2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

BC

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:24
Com uma equipa a jogar esta merda...vocês acham que algum dia o Jesus vem pescar alguém à equipa B?

Se o André Gomes e o Almeida estivessem integrados neste momento na B....o Jesus nem olhava para eles.
Iam parecer jogadores banais.
Mas ganhar não interessa Shoky. Interessa é potencializar jogadores para a equipa A. Ah pois é... e a jogarmos assim e a ganharmos jogos assim, vão ser aos magodes.

É que evoluir no meio da m.... não é nada. É mesmo muito, muito mau.

Por exemplo o Fábio Cardoso é bom jogador e acredito que chegue lá cima. A equipa B serve para ele evoluir e ir jogando, mas... a jogar regularmente contra esta cepalhada toda e com esta falta de qualidade, coitado do rapaz.

Francescoli

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:36
Eu já vi o Shéu ser chamado de chulo, porque "não faz nada e tem tacho"...
O Shéu.

Portanto nada me espanta.

:o :o :o :o

Eu que tivesse visto isso....

:knuppel2:

ds19

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: ds19 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:33
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:29
Quem é aquele Bacar? Bom jogador.

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

O Paços de Ferreira também não e olha aos anos que lá anda...

o estadio do paços mesmo sendo mau tem o dobro da capacidade do tondela..

Francescoli

Citação de: ds19 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:38

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

E então?

É pra levar 1000 (estou a ser muito simpático) pessoas excepto em 3 jogos por ano.

VALEBEM

Há jogadores que têm talento, mas ainda não têm ritmo para estes jogos, como o Guzzo e o Hélder Costa. Outros não têm mesmo jeito para a coisa, com o Luciano Teixeira à cabeça. Por outro lado, são muitas mudanças na equipa, o que também não ajuda.
De qualquer forma, foi injusta a altura em que sofremos o golo. O Tondela fez uma bela 1ª parte, mas nós estávamos melhor na 2ª. Eles têm uma equipa que funciona muito bem.
Gostava que subissem. É uma cidade com alguma dimensão, numa zona produtiva, e que ainda consegue meter alguma gente no estádio.

fmb

Ridículo o que esta equipa NÃO joga. O acéfalo que treina esta equipa ainda não percebeu, ao fim destes meses todos e de tantos jogos, que esta equipa não luta para o pontinho. Este acéfalo que treina o Benfica B ainda não percebeu que jogar com 4 centrais não é para um Benfica. Este acéfalo ainda não percebeu que muitos dos fetiches dele são autênticos mecos. Este acéfalo tem que ser posto a andar imediatamente... a equipa não joga nada, os jogadores evoluem 0 e a aposta na equipa B vai acabar por ser um fiasco.

|OnE|

Para mim não ponta que se lhe pegue.
Nem jogam na táctica da equipa principal.
Nem jogam bem.
Nem sequer obtém resultados.

Quando é assim querem que elogie o quê?
As camisolas?

ivodaniello

o Moreirense na altura que sobiu também tinha um estádio do genero do Tondela, entretanto fizeram umas obras e ficaram com um estádio engraçadito.

xicovsky

o que é um estádio de 1ª divisão, um com 30mil lugares e 1000 pessoas na bancada?
Quem me dera o Tondela na 1ª, uma equipa da Beira Alta de volta à super tantos anos depois.

ds19

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:38

E então?

É pra levar 1000 (estou a ser muito simpático) pessoas excepto em 3 jogos por ano.

nisso tens razao, mais um clube que mete 200 ou 300 pessoas por jogo..

heavyrui

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 13:35
Acabamos o jogo com 7 defesas em campo :x

E a comer o golo nos ultimos minutos da praxe...

Porquê? Porque o nº 71 é lento, não sabe defender,etc...O golo foi pelo lado dele.

fmb

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2013, 13:41
Para mim não ponta que se lhe pegue.
Nem jogam na táctica da equipa principal.
Nem jogam bem.
Nem sequer obtém resultados.

Quando é assim querem que elogie o quê?
As camisolas?
É 0. Esta equipa B tem sido um fiasco em termos de potenciação de jovens jogadores. E não, não foram 4 ou 5 jogos na B que fizeram os André's evoluir. Estão na A porque não conseguiram ir buscar reforços para os lugares do Javi e do Witsel e se têm melhorado como jogadores é graças ao Jesus e à convivência com os melhores na A.
Na B NINGUÉM evoluiu. É impossível, mesmo. Jogadores fora de posição, táctica desajustada, aposta em mecos que nunca jogarão no Benfica, atitude em campo de equipa pequena,...

Mau demais!!!

Francescoli

Citação de: xicovsky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:44

o que é um estádio de 1ª divisão, um com 30mil lugares e 1000 pessoas na bancada?
Quem me dera o Tondela na 1ª, uma equipa da Beira Alta de volta à super tantos anos depois.

Do meu distrito, pá!

E o Académico, com sorte, sobre à Orangina... :)

JPSilva

Citação de: fmb em 10 de Fevereiro de 2013, 13:41
Ridículo o que esta equipa NÃO joga. O acéfalo que treina esta equipa ainda não percebeu, ao fim destes meses todos e de tantos jogos, que esta equipa não luta para o pontinho. Este acéfalo que treina o Benfica B ainda não percebeu que jogar com 4 centrais não é para um Benfica. Este acéfalo ainda não percebeu que muitos dos fetiches dele são autênticos mecos. Este acéfalo tem que ser posto a andar imediatamente... a equipa não joga nada, os jogadores evoluem 0 e a aposta na equipa B vai acabar por ser um fiasco.

A aposta na equipa B so é um fiasco se os adeptos continuarem a pensar que isto é para ganhar os jogos todos como a equipa principal.

xicovsky

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:47
Citação de: xicovsky em 10 de Fevereiro de 2013, 13:44

Do meu distrito, pá!

E o Académico, com sorte, sobre à Orangina... :)

O Académico é que era. Mais que na hora de voltar ao escalão principal.