Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

TheStar10

Citação de: FelixBermudes em 19 de Fevereiro de 2013, 01:12
Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:11
Citação de: FelixBermudes em 19 de Fevereiro de 2013, 01:08
Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:04
dá-lhes Paulo :)

estou ainda a ver, mas já dei conta que o lagarto cada vez que dá umas goladas naquela caneca fica mais, digamos, bebedo ;D

o corrupto parece um delinquente e para quem é engenheiro informático tem tido bastantes problemas com a ligação na net e no pc  :crazy2: ;D

Um delinquente? Porra, se achas que ele parece um delinquente eu devo ser o líder de um cartel... O gajo é um totó de primeira.

epá tudo bem, mas tambem parece um delinquente daqueles "manhosos"... :2funny:

delinquente à paisana? ;D :police:

sim, deve ser desses ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:16

estou ainda a ver, mas já dei conta que o lagarto cada vez que dá umas goladas naquela caneca fica mais, digamos, bebedo ;D

o corrupto parece um delinquente e para quem é engenheiro informático tem tido bastantes problemas com a ligação na net e no pc  :crazy2: ;D

Um delinquente? Porra, se achas que ele parece um delinquente eu devo ser o líder de um cartel... O gajo é um totó de primeira.

sim, deve ser desses ;D

um delinquente deste tipo ? http://www.youtube.com/watch?v=atTBU85DsUw

TheStar10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Fevereiro de 2013, 01:17
Citação de: TheStar10 em 19 de Fevereiro de 2013, 01:16

sim, deve ser desses ;D

um delinquente deste tipo ? http://www.youtube.com/watch?v=atTBU85DsUw

epá esse ainda tem piada, o corrupto não, é um nabo autentico ;D

delduin

Fenomenal Paulo. Gostei especialmente do Paulo, muito calmo e muito respeitador. Soube mostrar um lado muito objectivo e tranquilo. Em relação ao que disse no final de não conseguir representar todas as opiniões digo-te a minha foi totalmente abrangida pelas tuas palavras e provavelmente com uma calma que eu não teria conseguido manter. Parabéns! E até na cadeira foste o maior :D

O user do FCP quando o vi pensei "bem, vai ser uma cópia do Vitor Pereira". Mas não, boa surpresa, boas opiniões, bem fundamentado e sem querer picar demasiado. A única coisa em que acho que não é tão capaz é no vocabulário, não é tão forte a jogar com as palavras, mas isso podia ser por estar nervoso.

O user do SCP esteve ao nível do que esperava. Fala muito bem, não se excede quando é para falar do Sporting (consegue ser objectivo) mas quando toca a falar dos rivais parece que tem que provar que o Sporting é o melhor. Desde o caso do nº de users do SB, do caso Izmailov e Moutinho ("providenciamos a base do FCP"), a falar do jornal ABola, a falar do penalty do Gaitán. Enfim, gostava que fosse menos fanfarrão digamos assim, mas acho que no próximo programa tanto o Sérgio Ferreira como o enorme Paulo Nunes já lhe vão dar um bailinho. Em relação ao que disse de não ver jogos do Benfica (e não me importa minimamente que não veja), acho que é uma falha um user participar numa discussão sobre os 3 clubes e dizer que não vê os jogos do Benfica.

Parabéns à iniciativa e aos 3 participantes. Gostava era de ver mais confronto de opiniões neste programa, acho que está muito morto, mas aí acho que é mais devido à forma como foram feitas as perguntas.

sbremoved_28408

Sinceramente gostei dos 3. Acho que foram bem escolhidos. O gajo do porco parece ser mais apagado e os "duelos" entre o Paulo e o gajo dos lagartos prometem  ;D

Mas também foram as primeiras impressões. Quando isto aquecer vai ser giro de seguir  :smokin:

Dá-lhes Paulo,muito bem  :metal:

luis___alex

ESTIVE AGORA  a ver o programa

MUITO BEM NUNES

p.s. a osga duvida da grandeza do SB???
ó meu animal
o teu forum tem menos movimento que um tópico dos nossos

Zlatan_Messi

Que orgulho... grande representação do ser benfiquista :bow2:

TheStar10

o Paulo esteve bem, mas nao sei como consegue aguentar nao ridicularizar os outros dois :confused:

o corrupto é ridiculo, que desonesto.

o lagarto é lagarto, um autentico lol.

pica_foices

Os meus parabéns ao Edu que tem coordenado todo este processo.

Ao pcnunes por ter aceite ter dado a cara e despender tempo com este programa.

E ainda a mais um conjunto de "elementos secretos" que têm dado apoio e debate de ideias com o Edu e pc.

devil_eagle

Citação de: luis___alex em 19 de Fevereiro de 2013, 01:33
ESTIVE AGORA  a ver o programa

MUITO BEM NUNES

p.s. a osga duvida da grandeza do SB???
ó meu animal
o teu forum tem menos movimento que um tópico dos nossos

Até fui ver o número de users registados em cada forum, o SB é incomparável

Virus

Pcnunes estiveste muito bem, os meus parabéns.

E mesmo quando não estejas, pelo menos és o mais bonito!

Lordlothar

Citação de: Virus em 19 de Fevereiro de 2013, 01:52
Pcnunes estiveste muito bem, os meus parabéns.

E mesmo quando não estejas, pelo menos és o mais bonito!

lolol

Wach Wíinik

O moderador dá muito poucas para a tigela.  :estrelas:

delduin

O apresentador é o pior. Espero que melhore. Em relação a quem esteve melhor, depende de onde se leia. Aqui vai-se dizer que é o Nunes, no do Sporting que é o deles e no do Porto o que eles escolheram. Isso é perfeitamente normal.

Universo Benfica