LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Carlos Martins (Eduardo Salvio [53m]), Nico Gaitán, Ola John (Jardel [90m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Carvajal, Wollscheid, Boenisch, Ömer Toprak, Reinartz, Simon Rolfes, Lars Bender, Gonzalo Castro, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
Golos: Ola John (60), Nemanja Matić (77)

Harry Messi

E já agora, das equipas russas esqueci-me de mencionar o Rubin Kazan!

Eagle_Royal

Citação de: Harry Messi em 22 de Fevereiro de 2013, 02:12
Citação de: Eagle_Royal em 22 de Fevereiro de 2013, 02:11
Citação de: Harry Messi em 22 de Fevereiro de 2013, 02:06
Adorei o ambiente hoje no estádio!

E dá a ideia que o Benfica ganhou sem carregar muito no acelerador, foi por isso que passámos por alguns sustos.

Agora no próximo jogo... Teoricamente o Bordéus é uma equipa relativamente acessível.

O Benfica agora na Liga Europa só tem 3 obstáculos que são teoricamente bem difíceis: o Chelsea, o Inter e o Totenham.

O Zenit e o Anzhi é mais pelas deslocações algo cansativas do que propriamente as equipas deles.

:bow2:
inter e tottenham contam como um só, visto que se defrontam... vou torcer pelos italianos

Ups! Tinha-me esquecido disso!

E apoias o Inter? É que não encontrado nada vindo de ti que mostre isso mesmo.

;D
a minha dedicatoria não é a camisola mas sim a quem a veste, para mim ver jogadores com esta idade passear classe nos relvados (assim como o Costacurta no Milan) é das coisas mais bonitas do futebol.

PudimDanone

Estava a ler a imprensa alemã e em alguns jornais aparece um sobrinho do Veiga, que ao que parece agora foi po Leverkusen jogar

Shoky

Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.


Viva o Benfica!


Aka



|OnE|



Shoky

Parece-me que o Chelsea, Zenit e Tottenham estiveram quase a cair...que pena tal não ter acontecido.
Principalmente o Tottenham.


|OnE|


G10

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:07
Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.


Viva o Benfica!
:drool: :bow2:

Tiago .

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:07
Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.


Viva o Benfica!

E ainda bem que foi com uma vitória  :amigo:

Shoky

Citação de: Tiago . em 22 de Fevereiro de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 03:07
Só cheguei agora a casa.
A minha avó de 85 anos, ferrenha do Benfica, viu pela primeira vez o nosso estádio da Luz...Nunca tinha ido ao futebol.

Foi uma alegria enorme para todos nós. Só o Benfica para nos dar momentos eternos destes.


Viva o Benfica!

E ainda bem que foi com uma vitória  :amigo:

Nem me digas nada...se tem pingado o 1-2...tinha sido um gelo do caralho.
Eu estava ainda mais nervoso por saber que era um momento bonito...daqueles que não deve nunca ser estragado por derrotas imbecis.