LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Rikhart

Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:10
Preferia ter perdido este jogo, francamente. Não ganhamos a liga europa, e isto pode-nos lixar o campeonato.


Adoro o teu optimismo, Rikhart. Deixa lá que se o campeonato ficar lixado, não é por causa disto.

Benfica na Europa, assim é que tem que ser!

Não é por causa disto? Epá, eu francamente espero que não, mas acho que o JJ teve um momento de lucidez quando disse que o primeiro a cair fora das competições europeias ia ganhar o campeonato...

Bethinho

e oh mestre,é NITIDO que o Ola joga muito melhor na esquerda,por isso deixa de insistir nele para a direita.

tixatixa

ESTE JORGE BATISTA ESTÁ SEMPRE A DEITAR ABAIXO. Ainda dizem que é benfiquista.. Sempre a criticar!

Ricardim19


diabinho99



Festivus

Adeptos do Leverkusen desiludidos com os resultados dos 2 jogos apesar de terem jogado relativamente melhor. No entanto, não estão muito surpreendidos devido a esta ser uma época de transição para eles. Aparentemente, o problema da equipa deles é a falta de pontaria e não saber como resolver jogos.

diogo32

jorge batista "se é só o campeonato que interessa então no início do ano só se entra no campeonato".mais nada.


L3GEND

Excelente segunda parte, em contraste com a primeira. Foi muito por aí que conseguimos ganhar.

Tivemos sorte, que às vezes é determinante, e tivemos finalmente alguma atitude depois do golão do Ola John.

Mas o que interessa mesmo é que passámos à fase seguinte, e eliminámos um excelente equipa como o Leverkusen!

Venham agora os avecs!

fyure

Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:10
Preferia ter perdido este jogo, francamente. Não ganhamos a liga europa, e isto pode-nos lixar o campeonato.


Adoro o teu optimismo, Rikhart. Deixa lá que se o campeonato ficar lixado, não é por causa disto.

Benfica na Europa, assim é que tem que ser!

Não é por causa disto? Epá, eu francamente espero que não, mas acho que o JJ teve um momento de lucidez quando disse que o primeiro a cair fora das competições europeias ia ganhar o campeonato...
E o trolha pedreiro diz o quê ? Que aspirar a altos voos na CL não interfere com a luta pelo título. Mentalidades... Custa-me muito mas eles têm uma mentalidade vencedora, nós temos que escolher o que queremos ganhar, e acabamos com mais uma taça da liga...

Este anos, se estamos bem colocados em tudo, é para jogar para ganhar tudo, seja com juniores ou titulares. Atitudes derrotistas é que não suporto.

efest



pcssousa

Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
Adeptos do Leverkusen desiludidos com os resultados dos 2 jogos apesar de terem jogado relativamente melhor. No entanto, não estão muito surpreendidos devido a esta ser uma época de transição para eles. Aparentemente, o problema da equipa deles é a falta de pontaria e não saber como resolver jogos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

_adviser_