CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

carlossebenta

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Fevereiro de 2013, 20:02
Jogueco de caca... vê-se que bastava acelerar um bocadinho, que isto era de 3-0 para cima...assim, ainda vão ter azar.

exactamente , quando aceleram o pacos mija-se todo

fyure

Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 20:01
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.
exactamente. Está um amarelo mais chegado à câmara a pô-lo em jogo. Nem é necessário linhas para ver isso. Em jogo, claramente. Menos para o porco da sporttv...
só se for isso, porque me pareceu com pelo menos 1 corpo de diferença
está cá um gajo em baixo.


subLiminar


O_Glorioso

Faltou um golo nesta primeira parte. Agora é ir a esforço atacar no areal, porque isto está longe de estar ganho. Burrice!

G10


ChEsTeR

não tou a jogar nada do outro mundo ainda assim melhor que nos ultimos jogos, temos que marcar o 2º para não nos pormos a jeitos

amo_o_benfica


nidense

Citação de: mikedoom em 24 de Fevereiro de 2013, 20:03
Citação de: maxi04 em 24 de Fevereiro de 2013, 20:02
Já podiamos ter resolvido isto.
O Paços não fez nada.

Excepto as falhas infantis de Luisinho e Ola a falhar passes atrás, tem sido bem controlado!
E as do Cardoso?

Roting


rlaranjeiro

Bom jogo. 2 ou 3 oportunidades claras para o Benfica e nenhuma para o Paços. Luisinho, como já se sabia, é muito fraco a defender. Só ganha ao Melgarejo nos cruzamentos.

PS: se fosse o porto era tudo a elogiar o controlo do jogo.

Meddler

Se o campeonato se resolver na diferença de golos é que me quero rir.

fyure

Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 20:03
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 20:00
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.

Confesso que estou a enfardar sopa enquanto vejo o jogo e nem reparei na repetição. Só reparei no poste e engasguei-me... a mandar o poste para o caralh*!  ;D
mas olha que está em linha. Há um tipo mais chegado à câmara que o põe em linha. Na repetição vê-se claramente isso e o porco do comentador diz que estava adiantado...

Acredito bem! Eu não vi a repetição sequer mas mesmo que estivesse hipoteticamente em fora-de-jogo eu festejava que nem um louco à mesma, deixa lá!  >:(

Quanto ao comentador... não passa de um porco que só sabe roncar.
Acardito caralho  :metal:

Vou enfardar o jantar também, que só tenho 15 minutos...


pcssousa

Esta nossa equipa com o preparador físico do porto seria demolidora... esse individuo vale quase por um Messi, tal o calibre do seu trabalho!