CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

The_Riggs

Golear o terceiro classificado sem correr muito e sem sofrer um remate à baliza.

para mim serve.


Aka

Citação de: jotenko em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Oh pessoal (Shoky included):

É só a mim que cada vez vejo o Caetano a entrar me vem à cabeça aquele lance contra o Brasil isolado que quis brilhar e fez merda?

Aquele vídeo conseguiu apagar essa memória...

lorenzzu

Citação de: cmartins17 em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Golear o terceiro classificado sem correr muito e sem sofrer um remate à baliza.

para mim serve.

Para mim até podia ter sido mais....a ver se calava aquele gajo da sporttv que fez questão de lembrar que o Benfica tinha uma diferença de golos pior que os porcos algumas 20 vezes

O_Glorioso

Citação de: jotenko em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Oh pessoal (Shoky included):

É só a mim que cada vez vejo o Caetano a entrar me vem à cabeça aquele lance contra o Brasil isolado que quis brilhar e fez merda?

O que me faz lembrar é que algum jogador levou o filho de 12 anos para dar uns toques nos meio dos grandes.

TheStar10

Bom jogo sem grande esforço, deu para rodar jogadores.

Muito bem Benfica :flagglorioso:

Aka

Citação de: lorenzzu em 24 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: cmartins17 em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Golear o terceiro classificado sem correr muito e sem sofrer um remate à baliza.

para mim serve.

Para mim até podia ter sido mais....a ver se calava aquele gajo da sporttv que fez questão de lembrar que o Benfica tinha uma diferença de golos pior que os porcos algumas 20 vezes

O mesmo que passou a primeira parte a dizer que o Benfica só tinha atirado uma vez a bola à baliza, que só tinha tido uma oportunidade de golo aquando do golo, mas que no final da partida já diz que o Benfica criou várias?

cernache1

Citação de: lorenzzu em 24 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: cmartins17 em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Golear o terceiro classificado sem correr muito e sem sofrer um remate à baliza.

para mim serve.

Para mim até podia ter sido mais....a ver se calava aquele gajo da sporttv que fez questão de lembrar que o Benfica tinha uma diferença de golos pior que os porcos algumas 20 vezes

Sinal que ficou com algum medo.



GTtdi_SLB

hoje ficou claro que o 3º classificado será o porto b, este paços está espremido e não tem profundidade e banco para a glória final.

MAXADEX 3000


Vascofaisca

Citação de: jotenko em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Oh pessoal (Shoky included):

É só a mim que cada vez vejo o Caetano a entrar me vem à cabeça aquele lance contra o Brasil isolado que quis brilhar e fez merda?

Sempre

HuRi

Citação de: Aka em 24 de Fevereiro de 2013, 21:21
Citação de: jotenko em 24 de Fevereiro de 2013, 21:19
Oh pessoal (Shoky included):

É só a mim que cada vez vejo o Caetano a entrar me vem à cabeça aquele lance contra o Brasil isolado que quis brilhar e fez merda?

Aquele vídeo conseguiu apagar essa memória...

és mesmo mau, tu...

Aka

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2013, 21:23
hoje ficou claro que o 3º classificado será o porto b, este paços está espremido e não tem profundidade e banco para a glória final.

Tchhh.........................................