Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

IPASLB

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2013, 00:35
pelo que me lembro foi no jogo com o Liverpool Liga Europa 2009 2010
Mas não foi nenhum Administrador ou foi?
É que lá foi o Administrador que tentou extorquir dinheiro aos membros...

Di maria

Que se passou alguém pode fazer um resumo da situação?

Paco Nassa

ivodaniello

Vou dar a minha opinião, para mim quem está mal nesta história toda é o pessoal desse forum fcp24. Se as coisas que apontam ao moderador (e agora ao novo participante) eram tão graves, se souberam quem era o moderador antes de o programa ter ido para o ar e se isso lhes fazia tanta confusão...deviam ter-se retirado logo de imediato, dependendo do timming. ou no máximo após a primeira emissão.

Entretanto falharam, não conseguiram precaver-se atempadamente e substituir o participante da sua comunidade, e na ultima emissão acabaram a apresentar uma pessoa que estava totalmente fora do contexto (que até é um administrador do forum deles).

Pegando nas palavras das duas facções (Visão de jogo e forum fcp24), para esta ultima semana a organização decidiu procurar por outro lado, e na minha opinião fez bem, pois têm de zelar pelo bom funcionamento do programa e logo terão interesse de ter participantes ao melhor nível possível (o que não estava a acontecer com os representantes tripeiros) seguindo o alinhamento entre o nosso participante e o senhor do spotingue.

Neste momento ao partirem para o ataque pessoal, e virem lavar a roupa suja em publico, só demonstra a fraca qualidade desse forum enquanto comunidade. Para mim é ressabiamento puro.

P.S: Não quero contudo defender quem se portou mal no passado, não conheço a história, mas não me parece que tenha a haver para a ocasião.

magoslb

Isto é simples, o feedback ao programa parece-me bastante bom, o que não faltam por ai são adeptos dos clubes que podem participar. A administração do programa só tem de meter lá outro adepto e dar para o lado no que não interessa. O 1º elemento dos andrades, era um comunicador razoável e civilizado, basta que arranjem outro com a mesma tarimba. O Sabino e o Nunes, cada um em seu lado, tem animado programa e sido muito competentes a comentar. Por isso siga a marcha, o que não faltam são comunidades ou até adepto sem estarem nessas comunidades para defender um clube.

PS: Eles até ontem encaixaram de bom grado o apresentador, agora é que se lembraram das tricas se baldrocas?

Cosmic

A dificuldade em arranjar um representante pelo simples facto de a equipa perder o primeiro lugar foi nisto que deu.

----
LOLOL

rocky

RicardoSR

Simples: se o fcporto23h45 se associou ao projecto, mas não tem ninguém a querer dar a cara (se os resultados desportivos fossem outros não tenho dúvidas que não faltariam), obviamente não se iria fazer apenas um programa com representantes de benfica e sporting e o visaodejogo tinha o direito de ir procurar outro representante a outro sitio, nem que fosse um benfiquista a fazer de portista.

_Benfiquista_

A minha opinião é simples e clara: O representantes andrades, conseguiram uma vez mais estragar um projecto que tinha pernas para andar.

Em tudo o que mexe e que seja um projecto sem ofensas, com uma discussão saudável, eles tem de arranjar sempre maneira de estragar tudo.

E mais, ainda quando estavam a levar baile do Nunes...depois o ressabiamento de perderem o primeiro lugar no campeonato para nós, fez o resto.

Eles não suportam isso e não sabem discutir, salvo raríssimas excepções.

Ao inicio gostava de ver o programa, achei um bom projecto, mas depois deixei de ver, por causa disso mesmo(o lagarto também estragou um bocado aquilo).

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Março de 2013, 15:38
A minha opinião é simples e clara: O representantes andrades, conseguiram uma vez mais estragar um projecto que tinha pernas para andar.

Em tudo o que mexe e que seja um projecto sem ofensas, com uma discussão saudável, eles tem de arranhar sempre maneira de estragar tudo.

E mais, ainda quando estavam a levar baile do Nunes...depois o ressabiamento de perderem o primeiro lugar no campeonato para nós, fez o resto.

Ao inicio gostava de ver o programa, achei um bom projecto, mas depois deixei de ver, por causa disso mesmo(o lagarto também estragou um bocado aquilo).

Já parece os porquistas a querer minar o gajo da liga(esqueci-me do nome).

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 15:41
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Março de 2013, 15:38

Em tudo o que mexe e que seja um projecto sem ofensas, com uma discussão saudável, eles tem de arranhar sempre maneira de estragar tudo.

Já parece os porquistas a querer minar o gajo da liga(esqueci-me do nome).
Também não estou a ver quem é, mas e que é em tudo.

magoslb

Já sei, é o Mario Figueiredo.

Está ser minado pq não alinha com eles. Estou a ver movimentações ao estilo anos 90. Eles estão a ver as rédeas fugirem e vão atacar com tudo. A gala de ontem, é sinónimo do que ai vem.

rdr10

Se o moderador é do porto ponham-no como representante do porto e arranjem outro gajo para fazer perguntas :)

_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 15:45
Já sei, é o Mario Figueiredo.

Está ser minado pq não alinha com eles. Estou a ver movimentações ao estilo anos 90. Eles estão a ver as rédeas fugirem e vão atacar com tudo. A gala de ontem, é sinónimo do que ai vem.
Ah sim.

Tem de ser sempre tudo ao jeito deles e se possível com muita porcaria à mistura, que é onde eles se sentem confortáveis.

trevo

Citação de: VisaoDeJogo em 26 de Março de 2013, 00:22
O moderador não tem qualquer ligação com a comunidade do FCPorto, partilhando aparentemente e unicamente o mesmo nome.

Cumprimentos
Mau, então neste comunicado vocês faltaram à verdade o que não é bom augúrio, afinal pelo vosso seguinte comunicado sempre é a mesma pessoa.