LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Onac

Urreta, Miguel Vítor, mesmo Miguel Rosa deviam estar nesta lista.

Artur,
A. Almeida, Luisão, Jardel e Melga;
C. Martins, A. Gomes e Matic;
Gaitán, Cardozo e Ola.

redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melga; Matic, Carlos Martins, Aimar; Ola, Rodrigo e Cardozo

Di Nes

Citação de: mWo em 20 de Fevereiro de 2013, 12:37
Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Fevereiro de 2013, 12:04
Eu quero estar em Amsterdão,portanto,façam o vosso trabalho
a TAP tem viagens baratas para lá

Ronda que valores?
O que dizem ser caro lá é a hotelaria
.

porque nos Países Baixos eles cobram "taxa turística"

Sr_Benfiquista_91

Depois de ver que Luisinho e Urreta estão incompreensivelmente de fora, apostava na seguinte equipa:

Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes/ Martins
Aimar
Ola
Nico
Cardozo

Vermelho_Vermelhão

Acredito numa vitória por 2-0!

A eliminatória ganhámo-la na Alemanha. Não acredito que este jogo tenha grandes surpresas!

subLiminar

Citação de: Onac em 20 de Fevereiro de 2013, 13:39
Urreta, Miguel Vítor, mesmo Miguel Rosa deviam estar nesta lista.

Artur,
A. Almeida, Luisão, Jardel e Melga;
C. Martins, A. Gomes e Matic;
Gaitán, Cardozo e Ola.

Tudo dito.

Mr.Costa

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2013, 13:45
Depois de ver que Luisinho e Urreta estão incompreensivelmente de fora, apostava na seguinte equipa:

Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes/ Martins
Aimar
Ola
Nico
Cardozo

concordo com tudo, tambem achava que deviam jogar, mas devem ficar para domingo.

artur, maxi, luisao, jardel, luisinho, andre gomes, enzo, urreta, salvio, rodrigo, lima para paços

mojo_j0jo

há aqui malta q quer dar descanso ao Melga... q sinceramente não percebo, o rapaz, ficou o quase um mês sem jogar, e precisa de descanso? epah não me lixem...

... quem precisa mais de rotação neste momento, é o Salvio, q nem tanto por cansaço, mas sim pq tem feito uns quantos jogos um pouco abaixo do q pode dar.. e o Enzo, q apesar de ter sido um jogador super importante, é o q eu considero do q dá entender da sua capacidade fisica o q pode arrebentar... se o ANdré Gomes estiver disponivel lançava-o também no jogo no lugar do Enzo, ou então Carlos Martins ou mesmo Aimar se tiver com capacidade de fazer 60 min na boa

ainda compreendo a entrada do Jardel no onze titular em detrimento do Garay... pois este ano sempre q jogou esteve muitissimo bem



Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mr.Costa em 20 de Fevereiro de 2013, 13:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2013, 13:45
Depois de ver que Luisinho e Urreta estão incompreensivelmente de fora, apostava na seguinte equipa:

Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes/ Martins
Aimar
Ola
Nico
Cardozo

concordo com tudo, tambem achava que deviam jogar, mas devem ficar para domingo.

artur, maxi, luisao, jardel, luisinho, andre gomes, enzo, urreta, salvio, rodrigo, lima para paços

Secalhar colocava o Matic no lugar do André no jogo com o Paços, é um jogo muito complicado para jogar sem o servio.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Fevereiro de 2013, 13:57
há aqui malta q quer dar descanso ao Melga... q sinceramente não percebo, o rapaz, ficou o quase um mês sem jogar, e precisa de descanso? epah não me lixem...

... quem precisa mais de rotação neste momento, é o Salvio, q nem tanto por cansaço, mas sim pq tem feito uns quantos jogos um pouco abaixo do q pode dar.. e o Enzo, q apesar de ter sido um jogador super importante, é o q eu considero do q dá entender da sua capacidade fisica o q pode arrebentar... se o ANdré Gomes estiver disponivel lançava-o também no jogo no lugar do Enzo, ou então Carlos Martins ou mesmo Aimar se tiver com capacidade de fazer 60 min na boa

ainda compreendo a entrada do Jardel no onze titular em detrimento do Garay... pois este ano sempre q jogou esteve muitissimo bem


Quando é o Melga esteve um mês sem jogar? sinceramente que não me lembro.
Apesar disso temos que ter em conta que já vai para 3 jogos seguidos de muita exigência física, e com o Paços adivinha-se outro.

Mathayus

Citação de: Mr.Costa em 20 de Fevereiro de 2013, 13:56
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2013, 13:45
Depois de ver que Luisinho e Urreta estão incompreensivelmente de fora, apostava na seguinte equipa:

Artur
André
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes/ Martins
Aimar
Ola
Nico
Cardozo

concordo com tudo, tambem achava que deviam jogar, mas devem ficar para domingo.

artur, maxi, luisao, jardel, luisinho, andre gomes, enzo, urreta, salvio, rodrigo, lima para paços
E pronto... sem filmes, é obviamente isto!

|OnE|

É isso tudo...
O campeonato é o mais importante e deixamos o grandalhão dos golos de fora.

mojo_j0jo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Fevereiro de 2013, 14:17
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Fevereiro de 2013, 13:57
há aqui malta q quer dar descanso ao Melga... q sinceramente não percebo, o rapaz, ficou o quase um mês sem jogar, e precisa de descanso? epah não me lixem...

... quem precisa mais de rotação neste momento, é o Salvio, q nem tanto por cansaço, mas sim pq tem feito uns quantos jogos um pouco abaixo do q pode dar.. e o Enzo, q apesar de ter sido um jogador super importante, é o q eu considero do q dá entender da sua capacidade fisica o q pode arrebentar... se o ANdré Gomes estiver disponivel lançava-o também no jogo no lugar do Enzo, ou então Carlos Martins ou mesmo Aimar se tiver com capacidade de fazer 60 min na boa

ainda compreendo a entrada do Jardel no onze titular em detrimento do Garay... pois este ano sempre q jogou esteve muitissimo bem


Quando é o Melga esteve um mês sem jogar? sinceramente que não me lembro.
Apesar disso temos que ter em conta que já vai para 3 jogos seguidos de muita exigência física, e com o Paços adivinha-se outro.

ele ficou pelo menos dois jogos seguidos de fora...em q o Luisinho foi titular, a somar a ida ao Paraguai para ve-los a jogar, dá umas 3 semanas sem competição... ele precisa é de jogar, é um rapaz novo, não vai estoirar assim do nada..

... o paços na Luz, vai fazer o mesmo q fez no curral, não vai conseguir fazer muito

Anti-Corruptos

Era bom meter uma equipa parecida com a que jogou na Alemanha. Poupar Lima, Salvio e Enzo.