CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

rafa_slb

Jogo descansado. Tornamos fácil o que se adivinhava muito difícil.

Podíamos ter jogado melhor? Sim, mas prefiro ganhar assim, do que ter montes e montes de oportunidades de golo, jogadas bonitas e correrias desenfreadas e acabar por, mesmo assim, ganhar à rasca.

smjagol

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2013, 00:07
Citação de: smjagol em 24 de Fevereiro de 2013, 23:59
Exactamente, dai o meu LOL a esse comentário.
Eu hj ate tava com receio de ir ver o jogo porque, e depois dos discursos do JJ e de ver o Luisinho no 11, n acreditava ca dentro que conseguissemos ganhar. Lá fui ver, se posso, ñ consigo sequer tar a fazer outra coisa sabendo que o Benfica está a jogar, e começamos mto bem com bom golo, ganhamos mto bem, gerimos a equipa, contra a melhor equipa do 2º campeonato (1º somos nós e porco), porra pá é que ganhamos mesmo sem espinhas, estou mesmo contente.

E depois vejo esses comentários.... pffffff

O Braga tem muito mais capacidade que o Paços tem é jogado pessimamente.
até pode tar, mais plantel, mas ate aqui o paços merece estar onde está


VitorFernando

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Fevereiro de 2013, 23:37
Não entendo. Finalmente a equipa geriu, a meu ver bem, um jogo que se avinhava dificil. Tornaram-no fácil e jogaram o suficiente para dar 3 no terceiro classificado.

No entanto, a ganhar por 2 aos 70's há malta que começa a mandar vir com a posse de bola do Benfica....não consigo perceber. Sério que não!

Parabéns equipa!
eu gostei da posse de bola, o Benfica muita vezes quando tenta fazer posse de bola acaba por se desconcentrar e perder a bola e dar boas oportunidades aos adversários, mas hoje não tivemos problemas e fazíamos posse e tentávamos explorar os espaços sem arriscar muito, hoje gostei disso.
Boa vitória e sem ter de forçar muito.

BlankFile

Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Fevereiro de 2013, 23:37
Não entendo. Finalmente a equipa geriu, a meu ver bem, um jogo que se avinhava dificil. Tornaram-no fácil e jogaram o suficiente para dar 3 no terceiro classificado.

No entanto, a ganhar por 2 aos 70's há malta que começa a mandar vir com a posse de bola do Benfica....não consigo perceber. Sério que não!

Parabéns equipa!
eu gostei da posse de bola, o Benfica muita vezes quando tenta fazer posse de bola acaba por se desconcentrar e perder a bola e dar boas oportunidades aos adversários, mas hoje não tivemos problemas e fazíamos posse e tentávamos explorar os espaços sem arriscar muito, hoje gostei disso.
Boa vitória e sem ter de forçar muito.

Eu também gostei. Boa gestão física com posse de bola.
Muito inteligente mesmo. E vencemos 3-0 o que foi óptimo.

Andris

Sinceramente, foi mais fácil do que eu esperava. Conseguimos ganhar com um resultado razoavelmente volumoso e não sofremos. :slb2:

Xinas

eu disse que ia ser facil :slb2:...nos tornamos facil  :clap1:

que venham agora os entendidos falar de estofo caralho...isto é estofo, depois de um jogo de 5 feira muito dificil , espetar 3 ao 3 da liga :metal: :metal:

NASCIDO NA FARMACIA FRANCO
CRIADO POR COSME DAMIAO
EU VISTO DE VERMELHO E BRANCO
BENFICA DO MEU CORAÇAO

GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB ALEEEE ALEEEEE
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:





Rei

A luz assobiou durante a posse de bola? Eu bem digo que se o Benfica jogasse como o Barcelona a luz assobiava sempre... ;D

BernardoS10

Ainda não tive oportunidade de ver os golos, mas no estádio no 3º golo ficou a sensação que a bola entrou à primeira com o Lima! alguém confirma?

nfgl

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
A luz assobiou durante a posse de bola? Eu bem digo que se o Benfica jogasse como o Barcelona a luz assobiava sempre... ;D
Houva lá uma altura que apareceram uns assobios, mas também teve a ver com uma perda de bola à entrada da área. Mas passou rápido.

Mestre30

Citação de: BernardoS10 em 25 de Fevereiro de 2013, 00:44
Ainda não tive oportunidade de ver os golos, mas no estádio no 3º golo ficou a sensação que a bola entrou à primeira com o Lima! alguém confirma?
Sim, entrou totalmente....



BernardoS10


FelixBermudes

Citação de: smjagol em 25 de Fevereiro de 2013, 00:23
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2013, 00:07
Citação de: smjagol em 24 de Fevereiro de 2013, 23:59
Exactamente, dai o meu LOL a esse comentário.
Eu hj ate tava com receio de ir ver o jogo porque, e depois dos discursos do JJ e de ver o Luisinho no 11, n acreditava ca dentro que conseguissemos ganhar. Lá fui ver, se posso, ñ consigo sequer tar a fazer outra coisa sabendo que o Benfica está a jogar, e começamos mto bem com bom golo, ganhamos mto bem, gerimos a equipa, contra a melhor equipa do 2º campeonato (1º somos nós e porco), porra pá é que ganhamos mesmo sem espinhas, estou mesmo contente.

E depois vejo esses comentários.... pffffff

O Braga tem muito mais capacidade que o Paços tem é jogado pessimamente.
até pode tar, mais plantel, mas ate aqui o paços merece estar onde está

Só têm três derrotas. Duas contra o Benfica, uma contra o Porto.