CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Manuel8

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2013, 17:35
Perdi o comboio fds vou chegar atrasado ao jogo provvelmente

Não te preocupes, o único golo vai ser aos 89min, um pontapé de bicicleta do Jardel, que ainda bate na trave... e o Jardel vai estar em campo por lesão do Luisão aos 40min, quando um jogador do Paços  chutar na perna dele em vez da bola, algo que o árbitro vai considerar penalty, que o Artur defende com a cara.

amarante


Red Eyes

Ultimamente qual é o STREAM da moda que se aguenta sem breaks mesmo depois de o jogo ter começado? :huh:


sergio19azb


pcssousa

Citação de: vrtds em 24 de Fevereiro de 2013, 18:17
Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: sleepyboyNN em 24 de Fevereiro de 2013, 17:23
não precisa de bilhete, porque não pode entrar, so maiores de 3 anos....
É isso. Eu também ando deserto para levar o meu filho mais velho a ver o Benfica e só ele é que me fazia cumprir a promessa de não voltar a ver um jogo na Luz enquanto LFV for presidente, mas até que faça os 3 anos não entra, portanto e, como só os completará em Junho, só na próxima época.
um amigo meu, socio e o filho também entraram e ele na altura tinha dois anos e pico..
foi comprar o bilhete com o cartão, não aceitaram porque ele tinha menos de 3 anos, ele perguntou então se podia comprar um normal... e entrou no estádio sem problemas nenhuns...
ou foi "sorte" ou nem sequer inspeccionam os bilhetes como deve ser..
Podem pedir identificação à entrada ou mesmo quando já se está lá dentro e, segundo me disseram, legalmente não podem entrar pelo que poderiam mesmo vedar a entrada ou convidar a sair.
O meu filhote até parece já ter pelo menos 3 anos, mas em Olhão há semana atrás disseram-me logo que não o deixariam entrar.

rocky

nao percebo ... se o Bola leva o Asdrubal ver os jogos , porque razao nao podem entrar crianças com menos de 3 anos  :confused:

Patrick_slb

Hoje vamos ganhar 3-1. Vamos marcar os dois primeiros golos, o Paços ainda reduz e depois matámos o jogo. 3-1.

_kossak_

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2013, 18:19
Ultimamente qual é o STREAM da moda que se aguenta sem breaks mesmo depois de o jogo ter começado? :huh:
o santo graal do streams?

infelizmente penso que não exista...

| João |


Blitzer

Esta será a 14ª vez que o Benfica recebe o Paços de Ferreira, e as «águias» só não venceram uma vez: em 2000/01 os «castores» venceram por três bolas a duas, na antiga Luz.

pedroso

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Salvio, Enzo, Matic, Ola John; Lima e Cardozo

Zlatan

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Salvio, Enzo, Matic, Ola John; Lima e Cardozo

Tacuara7

Citação de: pedroso em 24 de Fevereiro de 2013, 18:33
BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Salvio, Enzo, Matic, Ola John; Lima e Cardozo

O 11 que se esperava.

sbremoved_28408