LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

RedDevil.91



Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2013, 16:33
Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2013, 14:52
Com estes convocados jogaria:


Com esse meio-campo ? Esquece isso...
Porque não?

Não é a melhor equipa, mas a ideia é guardar algumas peças para estarem frescas para o Campeonato. São elas Maxi, Garay, Enzo, Salvio, Lima. Matic e Cardozo já descansaram no fim de semana. Próximo domingo ainda daria para jogar Luisinho em vez de Melga. O que faz 8 em 10 jogadores de campo, muito importante para esta fase ir conseguindo isso...

Quando ao meio campo, não é o mais forte mas Aimar vir buscar jogo e ajudar a defender, Cardozo para prender os centrais, Gaitan e Ola a ajudar AA e Melga como sempre... chega para tentar passar, ainda por cima levamos 1-0 da primeira mão. Dá ainda para averiguar disponibilidade de Martins e Aimar.

Fica o "porque" do meu 11.

Apoio.

iSLBenfica

Se mamamos um golo, é a cagança total.
Ou toda a equipa entra mentalizada que aquele 0-1 "não existe" e precisamos de vencer, ou vamos-nos dar muito mal.


Carlos_Manuel

Acho que o Leverkusen se está a cagar para a Liga Europa.
Vai tentar marcar, claro, mas antevejo um jogo chato, com a plateia da Luz calada que nem num Teatro (tirando os NoName e DV).

Prognóstico: empate.

paulomaia1972

Meu onze:

Artur

Almeida
Garay
Luisão
Melgarejo

Matic
Gomes
Martins/Aimar

Ola
Gaitan
Cardozo

Poupança absoluta de Perez, Sálvio e Lima.

Banco - Lopes, Maxi, Jardel, Martins/Aimar, Lima, Sálvio e Rodrigo.

PS. Não percebo a não convocação de Urreta. Este entrava direto no meu onze, assim como o Luisinho no caso de estar apto.


sirmota

Boas, alguém dá boleia do Porto amanhã? e já agora existe algum tópico de boleias?

Toronto_SLB

Alguem sabe como serao os equipamentos para amanha? 

O Benfica deve jogar todo de vermelho (calcoes incluido), e o leverkusen todo de branco?   :confused:

flavioslb



klik

Citação de: RedDevil.91 em 20 de Fevereiro de 2013, 17:28


Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Blitzer em 20 de Fevereiro de 2013, 16:33
Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2013, 14:52
Com estes convocados jogaria:


Com esse meio-campo ? Esquece isso...
Porque não?

Não é a melhor equipa, mas a ideia é guardar algumas peças para estarem frescas para o Campeonato. São elas Maxi, Garay, Enzo, Salvio, Lima. Matic e Cardozo já descansaram no fim de semana. Próximo domingo ainda daria para jogar Luisinho em vez de Melga. O que faz 8 em 10 jogadores de campo, muito importante para esta fase ir conseguindo isso...

Quando ao meio campo, não é o mais forte mas Aimar vir buscar jogo e ajudar a defender, Cardozo para prender os centrais, Gaitan e Ola a ajudar AA e Melga como sempre... chega para tentar passar, ainda por cima levamos 1-0 da primeira mão. Dá ainda para averiguar disponibilidade de Martins e Aimar.

Fica o "porque" do meu 11.

Apoio.

2 jogadores sem ritmo a entrar assim do nada no 11,no corredor central,  sem contar com o Cardozo que em si já é um jogador pouco intenso, e que com essa companhia ainda sofria mais.

Óbvio que a equipa se iria ressentir e muito.

Red.Fever

olhando para os convocados e tendo em conta algumas poupanças, acho que vai ser isto...

                      | Artur |
Almeida    Luisão     Garay     Melga

                                 Matic
            Gomes

                      Martins

Ola                                          Gaitan
                     Cardozo


Substituições:
Martins -> Aimar
Salvio -> Gaitan/Ola
Lima -> Cardozo ou Gomes -> Enzo

se as coisas estiverem a correr normalmente


Thrain

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Martins
Ola John
Gaitan
Lima
Cardozo