Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

frade91_slb

Isto hoje tem mais interesse entao...um andrade corrupto apanhado, vai ser bonito :rir:

magoslb

Citação de: IPASLB em 25 de Março de 2013, 21:27
Parece que nínguem do fórum dos andrades quer este representante de hoje, eles pensam que será Bruno Garcia, um dos fundadores do fórum onde eles são membros e onde supostamente sofreram tentativas de burla por parte deste...

Não sei de onde, mas cara do gajo não me é estranha.

DastanPT

Mau... Mas o gajo do porto muda todas as semanas?

Este jovem parece-me andar na casa dos 20 e parece um tipico andrade faccioso.

frade91_slb

Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

Diablo

Porque é que eles dizem que o sporting voltou para os mãos dos sportinguistas? Como é que Bruno de Carvalho ganhou tanto crédito no meio deles, se não tem nenhum percurso de vida relevante para mostrar?

flavioslb

Citação
  Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=189&t=2262&start=600

Nick Valensi

DastanPT

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Na altura que o gajo ia falar, foi abaixo :rir:

Cachatra

Citação de: SLBJJ7 em 25 de Março de 2013, 21:33
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Na altura que o gajo ia falar, foi abaixo :rir:
É o centralismo.

magoslb

Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:31
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

Mas que se passou concretamente, sabem? Mas gostei mouros e lagartos, portanto, mouros não é no sul, é só no Benfica. ;D

IPASLB

Estão a dizer no fórum dos andrades que afinal o tal Bruno Garcia é o APRESENTADOR do programa LOL

rocky

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:30
Citação de: IPASLB em 25 de Março de 2013, 21:27
Parece que nínguem do fórum dos andrades quer este representante de hoje, eles pensam que será Bruno Garcia, um dos fundadores do fórum onde eles são membros e onde supostamente sofreram tentativas de burla por parte deste...

Não sei de onde, mas cara do gajo não me é estranha.

é irmao do Postiga

Diablo

Boa pergunta do andrade: quem é o Bruno de Carvalho? E porque é que os lagartos confiam nele, se é desconhecido?