Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Nick Valensi

Nunes: por que dizes futebolclubedoporto em vez de apenas porto?

amarante

Citação de: Nick Valensi em 26 de Fevereiro de 2013, 17:34

ainda bem. porto é uma cidade que nao tem culpa do clube que lá ha

amarante

Ninguem tem ai as expressões faciais do Nunes ao ver as imagens que lhe iam sendo mostradas??? :rir:

Darkboy

Vendo o vídeo é fácil identificares algumas.

http://www.youtube.com/watch?v=aQ6kWW5h-sI

29:35 e 47, por exemplo.

Miguelito22

Primeira coisa a dizer  chiça penico para os lagartos que continuam a duvidar da grandeza do SB.
De seguida acho que este 2 programa correu muito melhor e todos tiveram bem embora o apresentador ainda deixei a desejar mas vai melhorar de certeza.
Do nossa lado o panisga Pcnunes teve muito bem...sempre coerente com o que diz e sempre pronto para responder a tudo com a classe que conhecemos.

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 26 de Fevereiro de 2013, 18:41
Primeira coisa a dizer  chiça penico para os lagartos que continuam a duvidar da grandeza do SB.
De seguida acho que este 2 programa correu muito melhor e todos tiveram bem embora o apresentador ainda deixei a desejar mas vai melhorar de certeza.
Do nossa lado o panisga Pcnunes teve muito bem...sempre coerente com o que diz e sempre pronto para responder a tudo com a classe que conhecemos.

não percebo estas duvidas patetas, alias duvidas que o grande sporting é a maior potência desportiva nacional e quiça.... do MUUUUUUUUUUUUUNDO

aliás só pra relembrar os mais distraidos, ou mal intencionados, o grande sporting (ovação geral de todos os portugueses, independentemente do sexo ou idade) conquistou hoje o titulo numero 1.395.364 só este ano.

o mais recente titulo:

campeao mundial de lancamento da escarreta contra o vento.   :winner:

O heroi sportinguista ganhou pois nao apareceu mais ninguem, mas nao deixa de ser mais um titulo.

as palavras do vencedor foram:

"fdx estava muito vento"

palavras proferidas enquanto limpava o focinho

:smokin:

Manel dos Anzois

Estive a ver esta 2ª edição do programa, e gostei novamente.
Gostei da participação dos 3 representantes sem excepção, que demonstraram saber discutir com elevação todas as questões levadas a debate.

Uma palavra de apreço para o pcnunes pela forma eficaz como argumentou na questão da grandeza deste Fórum, desarmando por completo o representante sportinguista.

O_Glorioso

Vocês também perdem tempo de mais com coisas irrelevantes, desculpem lá.

Será que interessa mesmo estarmos a perder tempo com o medir de pilinhas em relação a fóruns e "sites"? Todos nós sabemos o que vale a nossa comunidade, e sabemos que vale mais do que as outras. Mas será que é preciso estar a impor uma situação destas, ainda por cima argumentando e contra-argumentando com uns desprezíveis seres que nem amor-próprio têm? Estes seres, principalmente os de Lisboa (tenho vindo a notar isto nos últimos tempos), vivem numa espécie de redoma contextual, que sinceramente não vale a pena perder tempo...

Voltado ao que interessa. Gostei mais uma vez da participação do Nunes. A parte final, em resposta ao pequeno Hitler porquista, foi muito boa, sim, senhor!

Acho que houve ali uma ou duas gafes (lembro-me de qualquer coisa sobre a formação do Mika, mas posso ter percebido mal). Continuar assim, mesmo com a câmara menos boa...

hotshot

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Fevereiro de 2013, 19:59
Estive a ver esta 2ª edição do programa, e gostei novamente.
Gostei da participação dos 3 representantes sem excepção, que demonstraram saber discutir com elevação todas as questões levadas a debate.

Uma palavra de apreço para o pcnunes pela forma eficaz como argumentou na questão da grandeza deste Fórum, desarmando por completo o representante sportinguista.

O melhor foi mesmo mudar a conversa para os pénalties falhados do Wolfswinkel ;D

Johnny1904

Citação de: O_Glorioso em 26 de Fevereiro de 2013, 22:51
Vocês também perdem tempo de mais com coisas irrelevantes, desculpem lá.

Será que interessa mesmo estarmos a perder tempo com o medir de pilinhas em relação a fóruns e "sites"? Todos nós sabemos o que vale a nossa comunidade, e sabemos que vale mais do que as outras. Mas será que é preciso estar a impor uma situação destas, ainda por cima argumentando e contra-argumentando com uns desprezíveis seres que nem amor-próprio têm? Estes seres, principalmente os de Lisboa (tenho vindo a notar isto nos últimos tempos), vivem numa espécie de redoma contextual, que sinceramente não vale a pena perder tempo...

Voltado ao que interessa. Gostei mais uma vez da participação do Nunes. A parte final, em resposta ao pequeno Hitler porquista, foi muito boa, sim, senhor!

Acho que houve ali uma ou duas gafes (lembro-me de qualquer coisa sobre a formação do Mika, mas posso ter percebido mal). Continuar assim, mesmo com a câmara menos boa...

Também fiquei com essa ideia acerca do Mika. Pareceu dizer que fazia parte da formação do Benfica, o que não é. Ele veio para o Benfica já no início do 2º ano de sénior.

pcnunes

Sim, Mika foi erro meu. Voces ouviram bem lol

Edu

Gafes haverão sempre, é normal, sobretudo num directo mas gostei muito da participação do representante da nossa comunidade. Aliás, gostei dos três representantes. Falam de futebol e discutem o mesmo. Com o avançar do tempo haverá maior à vontade e penso que temos um bom e agradável programa para irmos seguindo.

Parabéns ao Nunes e a ver lhe começamos a encher a caixa de pm´s com sugestões interessantes para ele levar a debate.

casinhas

Maias uma vez acompanhei a 2ª emissão do programa e gostei muito. Dou prioridade a este programa do que aqueles que dão na SIC Noticias e na TVI24. É muito mais saudavel.

Como é obvio, foi engraçado a discussão sobre a grandeza dos foruns, mas é como cada qual. Cada um fica com a sua.

No entanto não posso deixar de sublinhar que se somos grandes, tambem o temos de ser no respeito, e acho que se uma vez as brincadeiras têm piada, à segunda já "cheiram mal" e comparar alguem da nossa geração com alguem que trucidou meia Europa (Hitler) acho de mau gosto no que toca sempre a referir a mesma coisa, por isso gostava de deixar de ver a nossa comunidade a referir-se ao elemento do FCPorto como Hitler assim como tb deixar ver as repetidas monategns.

Cumprimentos ;)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: amarante em 26 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Nick Valensi em 26 de Fevereiro de 2013, 17:34

ainda bem. porto é uma cidade que nao tem culpa do clube que lá ha
exatamente , mas tambem ha o boavista e o salgueiral , nao esquecer !!