Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

VisaoDeJogo

Boa tarde

Em momento algum admitimos que se trata da mesma pessoa, e o que escrevemos era que "aparentemente" partilha o mesmo nome.

Consideramos irrelevante se era ou nao a mesma pessoa e em nada altera a opinão que temos da sua postura correta e isenta.

Esta situação foi deveras surpreendente para nós também. Achamos estranho o facto de apenas "reclamarem" da pessoa apenas depois de deixarem de fazer parte do projeto.

A dificuldade que tiveram em arranjar representante foi deveras evidente e a opçao que tomamos em escolher o representante foi para nao corrermos o risco de o programa ser cancelado.

Cumprimentos

ivodaniello

Citação de: trevo em 26 de Março de 2013, 16:21
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 16:16
Citação de: trevo em 26 de Março de 2013, 16:05
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2013, 16:02
Pelo que li no comunicado do FCP24 eles não conheciam o apresentador no início!

Além disso não deixa de ser estranho que tanto o moderador como o actual representante do FCP foram banidos da comunidade.
Se não conheciam não enviavam um comunicado a referir que era falso ser a mesma pessoa e que apenas partilhava o mesmo nome, 1º investigavam e depois comentavam.
Sendo assim na minha opinião perderam a credibilidade.

Se lhes fazia tanta confusão, depois de saberem, retiravam-se. Só agora parecem ter problemas com o moderador....depois de terem sido postos de lado. Chama-se ressabiamento. Ontem até já andavam a fazer vigilias no chat do youtube...
Concordo contigo a 100%, mas não era do comportamento do corruptos que estava a falar, aliás, daqueles lados não seria de esperar outra coisa.

Agora da direção do programa vdj esperava outro comportamento, eles mentiram no 1º comunicado ao referir que não era a mesma pessoa, é a mesma pessoa.

Agora fico de pé atrás, se mentiram uma vez...

Pois, talvez a direcção do programa tenha um bocado dificuldade em conseguir lidar com estas acusações...que me parecem fundadas. mas lá está, era algo que deveriam resolver entre eles.
Mas continuo na minha, mais importante foi o fraco contributo que a comunidade fcp24 deu a este programa. E relembro que em quanto o SB se preparou adequadamente, tendo não uma, mas sim 3 opções para representar o forum, eles arranjaram um membro mal e porcamente. no ultimo programa tinham la um user que nem conseguia dizer 2 palavras em menos de 1 minuto

nogueira

Com esta brincadeira toda, ainda arranjam maneira é do moderador mudar de clube.

Alguém que lhe ofereça uma proposta nossa de sócio, porque está visto que ele não se dá lá muito bem com aquela gente de azul.

trevo

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 16:31
Citação de: trevo em 26 de Março de 2013, 16:21
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2013, 16:16
Citação de: trevo em 26 de Março de 2013, 16:05
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2013, 16:02
Pelo que li no comunicado do FCP24 eles não conheciam o apresentador no início!

Além disso não deixa de ser estranho que tanto o moderador como o actual representante do FCP foram banidos da comunidade.
Se não conheciam não enviavam um comunicado a referir que era falso ser a mesma pessoa e que apenas partilhava o mesmo nome, 1º investigavam e depois comentavam.
Sendo assim na minha opinião perderam a credibilidade.

Se lhes fazia tanta confusão, depois de saberem, retiravam-se. Só agora parecem ter problemas com o moderador....depois de terem sido postos de lado. Chama-se ressabiamento. Ontem até já andavam a fazer vigilias no chat do youtube...
Concordo contigo a 100%, mas não era do comportamento do corruptos que estava a falar, aliás, daqueles lados não seria de esperar outra coisa.

Agora da direção do programa vdj esperava outro comportamento, eles mentiram no 1º comunicado ao referir que não era a mesma pessoa, é a mesma pessoa.

Agora fico de pé atrás, se mentiram uma vez...

Pois, talvez a direcção do programa tenha um bocado dificuldade em conseguir lidar com estas acusações...que me parecem fundadas. mas lá está, era algo que deveriam resolver entre eles.
Mas continuo na minha, mais importante foi o fraco contributo que a comunidade fcp24 deu a este programa. E relembro que em quanto o SB se preparou adequadamente, tendo não uma, mas sim 3 opções para representar o forum, eles arranjaram um membro mal e porcamente. no ultimo programa tinham la um user que nem conseguia dizer 2 palavras em menos de 1 minuto
Estou completamente de acordo com tudo o que escreveste, e por aqui termino os meus comentarios sobre este assunto.

MSAM

Tiago .

Slb23

Para além do Nunes quem são as outras 2 opções do SB? :confused:

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2013, 16:47
Para além do Nunes quem são as outras 2 opções do SB? :confused:

Sao o membro 2 e o membro 3, por esta ordem

fyure

Mas se o problema é arranjar um representante para o fc Porto, venha-se aqui e arranja-se um infiltrado.

Revi

Todos os projectos passam por dificuldades, é a primeira adversidade do programa que tem que ser ultrapassada e sinceramente não me parece grave. Existem várias comunidades, é só tentarem achar lá um representante.

O íncrivel é em tudo o que está relacionado com o porto há sempre raia.

Slb23

rocky

o irmao do Helder Postiga vai continuar ou nao ?

Manpaz1904

Vejo mais culpas na VdJ que no fórum do fcp.

Darkboy

Ou seja, o visão de jogo é andrades everywhere. E tudo isto cheira a esturro.

I'm out. Boa sorte para o Paulo. :amigo:

Manel dos Anzois

Era certinho que mais cedo ou mais tarde teria de haver confusão  :tonge: