Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sagan1976

Ou o Carlitos que lixou os porcos em 2000 antes de vir para nós enquanto as osgas davam 4 no Salgueiros.

sardao

Uma coisa é certa, os users do SB serão adversários temíveis no debate com os outros.

Basta atentar nas últimas páginas para comprovar a nossa exímia capacidade de divagar, uns autênticos ases do off-topic e reis do spam :metal: Adversários desprevenidos serão presas que facilmente cairão nas nossas teias, sem sequer darem por isso.

Além de termos o trunfo mais precioso de todos, o chamado "Método de Theroux" que consiste em mandar uma bojarda a meio do debate, sair do skype para os outros não poderem responder e ficarem verdes (e azuis) de raiva e ficarem sozinhos a fociferar, e voltar sem aviso numa altura em que estão desprevenidos para com a maior descontracção mandar outra farpa, sempre sem responder a qualquer pergunta.  :victory:

Woody

Nelinho, União da Madeira 91/92  :metal:

ivodaniello

Citação de: sardao em 05 de Fevereiro de 2013, 23:25
Uma coisa é certa, os users do SB serão adversários temíveis no debate com os outros.

Basta atentar nas últimas páginas para comprovar a nossa exímia capacidade de divagar, uns autênticos ases do off-topic e reis do spam :metal: Adversários desprevenidos serão presas que facilmente cairão nas nossas teias, sem sequer darem por isso.

Além de termos o trunfo mais precioso de todos, o chamado "Método de Theroux" que consiste em mandar uma bojarda a meio do debate, sair do skype para os outros não poderem responder e ficarem verdes (e azuis) de raiva e ficarem sozinhos a fociferar, e voltar sem aviso numa altura em que estão desprevenidos para com a maior descontracção mandar outra farpa, sempre sem responder a qualquer pergunta.  :victory:

;D ;D ;D

o Método de Theroux. a fixar  ;D

Lurgee

Citação de: Gog em 05 de Fevereiro de 2013, 23:22
Citação de: Lurgee em 05 de Fevereiro de 2013, 23:20
btw, vive em Santo Tirso o Thome
Bom que tenha ganho raízes à terra! Era ele o Marcelo e o Giovanella (que foi dos 3 o único que não veio para o Benfica e o que foi mais longe (jogou na selecção espanhola se não me engano)! Grande estrela em Vigo!

Ele não é Tuga é Brazuca, mas casou com uma moçoila de cá/lá :).

SonicYouth

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:05
epa e lembram-se do Abdel Ghani do Beira Mar?

Eusébio, Dino, Petar Petrov, Jarbas, Bozinovski (que ainda deu um pulo nos lagartos), Eliseu, Punisic (este é para o Sagan), até o Carlos Carvalhal por lá passou

Francescoli

Não se esqueçam do Batista, que fazia dupla com o Paredão no Tirsense e chegou a ser internacional brasileiro nos jogos olimpicos de Seul.

Já era entradote quando cá jogou, mas o Paredão deu nas vistas por causa dele.

Havia um gajo no Estrela, já mais recente, que era tecnicamente o melhor jogador da Liga, para mim. Fazia lembrar o Jay-Jay Okocha, mas branco. Era o Velic e jogou cá com 35 anos. Acho que foi adjunto do Fernando Santos depois e chegou a ir com ele para a Grécia.

ivodaniello

Citação de: SonicYouth em 05 de Fevereiro de 2013, 23:26

Eusébio, Dino, Petar Petrov, Jarbas, Bozinovski (que ainda deu um pulo nos lagartos), Eliseu, Punisic (este é para o Sagan), até o Carlos Carvalhal por lá passou

a sério que o Beira Mar teve lá um gajo chamado Jarbas? ;D ;D ;D

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 23:21
Quim Machado
Rudez
Vinha
Djoncevic
Filgueira
Tuck
Wilson
Zé d'Angola
Marcos Severo
Tonanha
David

A Liga portuguesa era tão boa.....

Marcos Severo...esse boi está numa vitória do Salgueiros na Luz, não está? 2-3...jogo a tarde se nao me engano.

3-4.

Foi durante o dark time.

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 23:27
Não se esqueçam do Batista, que fazia dupla com o Paredão no Tirsense e chegou a ser internacional brasileiro nos jogos olimpicos de Seul.

Já era entradote quando cá jogou, mas o Paredão deu nas vistas por causa dele.

Havia um gajo no Estrela, já mais recente, que era tecnicamente o melhor jogador da Liga, para mim. Fazia lembrar o Jay-Jay Okocha, mas branco. Era o Velic e jogou cá com 35 anos. Acho que foi adjunto do Fernando Santos depois e chegou a ir com ele para a Grécia.

issssooo Jasminko Velic. Grande grande jogador. mas aguentava apenas uns 20 minutos. Tive para falar dele no outro dia num off-topic no topico do JJ ;D

Houve outro que jogou no estrela apenas uns meses, que tambem tinha enorme qualidade. Chamava-se Marquinhos. marcou um golo em Alvalade se nao me engano

SonicYouth

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:27

a sério que o Beira Mar teve lá um gajo chamado Jarbas? ;D ;D ;D
Umas belas 5 épocas. Cabelinho à Marco Paulo  :cool2:

Francescoli

Eh pá, o Punisic é maravilhoso!!!

E o Jarbas, claro.

Lembrei-me do Spassov do Rio Ave.

Lurgee

Adorava ver os resumos ao Domingo à Noite do Mário Duarte.
Quase sempre cheio.

ps: Mário Zambujal a apresentar o Domingo Desportivo, que puta de seca o gajo.

HoMiCiDaL

esse Carlitos era péssimo fdx, ainda pior que o Carlitos que veio a seguir e foi parar à Suiça... tivémos por aí alguns extremos ridiculos mesmo

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:24
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 23:22
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:06
O sporting teve muito marreta mas teve também dos melhores plantéis que me lembro de ver num clube português. Aquela equipa de 93/94 (patrocínio da FAXE) era qualquer coisa.  :drool:

Tinha lá um jogador que eu adorava. o Juskowiak. foram buscá-lo e ele tinha sido o melhor marcador dos jogos olimpicos de Barcelona. Os olheiros deles trabalhavam bem, já antes tinham ido buscar a revelação do mundial de sub20 cá, o Cherbakov
O grande craque desse Mundial, antes do inicio do mesmo, seria supostamente o Esnaider... deu no que deu...

o Esnaider que mais tarde veio ao Porto?
Sim, já tinha na altura um contrato milionário assinado com o Real Madrid... deu em nada...