa em que o portista abre a dizer: "o porto jogou muito bem", logo vem o Benfiquista: "sim, transições bem feitas, pressão alta". Responde o portista: "sim, sim, mas não sejas modesto que o Benfica também fez uma exibição de estalo, só o sporting é que não joga um cagalhão". Respondia o sportinguista: "é isso, somos muito maus e vocês jogaram ambos que foi uma categoria".

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 19:43
Vai ser muito complicado discutir o Tugão e alhear-se do circo.

Mas desde que haja respeito...