LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

diogo32


helderrocha

Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:10
Preferia ter perdido este jogo, francamente. Não ganhamos a liga europa, e isto pode-nos lixar o campeonato.


Adoro o teu optimismo, Rikhart. Deixa lá que se o campeonato ficar lixado, não é por causa disto.

Benfica na Europa, assim é que tem que ser!

Não é por causa disto? Epá, eu francamente espero que não, mas acho que o JJ teve um momento de lucidez quando disse que o primeiro a cair fora das competições europeias ia ganhar o campeonato...
E o trolha pedreiro diz o quê ? Que aspirar a altos voos na CL naão interfere com a luta pelo título. Mentalidades... Custa-me muito mas eles têm uma mentalidade vencedora, nós temos que escolher o que queremos ganhar, e acabamos com mais uma taça da liga...

Este anos, se estamos bem colocados em tudo, é para jogar para ganhar tudo, seja com juniores ou titulares. Atitudes derrotistas é que não suporto.

a mentalidade deles é simples, na altura devida os arbitros ajudam bastante a terem a sua vantagem confortavel no campeonato... depois é so gerindo.

The Horror

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2013, 22:16
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 22:14
Citação de: Androico em 21 de Fevereiro de 2013, 22:11
Quando se mete a carne no assador a história é diferente. Carlos Martins não serve neste momento para o Benfica. Muito mal o LFV em não ir buscar um médio centro neste mercado de inverno. Assim vai ser dificil gerir a equipa.


Agreed! Ou, pelo menos, apesar da má forma e dos maus jogos, manter o Bruno César. No final da época vendia-se. Agora, podia ajudar no meio campo, já que nao veio ninguém...

Os mesmos que andan a pedir isso, nao querem a saida de Aimar
Ou è uma coisa ou è outra



A permanência do Bruno César seria importante, num contexto de rodagem, para manter a equipa mais fresca, so isso. Foi bem vendido, mas tinha que vir alguém para o meio campo, no mercado de Inverno. Incompetência da direcção a funcionar. Gostava mesmo que o Benfica fosse longe na Europa, espero que consigam colmatar a falta do Matic. Apesar de a prioridade ser o campeonato, obviamente.

ppfinder

Citação de: tixatixa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
ESTE JORGE BATISTA ESTÁ SEMPRE A DEITAR ABAIXO. Ainda dizem que é benfiquista.. Sempre a criticar!

A mesma postura que 80% dos users do forum ........ portanto só pode ser benfiquista :)

diabo maiato

Citação de: efest em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
JORGE BATISTA

mas tb diz muitas verdades!
pois...só não percebi se ele achou bem anulado o golo irregular do Bayer.......se ele achou mal anulado, precisa de óculos e que olha para o jogo dos Porkos deve estar a  confundi-lo.....

pcssousa

Citação de: _adviser_ em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Ganhamos e passamos a eliminatória e ainda há quem chore!
Alguns até parecem aborrecidos com isso... parece-me que preferiam que em vez de termos "sorte" tivessemos "azar"...

Festivus

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
Adeptos do Leverkusen desiludidos com os resultados dos 2 jogos apesar de terem jogado relativamente melhor. No entanto, não estão muito surpreendidos devido a esta ser uma época de transição para eles. Aparentemente, o problema da equipa deles é a falta de pontaria e não saber como resolver jogos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Óbvio que eles hão-de ser sempre um pouco tedenciosos hehehe. Neste jogo até aceito, mas nos 2? Um bocado exagerado.

Redady

Muito boa esta equipa alemã, dela tiraria vários jogadores e trazia para o Benfica. O jogo foi exactamente tão complicado como estava a contar, a dimensão física dos alemães é assinalável, é mesmo de outro mundo, mas mesmo assim acho que se fez uma 2ª parte com muito boa intensidade. Pena o Salvio ter falhado as chances que teve.

_adviser_

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:25
Citação de: _adviser_ em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Ganhamos e passamos a eliminatória e ainda há quem chore!
Alguns até parecem aborrecidos com isso... parece-me que preferiam que em vez de termos "sorte" tivessemos "azar"...

"Mentalidades"...

MarceloSilva@92

A mentalidade do Porto é a de que não se admite o FRACASSO! Lembra-me de um gigante europeu à uns 20 ou 30 anos!

fyure

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: fyure em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: Rikhart em 21 de Fevereiro de 2013, 22:10
Preferia ter perdido este jogo, francamente. Não ganhamos a liga europa, e isto pode-nos lixar o campeonato.


Adoro o teu optimismo, Rikhart. Deixa lá que se o campeonato ficar lixado, não é por causa disto.

Benfica na Europa, assim é que tem que ser!

Não é por causa disto? Epá, eu francamente espero que não, mas acho que o JJ teve um momento de lucidez quando disse que o primeiro a cair fora das competições europeias ia ganhar o campeonato...
E o trolha pedreiro diz o quê ? Que aspirar a altos voos na CL naão interfere com a luta pelo título. Mentalidades... Custa-me muito mas eles têm uma mentalidade vencedora, nós temos que escolher o que queremos ganhar, e acabamos com mais uma taça da liga...

Este anos, se estamos bem colocados em tudo, é para jogar para ganhar tudo, seja com juniores ou titulares. Atitudes derrotistas é que não suporto.

a mentalidade deles é simples, na altura devida os arbitros ajudam bastante a terem a sua vantagem confortavel no campeonato... depois é so gerindo.
já o disse e nem me vou cansar muito a repeti-lo. Já fomos homenzinhos em tempos para lutar por tudo e contra tudo.

faneca_slb4ever

Eliminatória muito equilibrada.

Não mereciamos ganhar hoje. Tivemos muita sorte que é precisa neste tipo de jogos.

1ª Parte muito fraca. 2ª parte melhor e a ser coroada com 2 excelentes golos.

MVP: Matic

pcssousa

Citação de: ppfinder em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: tixatixa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
ESTE JORGE BATISTA ESTÁ SEMPRE A DEITAR ABAIXO. Ainda dizem que é benfiquista.. Sempre a criticar!

A mesma postura que 80% dos users do forum ........ portanto só pode ser benfiquista :)
Ou mais um dos inumeros infiltardos que por cá pululam...

Dandy


luis.live

Citação de: ppfinder em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: tixatixa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:20
ESTE JORGE BATISTA ESTÁ SEMPRE A DEITAR ABAIXO. Ainda dizem que é benfiquista.. Sempre a criticar!

A mesma postura que 80% dos users do forum ........ portanto só pode ser benfiquista :)

;D