2ª Liga 27ª J: CD Tondela 1 - 0 SL Benfica B, 10Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

bgardo

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: ds19 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:33
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:29
Quem é aquele Bacar? Bom jogador.

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

O Paços de Ferreira também não e olha aos anos que lá anda...

o tondela se subir a meio da epoca seguinte ta de novo a caminho da segunda... nao comparem a estrutura do tondela com a do paços.

fmb

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2013, 13:48
Citação de: fmb em 10 de Fevereiro de 2013, 13:41
Ridículo o que esta equipa NÃO joga. O acéfalo que treina esta equipa ainda não percebeu, ao fim destes meses todos e de tantos jogos, que esta equipa não luta para o pontinho. Este acéfalo que treina o Benfica B ainda não percebeu que jogar com 4 centrais não é para um Benfica. Este acéfalo ainda não percebeu que muitos dos fetiches dele são autênticos mecos. Este acéfalo tem que ser posto a andar imediatamente... a equipa não joga nada, os jogadores evoluem 0 e a aposta na equipa B vai acabar por ser um fiasco.

A aposta na equipa B so é um fiasco se os adeptos continuarem a pensar que isto é para ganhar os jogos todos como a equipa principal.
Mas qual ganhar os jogos todos pá??? Preferia estar em 18º a jogar futebol do que estar em 9º ou lá o que é a jogar esta MERDA!!! E não ver uma evoluçãozinha em algum míudo. Não se vê nada, nada!!!

VALEBEM

Se forem ver nas estatísticas da Liga, o Tondela até tem tido uma presença de público interessante, nos jogos em casa.
Ninguém fala nisso, mas o Paços e o Rio Ave, por exemplo, nos jogos médios em casa, como se pode ver no site da Liga, não metem mais de 1200/1300 por jogo. E estão há imensos anos na primeira divisão...

Quanto à equipa B, de facto há alguns jogadores que não têm a mínima qualidade para lá estar. E por vezes a táctica escolhida é demasiado conservadora.

JPSilva

Citação de: fmb em 10 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2013, 13:48
Citação de: fmb em 10 de Fevereiro de 2013, 13:41
Ridículo o que esta equipa NÃO joga. O acéfalo que treina esta equipa ainda não percebeu, ao fim destes meses todos e de tantos jogos, que esta equipa não luta para o pontinho. Este acéfalo que treina o Benfica B ainda não percebeu que jogar com 4 centrais não é para um Benfica. Este acéfalo ainda não percebeu que muitos dos fetiches dele são autênticos mecos. Este acéfalo tem que ser posto a andar imediatamente... a equipa não joga nada, os jogadores evoluem 0 e a aposta na equipa B vai acabar por ser um fiasco.

A aposta na equipa B so é um fiasco se os adeptos continuarem a pensar que isto é para ganhar os jogos todos como a equipa principal.
Mas qual ganhar os jogos todos pá??? Preferia estar em 18º a jogar futebol do que estar em 9º ou lá o que é a jogar esta MERDA!!! E não ver uma evoluçãozinha em algum míudo. Não se vê nada, nada!!!

Muitos não vão evoluir porque simplesmente não têm qualidade. Não há muito a fazer.

Francescoli

Citação de: bgardo em 10 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:35
Citação de: ds19 em 10 de Fevereiro de 2013, 13:33
Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2013, 13:29
Quem é aquele Bacar? Bom jogador.

Aliás, o Tondela joga muito bem à bola, numa equipa em que não há nomes. Muito bem o Paneira! Espero que subam!!

nada tenho contra o tondela, mas tanto eles como o arouca nao tem estadio para primeira divisao..

O Paços de Ferreira também não e olha aos anos que lá anda...

o tondela se subir a meio da epoca seguinte ta de novo a caminho da segunda... nao comparem a estrutura do tondela com a do paços.

Falou-se de estádios, não de estruturas. Qualquer equipa que suba com o Belenenses este ano é candidata a descer. O Tondela será igual.

Até ver, é a segunda equipa com melhor futebol da Orangina! Para mim.

Seven Red

fmb

A equipa B tem de ser um reflexo da A. Em termos tácticos e em termos de mentalidade no jogo. Mas faz algum sentido lutar pelo pontinho??? Mas faz sentido jogar na retranqueira??? É isto que se quer para o Benfica B???

poliban

Citação de: Vinagre em 10 de Fevereiro de 2013, 13:30
Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 13:19
Citação de: Vinagre em 10 de Fevereiro de 2013, 13:17
Citação de: poliban em 10 de Fevereiro de 2013, 13:15
Miúdos que nunca viram o Paneira a jogar e como defendia a camisola do Benfica e agora metem-se aqui armados em ofendidos porque festejou um golo contra a equipa B do Benfica.

