CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Di Nes

pode ser que o estadio fique mais composto devido à oferta de 2 bilhetes a cada 1 dos sócios distinguidos no dia de hoje

| João |

BENFIKA

É pena que nesta fase da época o estadio não esteja sempre com cerca de 50 mil adeptos nas bancadas, era uma ajuda enorme.
Os preços altos continuam e a crise também, assim não há milagres nem grandes casas. E a promessa de baixar o preço dos bilhetes ainda está por cumprir.

Com bilhetes mais baratos tinhamos melhores casas, logo maior apoio á equipa e provavelmente a receita até seria igual ou superior.

benficaslb1

pessoal digam-me uma coisa se conseguirem, aqui a uns dois jogos atrás alguém disse a quando do golo do Benfica que era o jogo 50 e tal a marcar seguido na luz, primeiro queria saber ao certo em quanto vai essa contagem e depois queria saber se a contagem é só para jogos nacionais ou só do campeonato ou se também se esta a contar com as competições europeias.

Alguém me sabe esclarecer?

Vitor Abreu

Os bilhetes já baixaram, sim. E acham 9€ caro para ver o Benfica? A maior parte quer é ficar na central, tipo rei... atrás da baliza que é onde os bilhetes são mais baratos, está sempre vazio.

Spooner®

vai ser um jogo dificilimo... ja se percebeu que a  nossa equipa esta algo fatigada e pelas noticias que se vêm todos os dias o paços, especialmente o seu treinador, está motivadissimo.

Temos que encarar este jogo com muita seriedade e vai ser preciso muita entrega, muita pressão e ser eficaz frente a baliza...

Eu jogava com:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Rodrigo
Lima

Força Benfica.

ilgiocobp

Citação de: benficaslb1 em 23 de Fevereiro de 2013, 15:39
pessoal digam-me uma coisa se conseguirem, aqui a uns dois jogos atrás alguém disse a quando do golo do Benfica que era o jogo 50 e tal a marcar seguido na luz, primeiro queria saber ao certo em quanto vai essa contagem e depois queria saber se a contagem é só para jogos nacionais ou só do campeonato ou se também se esta a contar com as competições europeias.

Alguém me sabe esclarecer?

Ainda não passaram 50 jogos na Luz desde o 2-0 com o barcelona, por isso jogos europeus não contam.

ilgiocobp

Citação de: SpoonerÃ,® em 23 de Fevereiro de 2013, 15:45
vai ser um jogo dificilimo... ja se percebeu que a  nossa equipa esta algo fatigada e pelas noticias que se vêm todos os dias o paços, especialmente o seu treinador, está motivadissimo.

Temos que encarar este jogo com muita seriedade e vai ser preciso muita entrega, muita pressão e ser eficaz frente a baliza...

Eu jogava com:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Rodrigo
Lima

Força Benfica.

Jogo difícil na luz sem o Cardozo lol

BENFIKA

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Fevereiro de 2013, 15:39
Os bilhetes já baixaram, sim. E acham 9€ caro para ver o Benfica? A maior parte quer é ficar na central, tipo rei... atrás da baliza que é onde os bilhetes são mais baratos, está sempre vazio.

É 9€ o bilhete mais barato e para sócios.
Mas hoje em dia nem todos podem ser sócios, e para aqueles que não são de lisboa ainda têm que somar a viagem e nos dias de hoje é uma despesa grande.

Para mim e de uma maneira muito superficial, não punha bilhetes a mais de 20€ e esses seria para o piso 1 e não-sócios.
Para sócios os bilhetes variavam entre 5 e 10€.

Está na altura de dar uma prenda aos adeptos não é só dizer que são os maiores do mundo e que são eles a força do clube, há que agradecer a todos aqueles que todas as semanas gastam dezenas de euros para ir apoiar o clube.

Rei

Ora... Que comprem para a Coca Cola que costuma estar menos gente, e para a Sagres.

Sparrow

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2013, 15:51

Ora... Que comprem para a Coca Cola que costuma estar menos gente, e para a Sagres.
Ainda bem que vocês estão aqui para indicarem para onde os adeptos devem ir...

ilgiocobp

Maior problema que os preços dos bilhetes são os horários.

Só por exemplo, os últimos autocarros e comboios para norte são às 21.30. Raramente o Benfica joga na Luz antes das 19h. Nem todas as terras têm excursões e mesmo as que têm, as pessoas chegam a casa de madrugada e no dia a seguir têm que trabalhar.

Ir de carro é uma despesa incomportável.

Quem está a tirar as pessoas do estádio são as horas dos encontros, mais que o preço dos bilhetes.

Rei

Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2013, 15:52
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2013, 15:51

Ainda bem que vocês estão aqui para indicarem para onde os adeptos devem ir...

Mais barato... melhor para quem tem dificuldades. Disse alguma mentira?

BENFIKA

Exacto, a hora dos jogos também não ajudam em nada. E em relação a isso quero ver o que vai ser feito aquando da negociação dos direitos televisivos.