Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

BetterMind

Mal começo o vídeo da 10ª emissão do Visão de jogo e puxo uns segundos à frente ouço o Sr. Sabino a falar em "palermóides e pasquins"... Não me apeteceu ouvir mais nada. Perde-se mais uma boa oportunidade de discussão com algum nível

mellamotom

todos os penalties sao cartao vermelho para o porko, com 26 min de programa, ainda só ouvi argumentos de "no dia tal ha 3 anos, na 4ª jornada..." odeio isso...

L0W

Neste programa nem deixavam o Nunes falar, enfim. E aquele gajo do forum dos porcos já revela algum ódiozinho de estimação.
Mais um bom programa Nunes e com muita dificuldade!

Marado

Citação de: BetterMind em 24 de Abril de 2013, 02:18
Mal começo o vídeo da 10ª emissão do Visão de jogo e puxo uns segundos à frente ouço o Sr. Sabino a falar em "palermóides e pasquins"... Não me apeteceu ouvir mais nada. Perde-se mais uma boa oportunidade de discussão com algum nível
TEve resposta digna no minuto 10. Estou a visualizar o programa neste momento.

Red.Fever

muito bem o Nunes (como sempre), parecia o Gaitan a driblar os 2, à boss  :smokin:

quando o Sporting perde com uns Horses ou Rio Aves desta vida ninguém vem dizer que essas equipas são superiores (em termos de plantel, etc) ao Sporting, perderam por questões psicológicas, estrutura, etc.
ou quanto um Olhanense desta vida empata com o Porto em casa, ninguém vem dizer que o Olhanense está ao mesmo nível que o Porto.
agora o Benfica fez um mau jogo contra o Sporting e afinal o Sporting já está ao mesmo nível e afinal o Benfica não é assim tão forte quanto isso.
NÂO, neste caso não pode ser por questões psicológicas, como pressão, etc,  ou porque o Benfica por e simplesmente fez um mau jogo (nem acertava um passe fácil nos 1º 30mins), não... o Sporting é que de repente é o maior e o Benfica de repente já não é forte trololol.

já tinha dito isto isto no dia do jogo, o Benfica fez um mau jogo e acabou por fazer uma equipa mediana parecer uma grande equipa, e está à vista que é isso mesmo que os sportinguistas pensam  ;D
e que continuem a pensar isso e não se reforcem como deve de ser que para o ano só lutam por um lugar europeu outra vez....

pcnunes

SonicYouth

O porquinho está ao nível de todos os outros 3 (fico-me por esses 3) que habitam nos principais canais/programas de debate desportivo...

O_Glorioso

O tempo esteve mau para a bolota, vai ser lixado.

SonicYouth

Ainda resisti a uns bons 25min... Não dá para mais... Desculpa lá Nunes, mas quando se espumam de ódio...

pcnunes

Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 17:16
Ainda resisti a uns bons 25min... Não dá para mais... Desculpa lá Nunes, mas quando se espumam de ódio...
então quase que nem me ouviste, pois até aí quase que só falou o José...lol
Mais um esforço :p

Red.Fever

então mas, quando se espumam de ódio e nós continuamos na frente não é engraçado??
eu ri-me com o desespero dos outros dois... oh noes o Benfica não foi o roubado desta vez, o sporte é que coisa e tal, ai não, o horror a tragédia...

SonicYouth

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 17:20

então mas, quando se espumam de ódio e nós continuamos na frente não é engraçado??
eu ri-me com o desespero dos outros dois... oh noes o Benfica não foi o roubado desta vez, o sporte é que coisa e tal, ai não, o horror a tragédia...
Teria graça se eu já não visse isso diariamente  :) Assim é "mais do mesmo"

BlankFile

A cordialidade inicial dos nossos adversários foi fogo de vista. Já seria de esperar de certa forma. Confesso que não tenho visto os programas em directo, mas vejo as repetições no dia seguinte quando colocam ao dispôr na usernews. Assim que começei a ouvir a azia dos outros participantes no debate, passei à frente até chegar ao Nunes que depois ouvi com todo o gosto como tenho feito. Agora para azias não tenho paciência. E depois as fotos que eles colocaram na página do Facebook da Visão de Jogo como destaque da semana é mesmo de bradar aos céus. Que ridículos.

Red.Fever

Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 17:21
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 17:20

Teria graça se eu já não visse isso diariamente  :) Assim é "mais do mesmo"

são momentos algo raros, normalmente o Benfica é que é fdd e não se passa nada. ainda no passado foi ao contrário e fomos gamados contra os dois.
o sporte até é gamado de vez em quanto também, agora os porquistas é que andam com o pito aos saltos porque o Benfica não anda a ser roubado como de costume  ;D

Imortal10

Grande Nunes..
Num desses programas televisivos dava baile a alguidares e barrosos