LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

monteiro_xXx

desta vez tivemos a estrelinha da sorte que nos faltou de outras vezes. nota-se uma certa quebra nos ultimos jogos. esperemos que seja so uma fase e k consigam embalar pra um final de época em grande :slb2: :slb2: :slb2:

_adviser_

Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2013, 22:51
Não queiram agora fazer do Bordéus uma equipazeca de merda, porque não é. Muito cuidado.

Das equipas "disponíveis" é claramente das mais "simpáticas".

andereberna

Também é preciso saber sofrer. Ganhámos e agora que venha o Bordéus!

GTtdi_SLB

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:50
Proximos jogos:

Lazio - Estugarda
Spurs - Inter
Zenit - Basel
Benfica - Bordeus
Rubin - Lavante
Newcastle - Anzi
Plzen - Fenerbahce
Chelsea - Steaua

Muito boa deslocação...perto de Lisboa, portugueses aos magotes e uma ilusão imensa na alma.

magoslb

Citação de: _adviser_ em 21 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2013, 22:51
Não queiram agora fazer do Bordéus uma equipazeca de merda, porque não é. Muito cuidado.

Das equipas "disponíveis" é claramente das mais "simpáticas".

Mas não está aquela facilidade de há uns anos atrás, evoluiram e tem bons jogadores.

Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | 1/16 de Final | 2ª Mão

SL Benfica 2 - 1 B. Leverkusen

Estáido: LUZ

Árbitro: Pavel Královec

Convocados do SL Benfica

Convocados do Leverkusen

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sami Hyypia

Pós Jogo

Ola John 60', Matic 77';

Schurrle 76'

Resumo do Jogo

Enzo 54', Ola John 61', Matic 90+3';

Bender 28', Carvajal 45+2';

Carlos Martins 53', Cardozo 64', Ola John 90+3';
Salvio 53', Lima 64', Jardel 90+3';

Bender 57', Reinartz 73';
Hegeler 57', Milik 73';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Sascha Lewandowski




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.95) X (3.30) B. Leverkusen (3.75)

Informação dos bilhetes

Contactos



G10

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:50
Proximos jogos:

Lazio - Estugarda
Spurs - Inter
Zenit - Basel
Benfica - Bordeus
Rubin - Lavante
Newcastle - Anzi
Plzen - Fenerbahce
Chelsea - Steaua
minhas apostas

diabo maiato

Citação de: pcssousa em 21 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: Festivus em 21 de Fevereiro de 2013, 22:22
Adeptos do Leverkusen desiludidos com os resultados dos 2 jogos apesar de terem jogado relativamente melhor. No entanto, não estão muito surpreendidos devido a esta ser uma época de transição para eles. Aparentemente, o problema da equipa deles é a falta de pontaria e não saber como resolver jogos.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
também não entendo muito bem ........ o Benfica é que jogou no conjunto das 2 eliminatórias relativamente melhor!!!!

Zak

"Gostei" foi daquela tirada dos gajos da SIC naquele lance de calcanhar que desmarca o jogador do Lever "pena ter sido fora de jogo".

Alem do ridiculo que foi o wishful thinking deles, nem repararam que o Artur defendeu [mesmo que depois tivesse sido fdj].

Metem sempre um nojo tremendo estes gajos da SICK

Portuguese Giants

Citação de: _adviser_ em 21 de Fevereiro de 2013, 22:52
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2013, 22:51
Não queiram agora fazer do Bordéus uma equipazeca de merda, porque não é. Muito cuidado.

Das equipas "disponíveis" é claramente das mais "simpáticas".

Com o filho da puta do Platini à frente da UEFA, qualquer equipa francesa, por mais merdosa que seja (que não é o caso do Bordéus), joga com 17 jogadores.

Portanto, não se afigura uma eliminatória nada fácil.


Zak

Citação de: G10 em 21 de Fevereiro de 2013, 22:56
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:50
Proximos jogos:

Lazio - Estugarda
Spurs - Inter
Zenit - Basel
Benfica - Bordeus
Rubin - Lavante
Newcastle - Anzi
Plzen - Fenerbahce
Chelsea - Steaua
minhas apostas
O0

fyure

Citação de: ponta de lança em 21 de Fevereiro de 2013, 22:45
Quando falei das "soluções" possíveis, não estava a referir-me às minhas soluções. Falava no abstracto, no discurso generalizado, na resignação...
Concordo contigo, em relação ao último post. Tenho 39 anos. Já levei as vacinas todas contra a epidemia Tugão. Se saíssemos já da LE, acho até que corríamos riscos de arrear na zon sagres mais cedo.
O meu post servia apenas para contrabalançar e atenuar a questão da mentalidade da agremiação do Olival. Têm atitude diferente, mas, como disse, os pressupostos com que contam uma e outra equipa também são diferentes: mais frescos, jogos menos intensos, menos jogos (esta época), "mãos amigas" ("adversários" e apitadeiros)...
Enfim, a ver se esta quebra é recuperável e se se vai buscar forças aos resultados...

FORÇA BENFICA !
:drunk:
Sim, e eu concordo contigo também. Há, claro que há, "motivações" diferentes para um Benfica discutir 4 frentes ou um porto... E por isso é que vemos mais facilmente eles a fazerem isso.

A ver se de facto esta quebra é passageira porque eu cá gosto de olhar para qualquer competição com ambição de a ganhar  :drunk:

jase25

Tendo em conta a qualidade da equipa adversária, acho que é mais "perdoável" a exibição de hoje comparativamente às anteriores. Eliminámos uma grande equipa, com muita sorte à mistura também.

Desde o início do jogo que vi a nossa vida a andar para trás, na primeira parte a equipa esteve demasiado apática e soft. Nem sei como não sofremos golo. Nos últimos tempos andamos com quantidades industriais de sorte.

Na segunda parte fomos bem melhores, mais próximos do que o Benfica deve ser. Já estava a ver 15 minutos de muito sofrimento mas a verdade é que depois do golo do Schürrle a equipa soube reagir bastante bem. Se calhar até "merecíamos" um pouco mais de sofrimento, mas foi justo de qualquer das formas.

Apesar de alguma tremideira, muito bem. Benfica competente. Temos obrigação de estar nos quartos, e depois logo se vê.

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Fevereiro de 2013, 22:54
Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2013, 22:50
Proximos jogos:

Lazio - Estugarda
Spurs - Inter
Zenit - Basel
Benfica - Bordeus
Rubin - Lavante
Newcastle - Anzi
Plzen - Fenerbahce
Chelsea - Steaua

Muito boa deslocação...perto de Lisboa, portugueses aos magotes e uma ilusão imensa na alma.

Sem duvida. Tava a torcer pelo Bordeus por isso mesmo.
Vai ser outro jogo em "casa".