Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

MrFire

Citação de: Edu em 26 de Fevereiro de 2013, 12:30
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2013, 11:56
estes lagartinhos de merda nem com os numeros roçados nas trombas veem a realidade
sendo assim como poderão ter alguma credibilidade para discutir outro assunto qualquer

HÁ MINIMOS PARA A ESTUPIDEZ A CEGUEIRA E A PARCIALIDADE, E ESTES LAGARTOS BATEM TODOS ELES
Como é possível :estrelas:

Não é.

Agora se viveres numa realidade alternativa....

rocky

acho que o Nunes està a ser  muito manso com os outros dois , nao é por o lagarto criticar o godinho que tem que receber os parabens , devia carregar no lagarto pela situaçao no sporting e no andrade pelas arbitragens - jogo adiado de Setubal - decisao de os manter na taça da liga e adiamento do jogo antes de irem a alvalade - soares dias que oferece a camisola

assim é capaz de se estar a meter a jeito no futuro , quando for preciso carregar no Benfica eles nao vao perdoar , quem os conhecer que os compre ... sobretudo o lagarto

pcnunes

@rocky,

Aceito essa critica, mas repara, desde logo eu concordo com o Jose e se concordo, não vou estar a dizer o contrario apenas porque sim.

Depois, por exemplo, a decisao da liga quanto a taca da liga eu ja falei na passada semana, por exemplo, e faz pouco sentido do nada falar, agora (excepto se vier na sequencia de algo) do jogo com o vitoria, por exemplo.

Parece-me que o objectivo do programa não e que nos nos matemos uns aos outros, mas sim que falemos de futebol, ainda que com picardias pelo meio :)

Spider1502

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 13:35
@rocky,

Aceito essa critica, mas repara, desde logo eu concordo com o Jose e se concordo, não vou estar a dizer o contrario apenas porque sim.

Depois, por exemplo, a decisao da liga quanto a taca da liga eu ja falei na passada semana, por exemplo, e faz pouco sentido do nada falar, agora (excepto se vier na sequencia de algo) do jogo com o vitoria, por exemplo.

Parece-me que o objectivo do programa não e que nos nos matemos uns aos outros, mas sim que falemos de futebol, ainda que com picardias pelo meio :)

pcnunes,

tens estado muito bem! Discurso calmo e coerente! Estás a representar bem o SB... Bem metida aquela frase sobre os fóruns! :)

Discordo da redução do campeonato, pois ficaríamos com um campeonato como na Escócia... Mas como disseste é a tua opinião, tenho e temos que respeitá-la, mas isto é um aparte!

De resto tens estado bem!

Estou a gostar do programa! Continua! O0

Johnny1904

Nem era mau. Tínhamos mais clássicos, as bancadas mais compostas e não víamos as equipas a fazer anti-jogo e a jogar de autocarro encostado.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 26 de Fevereiro de 2013, 13:29
acho que o Nunes està a ser  muito manso com os outros dois , nao é por o lagarto criticar o godinho que tem que receber os parabens , devia carregar no lagarto pela situaçao no sporting e no andrade pelas arbitragens - jogo adiado de Setubal - decisao de os manter na taça da liga e adiamento do jogo antes de irem a alvalade - soares dias que oferece a camisola

assim é capaz de se estar a meter a jeito no futuro , quando for preciso carregar no Benfica eles nao vao perdoar , quem os conhecer que os compre ... sobretudo o lagarto

x2

um lagarto é um dragão mais pequenino  ;D

dragao de comodo

lagarto vulgar

descubram as diferenças

Spider1502

O José Sabino sabe muito ou inventa a potes! Todavia ele tem um discurso fundamentado, principalmente sobre o SCP!

Dá 15-0 ao ROC, EB, DF (todos juntos).

NUNO.S.L.B.GAIA

muito bem nunes , esta tua 2 participaçao foi como a primeira  :bow2: , continua e nao ligues a quem disser que estiveste pouco bravo , mantem a postura e o nivel , chegas bem para os 2 .
obrigado por nos representares e bem !!

NUNO.S.L.B.GAIA

só um pequeno aparte , acho que a moderaçao deveria tornar este topico inamovivel pois só teria a ganhar com isso e os users teriam mais facilidade em consultar as participaçoes do nunes .

rocky

@rocky,

Acho que deve ser muito complicado fazer um debate por webcam , sem ter as outras pessoas à frente e com o moderador sempre a interromper , às vezes queremos dizer algo bem definido e no momento de falar as palavras ficam presas .

Tenho a certeza que quando as coisas começarem aquecer para o nosso lado , saberàs dar resposta hà altura e com elevaçao , aliàs quando foi anunciado que serias tu o nosso representante , disse aqui que nao podiamos estar melhor representados
:metal: :flagglorioso:

IPASLB

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 00:16
Mas não fui eu que me atrasei, foi o Sergio, que de imediato pediu desculpa.

O Jose e sempre o primeiro a chegar lol
Claro, será o próximo título a ser adicionado ao scp-Campeonato nacional de Adeptos comentadores em programas da Web, variante comentador 1º a comparecer no respectivo programa Web.

IPASLB

Também tenho barba, é um gosto pessoal que só a cada um de nós diz respeito, gostem os outros ou não, até porque a quem interessa que goste será apenas á nossa mulher/namorada/gaja...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2013, 16:19
Também tenho barba, é um gosto pessoal que só a cada um de nós diz respeito, gostem os outros ou não, até porque a quem interessa que goste será apenas á nossa mulher/namorada/gaja...

nem mais..

eu adoro usar barba.

Wach Wíinik

@rocky,

Na minha humilde opinião, acho que estás a ir muito bem...falar quando é apropriado e saber manter uma postura inversa aquela que nós próprios tantas vezes criticamos noutras ocasiões em relação a comentadores "rivais".

misteryeyes

Mais uma estiveste muito bem Paulo.

Sóbrio, sucinto e assertivo, Como já foi dito, o formato e a duração do programa não dá para desenvolver e aprofundar mais os temas, pelo que acho que estiveste à altura, e a única coisa que peço é que mantenhas o registo.  :drunk: