Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

The_Riggs

Em vez de colocar o cachecol em posição estratégica , prefere deslocar o cabeço .

somos porto.

magoslb

Citação de: rocky em 25 de Março de 2013, 21:36
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:30
Citação de: IPASLB em 25 de Março de 2013, 21:27
Parece que nínguem do fórum dos andrades quer este representante de hoje, eles pensam que será Bruno Garcia, um dos fundadores do fórum onde eles são membros e onde supostamente sofreram tentativas de burla por parte deste...

Não sei de onde, mas cara do gajo não me é estranha.

é irmao do Postiga

Tás gozar?

The_Riggs

classe : "arrabenta com o sporting de uma vez".

Diablo

1ª vez que estou a seguir. Projecto muito interessante. "Prenderam" aqui um seguidor.

O andrade falou bem. Que raio de pessoa é o Bruno de Carvalho? Que percurso de vida tem? Que trabalho tem feito para apresentar? Porquê tanta fé neste gajo por parte dos lagartos?

The_Riggs

jorgito Escreveu:
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/

oh diabo...

magoslb

Gostava de saber a opinião do Sabino, de como ele vai encarar o facto do Moreirense ser treinado pelo Inácio.

Ps. LOL eu a escrever isto e os gajos a começar o assunto. ;D

The_Riggs

nunes , um elogio destes não é todos os dias :

NMiguelCosta

Dragão Cativo
Registado: 13 Mai 2012 08:32
Sócio: Sim

9 minutos atrás

"O do Porto parece ser mais fdp que o do benfica."

Diablo

Oh Nunes, reconquistar internamente? Está bem, abelha. Nem o lagarto acredita nisso  ;D

hugo1904

http://www.facebook.com/v.jogo

"Coloque aqui a sua pergunta aos 3 representantes do programa."

frade91_slb

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:35
Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:31
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

Mas que se passou concretamente, sabem? Mas gostei mouros e lagartos, portanto, mouros não é no sul, é só no Benfica. ;D

pelo que percebi, o apresentador do programa tentou dar uma de intrujao a alguns do forum, mas foi o que deram a entender

biumbs

Então mas isto já dura há 6 emissões e só hoje é que eles reparam que o gajo que os intrujou é o apresentador?

Redady

Citação de: biumbs em 25 de Março de 2013, 21:45
Então mas isto já dura há 6 emissões e só hoje é que eles reparam que o gajo que os intrujou é o apresentador?
Exactamente  ;D

frade91_slb

Pois nao sei, pelos vistos perdoaram essa...o que nao perdoam agora e terem metido la um sem o aval deles e sem eles saberem quem ia para o programa

biumbs

Citação de: Redady em 25 de Março de 2013, 21:46
Citação de: biumbs em 25 de Março de 2013, 21:45
Exactamente  ;D

Priceless, somos porco!