LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

farmacia franco

Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2013, 23:36
Aproximam-se as decisoes e a equipa tá nitidamente em queda.

Ganhamos dois jogos ao terceiro classificado da Alemanha estamos em queda, quero sempre quedas destas, compreendo que queres dizer em parte, mas para mim esta vitória veio reforçar a confiança no grupo e ate fazer esquecer o cansaço.

Grande vitória Benfica, grande jogo que vi no estádio por parte de duas boas equipas venham os próximos.

Shoky

Este Leverkusen é bastante forte...hoje demonstraram que eram uma das melhores equipas desta Liga Europa.

É para mim bem mais forte que o Bordéus.

Tiago .

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:24
Citação de: Tiago . em 22 de Fevereiro de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:07
Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.

Viva o Benfica!

E ainda bem que foi com uma vitória  :amigo:

Nem me digas nada...se tem pingado o 1-2...tinha sido um gelo do caralho.
Eu estava ainda mais nervoso por saber que era um momento bonito...daqueles que não deve nunca ser estragado por derrotas imbecis.

E por vezes parece que eles fazem mesmo prepósito para estragar noites como esta.

Ricardo Teixeira

O Leverkusen...tirando os grande nomes...tipo Man Utd...Barça...foi a melhor equipa europeia que defrontámos nos últimos anos...

farmacia franco

Não sei se foi a melhor, mas que que é melhores que Malágas é, os porcos anseiam pela queda do Benfica mas quem vai cair primeiro são eles.

Esbutenado

Ontem tivemos a sorte que em varios outros jogos nos mandou a merda. Tambem sabe bem ter uns lances com sorte de vez em quando.
O Benfica tentou arrefecer o jogo e controlar, mas o Leverkusen tem uma grande equipa, com jogadores muito bons, e obviamente criou dificuldades.
Passamos, e' o mais importante, e agora, pelo menos teoricamente, o Bordeus sera um adversario mais facil.

Trezeguet

boa vitória mas o fisico está acabar há muito jogador cansado. mas esperava mais dos alemães

Cosmic

sLbErN@ZzZ

Conhecendo bem o Bordeaux... temos mais que equipa - normalmente - para os eliminar. Eles têm um ataque bastante fragil (com a saida do melhor atacante, o Yohan Gouffran, para o Newcastle). O meio campo é interessante, e MUITO CUIDADO com os laterais!! São para mim o maior perigo da equipa!!

46Rossi

voltamos a ter a estrelinha do jogo mas isto não vai durar sempre... temos que subir o nível...

4ever Red Devil

Subir? Estamos na segunda fase da época, acho que já aprendemos que as equipas de Jesus agora só evoluem numa direcção, o abismo.

É mas é tentar aguentar o máximo possível, e esperar por um bom sorteio na Europa League e que a estrelinha esteja connosco nos jogos da Liga.

Red Eyes

kallou

Trezeguet