CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Zlatan_Messi

Keiroxes

Belo jogo hoje, nunca pensei que tivessemos esta frescura hoje, o paços não jogou nada simplesmente porque nós não deixámos, demonstrámos muita força hoje, gostei bastante. O que se passa com o Urreta, tá lesionado? e o enzo, saiu para descansar? peço desculpa, mas ainda não li nada sobre os dois.

Xinas

Citação de: GF em 25 de Fevereiro de 2013, 01:04
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 00:42
Mais um grande noite em que graças a deus estive preseNte :slb2: :slb2: :slb2:
Podes-me contar a tua experiência? Só mesmo para o caso de não ter dinheiro para algum jogo...

é so pelo facto de ter dinheiro para ir quando muitas pessoas n o podem infelizmente  :amigo:

d10s

Xinas

Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:18
se calhar enganou-se no "shift"
lol o grande xinas escreve sempre "preseNte", não se enganou.

é so 1.71... é um habito e sou dos NN e sempre que posso estou preseNte  O0 pk a curiosidade?

ZICKLER

excelente resposta ao jogo de ontem do barcelona do amial.....

posso estar a exagerar, mas foi para mim a exibição mais completa do benfica este ano.

fomos mestres em todos os momentos do jogo, entramos bem, quando foi preciso fazer circular a bola fizémo.lo com muita qualidade.

parabéns equipa

GF

Xinas ou escreves presente ou preseNNte, agora preseNte não dá com nada.

Miguelito22

Bom jogo e boa vitoria e agora este jogo ja é passado.
Pensar no jogo de braga.

Xinas

Citação de: GF em 25 de Fevereiro de 2013, 01:23
Xinas ou escreves presente ou preseNNte, agora preseNte não dá com nada.

n quero estragar a gramatica ainda mais  :2funny:

d10s

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:21

é so 1.71... é um habito e sou dos NN e sempre que posso estou preseNte  O0 pk a curiosidade?
Muito gosta o pessoal de dizer que é NN. Parabéns lol ...a curiosidade é pk pensava que tinhas alguma razão especial para escreveres isso assim, sem dúvida original.

GF

Bailey

desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

Xinas

Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 01:21

Muito gosta o pessoal de dizer que é NN. Parabéns lol ...a curiosidade é pk pensava que isso tinha alguma razão especial para tu escreveres isso assim, sem dúvida original.

n sabia que era tabu.... pensamento ridiculo... quando forem a bola tapem a cara , n va aparecerem na tv O0 mas eu percebo o teu caso, quanto menos derem nas vistas melhor  :coolsmiley:

andereberna

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?
De facto... Para mim não é algo que me aqueça ou arrefeça  ;D