Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 17:41
qual foi o caramelo escolhido...não me digam que foi o mullango??? :huh:
são 2. mulango e blog

agora sério: pcnunes

RitaS

Segundo o comentador sportinguista, houve alguns problemas técnicos ontem...

CitaçãoBoas,

Ontem o programa foi gravado mas parece que a edição teve alguns problemas técnicos que vão impedir a emissão desse programa.

NO ENTANTO, existe a possibilidade de que o programa se realize nesta Segunda-Feira (ainda por confirmar). Caso tal opção se verifique, o programa será transmitido em directo no Youtube (no canal do programa e com participação directa por parte dos telespectadores).

Confirmarei mais tarde o que vai suceder.

Mais uma vez obrigado pelo apoio prestado!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.80#ixzz2LH2YUPNM

Ou corre bem e conseguem transmitir hoje em direto ou então não dá.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 17:42
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 17:41
qual foi o caramelo escolhido...não me digam que foi o mullango??? :huh:
são 2. mulango e blog

agora sério: pcnunes
pqp..o pequeno crl nunes... :o
percebo...temos de mandar para lá um aldrabão habituado a conviver com ciganos do pior...tá bem... :-X

Bola7

Citação de: RitaS em 18 de Fevereiro de 2013, 17:46

CitaçãoBoas,

Ontem o programa foi gravado mas parece que a edição teve alguns problemas técnicos que vão impedir a emissão desse programa.

NO ENTANTO, existe a possibilidade de que o programa se realize nesta Segunda-Feira (ainda por confirmar). Caso tal opção se verifique, o programa será transmitido em directo no Youtube (no canal do programa e com participação directa por parte dos telespectadores).

descobriram que o gajo do Benfica é advogado e pimba...só vão lá acompanhados do seu cada um...imagino que se o nosso fosse policia como seria... ^-^

_Benfiquista_

Eu acho que é normal haver ainda alguns problemas...não sei quem está à frente da parte técnica, mas há que dar valor ao trabalho, que decerto não é fácil de todo.

Ainda para mais é o primeiro e se mesmo com profissionais existem falhas, quanto mais com pessoas que apenas estão nisto por gosto e carolice...sem terem meios que as tv´s têm, por exemplo.

Têm vontade, que é o mais importante, quanto a mim.

Quanto a mim, terão o beneficio da dúvida.Até porque o mais importante, que é a intenção de se discutir o futebol de uma maneira saudável e como deve ser, foi o que os levou a avançar para o programa, creio eu.

Vamos ver.

RitaS

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 17:49
Eu acho que é normal haver ainda alguns problemas...não sei quem está à frente da parte técnica, mas há que dar valor ao trabalho, que decerto não é fácil de todo.

Ainda para mais é o primeiro e se mesmo com profissionais existem falhas, quanto mais com pessoas que apenas estão nisto por gosto e carolice...sem terem meios que as tv´s têm, por exemplo.

Têm vontade, que é o mais importante, quanto a mim.

Quanto a mim, terão o beneficio da dúvida.Até porque o mais importante, que é a intenção de se discutir o futebol de uma maneira saudável e como deve ser, foi o que os levou a avançar para o programa, creio eu.

Vamos ver.

Sim, também acho que é perfeitamente natural ainda existirem algumas falhas. Eu confesso que não sou muito dada a este tipo de programas, porque a maior parte das vezes mais parece que estão a vender peixe em vez de comentarem a atualidade desportiva. Mas estou curiosa para ver como vai ser este, uma vez que são meros cidadãos anónimos a comentar num formato um pouco diferente. Vamos ver.

RitaS

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 17:48
Citação de: RitaS em 18 de Fevereiro de 2013, 17:46

CitaçãoBoas,

descobriram que o gajo do Benfica é advogado e pimba...só vão lá acompanhados do seu cada um...imagino que se o nosso fosse policia como seria... ^-^

^-^

casinhas

BlankFile

Transmissão em directo hoje às 21:00.

32 Benfica 32

Miguelito22

Muito bem siga para bingo

Rodman

pcnunes... deixo aqui uma ideia. Uma vez que o programa é directo pk n usar outro pc ao lado daquele que transmites, em que uma equipa escolhida por ti fala por msn ou algum chat onde possam estar 3 ou 4 ao mesmo tempo e t vão lançando topicos para defenderes o maior? é que a avaliar pelos outro programas do género...vais ter um 2x1.

Dá-lhe com alma e defende o nosso Maior!

iKatz

Andris

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2013, 19:44
Transmissão em directo hoje às 21:00.
Rebenta com eles pcnunes!

32 Benfica 32

Citação de: Miguelito22 em 18 de Fevereiro de 2013, 19:59
Muito bem siga para bingo

:drool:

Quem é ela?