Tristeza.

perante isso devia ter mais respeito pelo clube, coisa que nunca demonstrou...nem mesmo quando comentava jogos do Benfica.

Oh homem está calado!
Sabes lá do que estás a falar?
Viste o grande Paneira alguma vez a jogar ao menos?

cala-te tu.
que idade tens?
há sempre quem tenha a mania que sabe mais dos que os outros e só eles têm razão.
respeita a minha opinião e eu respeito a tua.

o homem deveria ter mais respeito pelo clube a quem deve tudo.

Tu é que devias ter mais respeito pelo Paneira.

Volta a dizer que não falas do que sabes, és um puto que nunca o viu jogar, não sabes quem é o Paneira, nem vale a pena discutir isso.

VALEBEM

Por acaso, o porto B jogou muito mais ontem, apesar de ter perdido, do que nós jogámos hoje. Foram muito mais pressionantes, e intensos a jogar.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 10 de Fevereiro de 2013, 13:58
Por acaso, o porto B jogou muito mais ontem, apesar de ter perdido, do que nós jogámos hoje.

Esses estão em sentido contrário do nosso.

Çula

A mim parece-me que existe pessoal a viver esta realidade das equipas B de forma muito parecida de como se vive a equipa principal.

Por mim desde que atinjam a manutenção será sempre uma época fantástica.
Manutenção conquistada e promoção de dois jogadores ao plantel principal (que foram mesmo reforços, não estão lá só a fazer numero) é bom de mais.

Muito pior do que a forma como a equipa joga são sem duvida algumas opções do Norton (a meu ver incompreensiveis muitas delas). Era bom que se adoptasse um modelo idêntico ao da equipa principal, mas parece que não estão nem aí para isso. Um ero a meu ver.

Como é lógico há muita coisa a melhorar mas este é o primeiro ano de equipa B, é dar tempo ao tempo e esperar que para o ano se evolua ainda mais e no ano seguinte mais outro bocadinho e assim sucessivamente. Pedir já o mundo a uma equipa de miudos e começar já a questionar-se tudo e mais alguma coisa é um erro e uma forma errada de olhar para este projecto.

Mathayus

Sinceramente ogrande  problema desta equipa... é o Norton.

Escolhe mal, os jogadores, escolhe mal a táctica e não consegue que ninguém enterprete e compreenda sequer a táctica errada em campo... depois e como consequência lógica, parecem ainda piores os jogadores que nunca deveriam entrar em campo.

JPSilva

Citação de: Çula em 10 de Fevereiro de 2013, 14:00
A mim parece-me que existe pessoal a viver esta realidade das equipas B de forma muito parecida de como se vive a equipa principal.

Por mim desde que atinjam a manutenção será sempre uma época fantástica.
Manutenção conquistada e promoção de dois jogadores ao plantel principal (que foram mesmo reforços, não estão lá só a fazer numero) é bom de mais.

Muito pior do que a forma como a equipa joga são sem duvida algumas opções do Norton (a meu ver incompreensiveis muitas delas). Era bom que se adoptasse um modelo idêntico ao da equipa principal, mas parece que não estão nem aí para isso. Um ero a meu ver.

Como é lógico há muita coisa a melhorar mas este é o primeiro ano de equipa B, é dar tempo ao tempo e esperar que para o ano se evolua ainda mais e no ano seguinte mais outro bocadinho e assim sucessivamente. Pedir já o mundo a uma equipa de miudos e começar já a questionar-se tudo e mais alguma coisa é um erro e uma forma errada de olhar para este projecto.

É o meu ponto de vista também.

Benfiquista de Besteiros

Vim agora do estádio e acho que o empate era o resultado mais justo. Pareceu-me que houve duas grandes penalidades que ficaram por assinalar a favor do Benfica. Também me pareceu que alguns foras de jogo foram mal tirados ao Benfica na 2ª parte. Em ambos os casos não tenho certezas.

Quanto à capacidade do estádio não creio que seja um impedimento numa eventual subida. A lotação do estádio do Tondela é cerca de 2600, mas é uma cidade pequena e o estádio iria estar sempre às moscas tirando os jogos dos três grandes. Não creio que seja necessário fazer obras, a não ser que haja alguma lei que obrigue a ter um número mínimo de lugares.

Francescoli

Çula, eu só peço à equipa B (alem de formar e formatar jogadores para a equipa principal) que se mantenha na Orangina e apresente fio de jogo. E este ultimo ponto é essencial para garantir os outros dois, e não existe!