CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Patrick_slb

Acho que este jogo vai ser mais fácil que com a Académica. Também é impossivel apanharmos uma equipa que defenda mais... aposto num 2-0.

crslb


faneca_slb4ever

Antes apoiar Voleibol 15h frente ao Sp.Espinho e Hoquei 17h frente ao Gulpilhares.



Mathayus

Citação de: Patrick_slb em 19 de Fevereiro de 2013, 11:36
Acho que este jogo vai ser mais fácil que com a Académica. Também é impossivel apanharmos uma equipa que defenda mais... aposto num 2-0.
x2

Toronto_SLB


crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Fevereiro de 2013, 13:37
Antes apoiar Voleibol 15h frente ao Sp.Espinho e Hoquei 17h frente ao Gulpilhares.

Hoquei às 17h ? Porreiro então, nem sabia ;)

Nenad25





efest

acho que está na hora das nossas segundas linhas Kardecs, Carlos Martins, Urretas mostrarem serviço!

32 Benfica 32

Citação de: efest em 19 de Fevereiro de 2013, 19:53
acho que está na hora das nossas segundas linhas Kardecs, Carlos Martins, Urretas mostrarem serviço!

Na liga Europa pode ser, aqui é para jogar com os melhores!

força Benfica

Citação de: efest em 19 de Fevereiro de 2013, 19:53
acho que está na hora das nossas segundas linhas Kardecs, Carlos Martins, Urretas mostrarem serviço!

Jogo com o Braga e dia 27.