Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Person14slb

Achei piada ao portista. Estamos a falar duma merda e vem falar que apagamos a luz quando foram campeões. Quando não há argumentos diz-se coisas que nada tem a ver com o assunto que se tá a falar.

pcnunes és o rei  :metal:

Spider1502


Spider1502


Person14slb


almodovarSLB

ja sabia que o programa de hoje ia ser de uma azia tremenda. as fotos dizem isso mesmo.. nem me dou ao trabalho de ir ver, pois hoje nao se ia falar de futebol, mas ia-se sim destilar antibenfiquismo por todos os lados

Spider1502

O ponto alto do programa começou aos 58:55!

Tirem as vossas ilações!

Spider1502

Citação de: Spider1502 em 23 de Abril de 2013, 23:59
Relatórios de jogos do Cazaquistão?!?!?

:rir::rir::rir::rir:

Inicialmente coloquei este post, porque achei piada... Todavia, tendo em conta o que ele disse no final do programa deve ter alguma coisa ligada ao futebol!

pcnunes

Voces tambem ligam a cada merda...lolol..."Regua"...lol...e normal que nos, no calor da discussao tenhamos esses pequenos lapsos... ;)

Wach Wíinik

Estes gajos têm o poder de imortalizar tudo o que são lances duvidosos em beneficio do Benfica...é a taça Lucilio Batista, é o crl a rodos e há-de ser também este jogo.
Quando são lances duvidosos a prejudicar o Benfica as coisas esquecessem-se de uma maneira que faz impressão, parece que não aconteceu nada e nada é mais polémico que um jogo em que é dado o beneficio da duvida em nosso favor.
A explicação é fácil, são dois motores a trabalhar ao mesmo tempo e a envenenar a CS que por si já está infestada dessa gente. Fica tudo mais fácil.

BetterMind

Mal começo o vídeo da 10ª emissão do Visão de jogo e puxo uns segundos à frente ouço o Sr. Sabino a falar em "palermóides e pasquins"... Não me apeteceu ouvir mais nada. Perde-se mais uma boa oportunidade de discussão com algum nível

mellamotom

todos os penalties sao cartao vermelho para o porko, com 26 min de programa, ainda só ouvi argumentos de "no dia tal ha 3 anos, na 4ª jornada..." odeio isso...

L0W

Neste programa nem deixavam o Nunes falar, enfim. E aquele gajo do forum dos porcos já revela algum ódiozinho de estimação.
Mais um bom programa Nunes e com muita dificuldade!

Marado

Citação de: BetterMind em 24 de Abril de 2013, 02:18
Mal começo o vídeo da 10ª emissão do Visão de jogo e puxo uns segundos à frente ouço o Sr. Sabino a falar em "palermóides e pasquins"... Não me apeteceu ouvir mais nada. Perde-se mais uma boa oportunidade de discussão com algum nível
TEve resposta digna no minuto 10. Estou a visualizar o programa neste momento.

Red.Fever

muito bem o Nunes (como sempre), parecia o Gaitan a driblar os 2, à boss  :smokin:


quando o Sporting perde com uns Horses ou Rio Aves desta vida ninguém vem dizer que essas equipas são superiores (em termos de plantel, etc) ao Sporting, perderam por questões psicológicas, estrutura, etc.
ou quanto um Olhanense desta vida empata com o Porto em casa, ninguém vem dizer que o Olhanense está ao mesmo nível que o Porto.
agora o Benfica fez um mau jogo contra o Sporting e afinal o Sporting já está ao mesmo nível e afinal o Benfica não é assim tão forte quanto isso.
NÂO, neste caso não pode ser por questões psicológicas, como pressão, etc,  ou porque o Benfica por e simplesmente fez um mau jogo (nem acertava um passe fácil nos 1º 30mins), não... o Sporting é que de repente é o maior e o Benfica de repente já não é forte trololol.

já tinha dito isto isto no dia do jogo, o Benfica fez um mau jogo e acabou por fazer uma equipa mediana parecer uma grande equipa, e está à vista que é isso mesmo que os sportinguistas pensam  ;D
e que continuem a pensar isso e não se reforcem como deve de ser que para o ano só lutam por um lugar europeu outra vez....

pcnunes