CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

HoMiCiDaL

Citação de: Costa_Slb em 24 de Fevereiro de 2013, 14:57
Citação de: subLiminar em 24 de Fevereiro de 2013, 14:53
Eu gosto de ver os jogos por cima para ter uma perspectiva global de todo o jogo, mas há quem prefira ver ao nível do campo. Gostos...
Obrigado a todos ;)

Eu acho que prefiro piso 3 por isso mesmo.Perspectiva global de todo o jogo.



não há comparação possível, sobretudo se ficares nos lugares mais perto da relva tens uma real dificuldade em ver o que se passa nos lances ao longe.

eu fui 1 ou 2 vezes para lá e jurei para nunca mais... ao longe só vês pernas.

rocky

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:15
Tanta merda pelos convocados? O homem convocou os melhores jogadores, este jogo tem de ser para ganhar, ponto final. Na quarta feira convoca o Urreta e o Gomes para fazer descansar o Enzo e um dos extremos.

o que interessa ter os melhores jogadores se estao todos rotos ? nao fui eu que o disse foi o proprio JJ

obliquevoice

 Não me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitoria, nem que seja em fora de jogo, com a mão e 10 minutos depois da hora... ponto final.

Rei

Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 15:17
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:15
Tanta merda pelos convocados? O homem convocou os melhores jogadores, este jogo tem de ser para ganhar, ponto final. Na quarta feira convoca o Urreta e o Gomes para fazer descansar o Enzo e um dos extremos.

o que interessa ter os melhores jogadores se estao todos rotos ? nao fui eu que o disse foi o proprio JJ

O Jesus tanto diz isso como outra coisa, acredita nisso quem quer. Tu acreditas, deixas-te levar por esses bluffs sem sentido nenhum. Ele em 4 anos nunca o disse e ia dizer agora?

SLsinde

boas pessoal. gostei muito da convocatoria para hoje. equipa para ganhar sem espinhas hoje.
na quarta feira, sem duvida, urreta, gomes e kardec serão titulares.

rocky

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:20
Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 15:17
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:15
Tanta merda pelos convocados? O homem convocou os melhores jogadores, este jogo tem de ser para ganhar, ponto final. Na quarta feira convoca o Urreta e o Gomes para fazer descansar o Enzo e um dos extremos.

o que interessa ter os melhores jogadores se estao todos rotos ? nao fui eu que o disse foi o proprio JJ

O Jesus tanto diz isso como outra coisa, acredita nisso quem quer. Tu acreditas, deixas-te levar por esses bluffs sem sentido nenhum. Ele em 4 anos nunca o disse e ia dizer agora?
por amor da Santa , é que o Benfica de JJ nunca quebrou fisicamente por estas alturas nem nada , isto so existe na nossa cabeça queres ver ... eu nao preciso de ouvir o JJ dizer que hà problemas fisicos porque tenho olhos na cara para ver como os jogadores acabam os jogos

Rei

Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 15:24
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:20
Citação de: rocky em 24 de Fevereiro de 2013, 15:17
Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 15:15
Tanta merda pelos convocados? O homem convocou os melhores jogadores, este jogo tem de ser para ganhar, ponto final. Na quarta feira convoca o Urreta e o Gomes para fazer descansar o Enzo e um dos extremos.

o que interessa ter os melhores jogadores se estao todos rotos ? nao fui eu que o disse foi o proprio JJ

O Jesus tanto diz isso como outra coisa, acredita nisso quem quer. Tu acreditas, deixas-te levar por esses bluffs sem sentido nenhum. Ele em 4 anos nunca o disse e ia dizer agora?
por amor da Santa , é que o Benfica de JJ nunca quebrou fisicamente por estas alturas nem nada , isto so existe na nossa cabeça queres ver ... eu nao preciso de ouvir o JJ dizer que hà problemas fisicos porque tenho olhos na cara para ver como os jogadores acabam os jogos

Acabaram a correr mais do que na primeira parte, pelo menos contra o Leverkusen em casa foi assim. Continuo sem perceber, mas mesmo que exista alguma fadiga o Jesus tem de meter a carne toda no assador neste jogo, ele que rode na quarta feira.

ZICKLER

a julgar pela convocatória (a nao ser que JJ reedite a tática de guimaraes do ano passado), vamos ter que jogar de novo com matic e enzo no miolo.

prevejo o pior

Manuel8

Citação de: ZICKLER em 24 de Fevereiro de 2013, 15:26
a julgar pela convocatória (a nao ser que JJ reedite a tática de guimaraes do ano passado), vamos ter que jogar de novo com matic e enzo no miolo.

prevejo o pior

A parte do prevejo o pior não comento, lembro-me é que da última vez que jogámos com o Paços apareceram 2 jogadores do Paços isolados na cara do Artur (1 escorregou, outro já nem sei o que é que fez), mas isso foi da nossa defesa fantástica, não foi do meio-campo.

Mas sim, quanto ao 11, tendo em conta a convocatória, acho que vai ser "o costume":

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Ola, Sálvio, Lima, Cardozo.

| João |


quinjeajero

Estou com um mau pressentimento para o jogo de logo, espero estar enganado.

GTtdi_SLB

Citação de: obliquevoice em 24 de Fevereiro de 2013, 15:18
Não me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitoria, nem que seja em fora de jogo, com a mão e 10 minutos depois da hora... ponto final.

Mas....isso é uma vitória à 'Somos Porto'!!


Mastercard

Sexta activei o débito directo, alguém sabe se posso ir hoje levantar  um bilhete para este jogo?

foxto