CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Mestre30

Toronto_SLB

Medo para este jogo.

Jogadores desgastados do jogo da LE, so' dois dias para recuperar, adversario dificil, e arbitro complicado... :crazy2:

Ft.johИИ

Citação de: andereberna em 22 de Fevereiro de 2013, 20:47
Para mim este vai ser um jogo especial. Consegui convencer o meu avô de 81 anos a ir pela primeira vez ao estádio. Espero que a equipa vença para dar uma prenda ao velhote, tenho a certeza que vai ser uma experiência que ele não se vai esquecer :)
:bow2:
:slb2:

Mestre30

Citação de: andereberna em 22 de Fevereiro de 2013, 20:47
Para mim este vai ser um jogo especial. Consegui convencer o meu avô de 81 anos a ir pela primeira vez ao estádio. Espero que a equipa vença para dar uma prenda ao velhote, tenho a certeza que vai ser uma experiência que ele não se vai esquecer :)
:clap1: :clap1: :clap1:

JPSilva

Citação de: subLiminar em 22 de Fevereiro de 2013, 18:30
Calma, o Olegário vai aparecer em Guimarães depois da 2ª mão da LE em Bordéus. Ou será o Xistra?

Não sei, mas cheira-me que esse vai ser o jogo chave mais uma vez.

tiagoterceira

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2013, 23:19
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Fevereiro de 2013, 20:03
Se fosse jogador do Benfica, não gostava de ler as palavras do presidente do paços.
Que disse?
Que o Benfica era do campeonato deles!
e é verdade...ambos no campeonato tuga...
quando levarem 2 ou 3 batatas nos queixos saem da Luz com maior noção da realidade

frade91_slb

O_Glorioso

Se facilitarem como nos últimos três jogos (entrarem a nanar, cagarem na primeira parte), desta vez não vai haver milagres.

Que se ponham finos e lambões, é para entrar a matar e depois tenta-se gerir o jogo.

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 22 de Fevereiro de 2013, 23:41
Se facilitarem como nos últimos três jogos (entrarem a nanar, cagarem na primeira parte), desta vez não vai haver milagres.

Que se ponham finos e lambões, é para entrar a matar e depois tenta-se gerir o jogo.

Não vão entrar sempre assim mas acredito que a condição física não seja a melhor para fazer um jogo a top.

O_Glorioso

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 23:42

Não vão entrar sempre assim mas acredito que a condição física não seja a melhor para fazer um jogo a top.

Não estamos em altura de jogos de "top"; é preciso é vitórias, dando a mínima das hipóteses ao adversário de nos roubar pontos. Deixar as coisas para a segunda parte, não vai dar certo com o Paços.

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 22 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 23:42

Não estamos em altura de jogos de "top"; é preciso é vitórias, dando a mínima das hipóteses ao adversário de nos roubar pontos. Deixar as coisas para a segunda parte, não vai dar certo com o Paços.

Eu percebo o que dizes, mas mesmo fazer 15-20 minutos de "carreganço" exige bastante, se calhamos a não marcar depois dão o estoiro na 2ª parte.

Keiroxes

Tinha que ser o incompetente do Capela a apitar, é do pior que anda por aí, mais um para atrapalhar, só espero que não dê para sofrer muito, já bastou o último jogo. Urreta,Salvio,Lima e Maxi têm obrigação de estar bem fisicamente, acho que seria o jogo ideal para lançar o Aimar de ínicio.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 23 de Fevereiro de 2013, 00:30
Tinha que ser o incompetente do Capela a apitar, é do pior que anda por aí, mais um para atrapalhar, só espero que não dê para sofrer muito, já bastou o último jogo. Urreta,Salvio,Lima e Maxi têm obrigação de estar bem fisicamente, acho que seria o jogo ideal para lançar o Aimar de ínicio.

Neste não há penalties no ultimo minuto isso tenho a certeza, ou ganhamos durante o jogo ou então chapéu.