LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

carlossebenta

se se fecha uma porta....abre-se uma janela.....








FDX TENHO A CASA ASSOMBRADA !!!!

Songoku

Citação de: Benfiquismo em 21 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Songoku em 21 de Fevereiro de 2013, 17:27
A que minuto será lançado o 1º de 5 petardos ?? Com muita pena minha é algo que não vai faltar mais logo..

Só quando o Benfica jogar á porta fechada é que esses gajos aprendem e mesmo assim não tenho a certeza.

E mesmo assim vão para lá e rebentam com os petardos às portas do estádio..

Mestre30

Citação de: carlossebenta em 21 de Fevereiro de 2013, 17:30
se se fecha uma porta....abre-se uma janela.....








FDX TENHO A CASA ASSOMBRADA !!!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dandy





   Uma das minhas primeiras recordações, do Benfica, é a segunda-mão da final da UEFA, a 18 de Maio de 83:

   Benfica 1 - Anderlecht 1

    Este ano, a final é a 15 de Maio, em Amsterdam.

   Pergunta para o Sousa:

   Esta arena de Amsterdam tem alguma coisa que ver com o estádio do nosso bi-campeonato europeu?



Red.Fever

Citação de: carlossebenta em 21 de Fevereiro de 2013, 17:30
se se fecha uma porta....abre-se uma janela.....








FDX TENHO A CASA ASSOMBRADA !!!!

estão te a assaltar a casa e tu aqui no forum... ao menos não te roubam o computador  :D


Jorge.P_


| João |



Mats_Magnusson

Sem medos, entrar em campo para vencer, passo a passo, rumo a Amesterdão!

pcssousa


carlossebenta

e entretanto vou comer uma granda pratalhada de fish'n'chips


BENFIIIIICCCCAAAAAAAAAAAAAAA[/color][/size][/font]

Adrian

dentro de 20 minutos abandono o posto de trabalho... para ir cumprir o meu dever de bom cidadão... estarei a caminho da Catedral!

mWo

Citação de: Dandy em 21 de Fevereiro de 2013, 17:34




   Uma das minhas primeiras recordações, do Benfica, é a segunda-mão da final da UEFA, a 18 de Maio de 83:

   Benfica 1 - Anderlecht 1

    Este ano, a final é a 15 de Maio, em Amsterdam.

   Pergunta para o Sousa:

   Esta arena de Amsterdam tem alguma coisa que ver com o estádio do nosso bi-campeonato europeu?

Não. O Estádio da Final de 1962 foi o Estádio Olímpico de Amesterdão.

pcssousa

Citação de: Dandy em 21 de Fevereiro de 2013, 17:34




   Uma das minhas primeiras recordações, do Benfica, é a segunda-mão da final da UEFA, a 18 de Maio de 83:

   Benfica 1 - Anderlecht 1

    Este ano, a final é a 15 de Maio, em Amsterdam.

   Pergunta para o Sousa:

   Esta arena de Amsterdam tem alguma coisa que ver com o estádio do nosso bi-campeonato europeu?

é igualmente uma das minhas primeiras recordações.
Por acaso estive há não muito tempo a rever os jogos, o de lá apenas tenho uma filmagem amadora com o som de uma rádio belga. Muito mal perdido, o árbitro lá caseiríssimo (algo que se explica pelas declarações posteriores do filho do presidente dos belgas de que compravam árbitros e subsequente castigo da UEFA) e um fahanço inacreditável do Diamantino, a centimetros da baliza e sem ninguém lá manda por cima...  Cá, o Shéu marcou o golo com que tinha sonhado (sonhou com a jogada e esta desenrolou-se como no sonho) e logo depois sofremos de cabeça pelo jogador mais baixo em campo, o Lozano.


Ah, o Estádio é outro. Fomos bi-campeões no Olympisch Stadion, que foi renovado em 96, creio.